Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 13
Hard to Forget.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, muito obrigada pelas reviews. Vocês são uns amores. Tenho 14 leitores, mas só uns 5 comentam. Então, eu quero de verdade agradecer a esses 5 ou 6 que comentam, sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/13

Meus olhos estavam inchados de tanto chorar. Me levantei com dificuldade e fitei o relógio, tentando decifrar que horas eram. Fitei Demi que dormia como um anjo. Demi... era a única coisa que eu queria naquele dia. Não queria saber de Justin, Miley, ou Chuck. Eu só queria ficar com minha melhor amiga. A acordei e passamos o dia inteiro juntas. Não saímos do quarto um só momento. Apenas quando eu fui pegar a pizza que tinha pedido. Demi, me ajudava a esquecer meus problemas. E o que mais queria, era conseguir faze-la esquecer os dela. O dia inteiro passou tão rápido que nem me lembro ao certo que horas Demetria foi embora. O resto da noite, tive que aturar Miley, reclamando sobre sua série favorita ter acabado. Mas logo chegou a noite. Minha adorada noite. 

***

POV. Selena, 14 de Setembro, de 2012.

09:45 am, Otherwest School, Filipi City. 

— Selena. — sussurrou Demi me cutucando.

— Anh, o que? — falei levantando minha cabeça. 

— Acorda. O professor tá dando os dados do trabalho de literatura. — Demi falou ajeitando meu cabelo. Esfreguei os olhos e com um pouco de esforço, prestei atenção na aula. O sinal anunciou o final da aula, me fazendo correr pra porta, sem ao menos esperar Demi. Corri até meu armário, e fitei-o por uns minutos.

— Hey, Selena! — gritou alguém tirando minha atenção do armário escolar. Era Justin.

— O que você quer, em ? — falei fechando o armário com brutalidade. Justin parou de correr ofegante. 

— Nossa, a princesinha acordou com o pé esquerdo direito. — ele falou com um sorriso idiota na cara. Bufei, e olhei pro fim do corredor. Trudy passava me olhando, com o sorriso mais irônico que já tinha presenciado.

— Eu não tenho nada pra falar com você Justin! — falei me virando e andando até o portão da escola. Justin me seguiu.

— Esqueceu que a gente tá fazendo o trabalho de literatura juntos? — Justin falou me pegando pelo braço. Merda, o trabalho. Eu tentava de tudo pra ficar longe de Justin, mas sempre tinha algo que me puxava pra ele.

— Se você tivesse me deixado trocar de par, não teria que se preocupar, em fazer o trabalho agora, amanhã ou daqui a um mês. — falei empurrando Justin pro lado, e seguindo até o gramado.

Justin me virou, e me fitou nos olhos. — Olha, não é porque você acordou com tpm, que eu tenho que pagar o pato. Qual é Selena, o que foi que te fiz ? — ele falou. Tive vontade de pular no pescoço dele. O que ele tinha feito ? O QUE ELE TINHA FEITO ?  Partir meu coração, era o bastante pra ele ? — HEIN SELENA? O QUE FOI QUE TE FIZ? — ele falou molhando os lábios. 

— Nada, Bieber. Nada.... — falei fitando o chão. Justin parecia confuso. — Quando a gente vai fazer esta merda de trabalho?

— A biblioteca particular não foi reservada ainda. Tem comos reservarmos, e fazermos hoje mesmo. — Ele falou aponando pra uma das janelas, da escola. Não sei porque, mas eu estava com a impressão que Justin estava animadinho demais pra fazer um simples trabalho. Ignorei meus pensamentos. 

— Tanto faz! — falei andando. 

— Às 14:00 ? — ele gritou. Levantei meu dedão em sinal de positivo, e continuei andando. O ignorando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode deixar que a história, vai começar a ficar quente, gente :) . Toda história, tem seu momento ~chato~. HAHA, reviews ? algo ? xoxo.