10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Gio


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

OiE! Desculpem-me pela demora. Explicações no fim do capítulo.
Quem quiser, assista a esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=w6XGUhzfutc
é rápido, mas ajuda a montar o cenário.
Enjoy! ;)
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268778/chapter/14

Reyna se sentia diferente. Agora não reprimia mais o amor. Se sentia livre para sorrir, e mostrar ao mundo que estava feliz. Depois de tanto tempo. Tempo que ela escondeu de si mesma a felicidade.

                - Eu te amo. – ela murmurou.

                - Eu também. – ele respondeu, envolvendo-a nos braços.

                O sol estava quente e a brisa agradável da manhã envolvia o casal de enamorados.

                Reyna suspirou, imaginando como a vida seria mais fácil tendo Leo ao seu lado.

                - Já volto! – ele falou, desprendendo-se dela e correndo em direção a Piper.

                E deixou Reyna sozinha, mais uma vez.

----------------------------xxx-----------------------------

                - Piper! Piper! – ele gritava.

                - Oh Leo! O que houve? – perguntou a filha do Amor.

                -EuamoaReyna. – ele murmurou entre dentes.

                - O que você disse? – ela o questionou, mesmo entendendo o que ele dizia.

                - Eu amo a Reyna. – ele repetiu, baixo.

                - De novo. – ela mandou.

                - EU AMO A REYNA!!! – ele brandiu. – Feliz?

                - Muito! E agora, o que você espera que eu faça?

                - Sei lá! Você que é a filha de Afrodite e não eu! – retrucou.

                - Já esperava isso. Eu sabia desde o momento que você olhou para ela pela primeira vez.

                - Como?

                - Detalhes! – ela falou. – Agora voltando ao assunto, o que você quer que eu faça sobre vocês dois?

                - Ajude? – ele sugeriu.

                - Que tal um bolo enooorme e você sai de dentro dele com um buquê de petúnias pedindo ela em casamento?

                - Tá de sacanagem né?

                - Não.

                - Deixa Piper. Eu resolvo isso sozinho. Apenas... apenas não conte a ninguém, ok?!

                A filha de Afrodite piscou e correu, rumando em direção a Jason.

                Leo se viu desolado. Queria fazer algo especial para Reyna. Algo que marcasse o namoro. Mas nenhuma ideia parecia aparecer.

                As horas passavam e o sol ia caminhando em direção ao oeste. E nada. Nem uma mísera intuição do que fazer. Sua esperança esvaía-se juntamente com o frescor da manhã. Pássaros voavam no céu e borboletas serpenteavam nas flores. Leo poderia facilmente construir um autômato, mas não seria grande coisa, comparado aos galgos de ouro e prata. Ficar de pé já estava impossível, levando em consideração o tempo que estava nessa posição. Caminhou até uma árvore baixa, onde as folhas densas ofereciam proteção ao sol forte. No meio do caminho, topou com uma pedra. Recolheu-a e foi em direção à árvore, pretendendo usar a pedra como banco. A pôs no chão e sentou.

                Uma lufada fria percorreu a extensão. Leo deixou-a bagunçar seus cabelos. A única coisa que importava era Reyna.

                - E aí dona Pedra? Beleza? – ele perguntou.

                A rocha não respondeu, mas ele insistiu.

                - Bom, eu estou apaixonado. Sabia? Eu amo uma garota. O nome dela é Reyna. – ele falou, recolhendo um galho no chão. – O problema é que eu vou embora em 15 dias e eu não sei o que fazer para pedí-la em namoro. Eu só sei... – ele parou abruptamente de rabiscar a areia e sorriu. – É isso aí dona Pedra! A senhora é um gênio.

                E assim, o garoto correu, animado com a ideia de ter um plano.

----------------------------xxx-----------------------------

                Reyna estava, de certo modo, confusa. Em tão pouco tempo aquele garoto insuportável que a despertava instintos assassinos, ensinou-a a amar. E ao mesmo tempo em que estava feliz por tê-lo perto, estava triste por que ele iria embora. E talvez não voltasse. E ela sabia que por mais alto que fosse o risco de perder Leo,estava disposta a corrê-lo e se ancorar na esperança de que talvez, apenas talvez, ele voltasse.

                Mas havia um contratempo. Hylla. A irmã mais velha de Reyna era de certa forma, um pouco rígida. Talvez por ser uma amazona. Ou talvez só por ser irmã mais velha. E a sensação de que algo pudesse dar errado lhe afligia.

                Por mais que quisesse, a filha de Belona não tinha a quem recorrer. Não tinha uma melhor amiga para desabafar sobre os medos e as preocupações. Por isso, desde sempre escondia-se atrás do gelo que cobria seu coração.

                Caminhou pela praça e sentou-se num banco, preocupada com a ausência de seu namorado. Ou não. Talvez ele não a considerasse como uma namorada, somente como uma ficante, da mesma maneira que as outras garotas.

                Um cheiro doce invadiu suas narinas. Uma bela torta de chocolate exposta na vitrine de uma padaria exalava um aroma tentador. Empurrou a porta de vidro e se permitiu comer o doce.

                Estranhamente, uma pequena multidão de pessoas se formou na porta da padaria. E a cada segundo, mais pessoas se juntavam.

                Curiosa, saiu da loja, caminhando em direção ao burburinho. Esquivou-se de algumas pessoas e chegou até o centro.

----------------------------xxx-----------------------------

                Leo estava eufórico. Correu até um local alto e gritou para que todos fossem para a praça. A multidão, curiosa, rumou até o local, concentrando-se envolta se um palco improvisado.

                O filho de Hefesto caminhou até o encontro de Jason e Percy, que olhavam-no desconfiados.

                - O que você pretende fazer, Leo? – perguntou o filho de Júpiter.

                - É o seguinte, - ele falou, puxando-os para perto e cochichando algo. Os dois sorriram e aprovaram a ideia, espalhando a notícia da surpresa para todos que não ouviram.

                ----------------------------xxx-----------------------------

                A quantidade de pessoas na praça apenas aumentava. Por um milagre, Leo reunira toda a população do acampamento Júpiter, que esperava ansiosamente pelo espetáculo. O garoto sorriu, percebendo o efeito que a surpresa iria surtir. Só estava esperando Reyna chegar. Tudo estava armado.

----------------------------xxx-----------------------------

                Reyna não estava entendendo nada. À princípio, um garoto iria fazer uma surpresa para uma garota especial. Até aí, nada demais. Esperava que fosse Jason ou Percy, com seus trejeitos apaixonados. Pelo menos foi o que acreditava, até ver que emergindo do nada, Leo apareceu. Com uma guitarra. E um microfone nas mãos. E então, percebeu que a ficha caíra.

----------------------------xxx-----------------------------

                A adrenalina percorria todo o corpo de Leo. Se sentia nervoso, ansioso, feliz e preocupado ao mesmo tempo. De certa forma, não fazia ideia do que fazer. Foi uma ideia que surgiu do nada e tomou forma tão rapidamente que Leo não teve tempo de acompanhar. Reyna apareceu. Em suas mãos, uma torta caía, de tão grande a surpresa. Mas e se ela não reagisse bem? Essa incerteza lhe assolava o pensamento, mas ele decidiu arriscar. Plugou o fio da guitarra do amplificador. Ligou o microfone e fez um sinal. A multidão abriu passagem e uma enorme orquestra adentrou o local. Reyna arregalou os olhos e sorriu. Um sorriso. Esse foi o sinal que Leo esperava para dar início ao espetáculo. A banda começou a tocar. O filho de Hefesto dedilhou algumas notas e olhou para a plateia, inseguro. Reyna estava feliz, e isso o incentivou a continuar.

                You’re just good to be true

                Can’t take my eyes off you

                You feel like heaven to touch

                I wanna hold you so much

                At long last love has arrived

                And I thank God I’m alive

                You’re just good to be true

                Can’t take my eyes off you

                Nesse momento, Reyna já não continha as lágrimas, que desciam deliberadamente sobre sua face enrubescida.

                Leo continuou, ele mesmo contendo-se para não pular para beijá-la.

                Pardon the way that I stare

                There’s nothing else to compare

                The sight of you makes me weak

                There are no words left to speak

                So if you feel like I feel

                Please let me know that it’s real

                You’re just good to be true

                Can’t take my eyes off you

                O refrão se aproximava. Todos que conheciam a música acompanhavam Leo. A felicidade era tanta que não cabia em uma só Reyna.

                I love you baby, and if it’s quite alright

                I need you baby, to warm the lonely nights

                I love you baby, trust in me when I say

                Oh pretty baby, don’t bring me down I pray

                Oh pretty baby, now that I’ve found, stay

                Let me love you baby, let me love you.

                Leo dedilhou o acorde final e a banda parou. Todos começaram a aplaudir e Leo agradeceu com uma reverência.

                - Bem, eu estou aqui, na frente de todos para provar que eu te amo Reyna. E faria tudo isso de novo se fosse preciso. Quer namorar comigo?

                Reyna ficou completamente escarlate. A multidão gritava “Sim! Sim!”

                A garota caminhou até o palco, sem precisar abrir passagem. Todos estavam emocionados e até Término lacrimejava.

                A garota subiu a escada  e Leo a puxou para mais perto, beijando-a. A multidão foi a delírio.

                - Eu te amo Reyna. – ele sussurrou.

                - Eu também. – ela respondeu. – Para sempre.

                Ele assentiu.

                ___________________________________

Pois é pessoas, explicarei meu sumisso: Quarta tive trabalho de português, ontem foi a feira de ciências e eu passei o dia TODO ma escola. E hoje eu tive trabalho de espanhol. Resumindo, fiquei exausta e sem tempo nem para ler a Marca de Atena, que aliás, achei traduzida, (mas foi pelo Google). Eu quase morri quando vi, mas a falta de tempo era tão grande! E eu ainda teno para ler A esperança (que eu comprei o original) e Viagem ao Centro da Terra. E obviamente a Marca de Atena. E ainda escrever a fic. Acho que vou negociar com Khonsu por mais algumas horas no dia. u.u

Não prometo nada quanto a postagem, principalmente por que eu estou atolada de coisas. mas a todo caso, entrem, por que se por algum milagre eu achar tempo, tenham certeza de que eu irei postar. 

Pessoas queridas, mandem os shipps, por que até agora só a Mileh diamond mandou. Já comecei um Chrisse que talvez eu poste antes, se não der tempo de digitar um capítulo. 

Espero que gostem do capítulo! Eu gosto muito de escrever e se os deuses quiserem, acabo essa fic antes de novembro. E aí começo a dos mix dos shipps, por que só com a "listinha" da Mileh, já dá para fazer uma long fic.

XOXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?