Somos Jovens escrita por Xofana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno mas prometo colocar o outro hoje mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268385/chapter/4

Paro ainda ofegando bastante não acho que ele iria sair correndo atrás de mim depois de tanta dor mas não ia ficar parada aqui para descobrir. Entro no banheiro feminino para lavar meu rosto que estava vermelho de tanto eu correr. Me olho no espelho, MEU DEUS, olha o estado do meu cabelo nunca me importei muito com isso mas a situação era de assustar. Estou arrumando o meu cabelo quando ouço alguns risinhos se aproximando e a porta é aberta

–Isso mesmo agora ele está...- não acredito, te tantas garotas para entrar agora no banheiro tinha que ser a Silena Miller. A garota mais chata, insuportável, burra e popular do colégio. Ela namorou com Cato por um tempo até ter traído ele

–olá Clove- Diz Silena olhando para o meu cabelo- visual novo não é, legalzinho, mas da próxima vez não peça ajuda para um palhaço- Suas amiguinhas começam a rir.

Eu não queria nem tinha paciência para discutir com ninguém. Continuei arrumando meu cabelo e molhando o rosto esperando para que elas fossem em bora mas infelizmente não é o que acontece.

–Soube que você levou um fora anãzinha, que pena, claro para você porque pra mim não podia ser melhor. Claro, levou um fora e acabou com a aparência, agora que não tem chance de voltarem mesmo- Disse Silena saindo do banheiro.

Não me aguentei, quando ela saiu do banheiro eu pulei em suas costas e comecei a arranhar seu rosto, todos começaram a olhar para nós, o colégio estava bem mais cheio. Silena se debatia muito e eu acabei caindo mas isso não me impediu em nada dei uma rasteira nela e ela caiu. Me movi rapidamente e subi em cima dela.

–Você vai retirar tudo o que falou por bem ou por mal- digo a imobilizando

–não vou retirar nada nanica, e mesmo se fosse não ia mudar o fato de que você levou uma patada- ele realmente quer me provocar.

–Vejo que não vai retirar nada mesmo- me levanto e ela logo em seguida- mas eu vou te dar uma coisa- levanto vinha mão para dar um tapa que ela nunca vai esquecer- TOMA ISSO SUA VADIA – minha mão vai com tudo na cara dela, Silena cai no chão realmente a machucou mas depois de alguns segundos no chão ela se levanta e vai com tudo pra cima de mim e quando ela encosta em mim é claro que me defendo... mas espera de repente sinto alguém me puxando para longe de Silena. Olho para ver quem é... Alex esse garoto não me esquece olho para frente e vejo que Felipe está segurando Silena. Continuo me debatendo, mas paro quando vejo quem chegou. Cato.

–Me solta- digo para Alex. Ele rapidamente atende me pedido e fico livre. Ando na direção contraria de todos eles mas alguém segura meu pulso. Não tive nem tempo de reclamar. Ele me beijou e pelo beijo eu já pude sentir que não era Cato era... Alex. Mas senti ele ser puxado bruscamente, abri os olhos e vi que Cato deu um soco na cara de Alex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)
Silena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98066973&.locale=pt-br