Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Ai que soninho! aqui está mais um capitulo minhas lindas! Espero que gostem! beijinhos me perdoem pela falta de criatividade! Como estou morrendo de sono estou sem idéias e sem imaginação alguma! No próximo eu prometo caprichar mais! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/39

Havia acabado de sair da padaria. Peguei meu celular vendo uma mensagem de Niall.

- Oi princesa! Acabei de chegar, já estou com saudades! Vi um ursinho de pelúcia aqui que é sua cara e comprei para você! Na verdade é a nossa cara! Kkkkk Vou dormir com ele hoje, ele me faz lembrar muito você e a saudade fica mais fácil de controlar! Beijos princesa!

Dei risada, provavelmente o ursinho ou estava com um CupCake na mão ou era um CupCake! Revirei os olhos, o que eu iria fazer hoje? Vou chamar Eleanor para sair, pena que Danielle teve que voltar já para não sei onde.

Cheguei ao meu apartamento me atirando no sofá, peguei novamente meu celular para mandar mensagem para Niall.

- Olá meu príncipe! Você chegou bem? Comeu direitinho? Usa blusa de frio hoje por que vi na televisão que vai fazer frio ai! Acabei de chegar ao apartamento! Estou jogada no sofá pensando em chamar Eleanor para fazer algo hoje! O que acha? Ain eu quero ver esse ursinho! Só não me trai com ele! kkkk estou com saudades bebê!

Mandei a mensagem me sentindo uma idiota por estar tão preocupada com ele. Não conseguia me controlar, só de imaginar que ele estava longe de mim e eu não poderia o proteger de algo meu coração faltava parar. Procurei nos contatos por ‘’Namorada do Louis’’.

- Oi El! Vamos fazer algo hoje? Estou morrendo de tédio sem os meninos aqui!

Resolvi que iria tomar banho, Eleanor estava demorando demais para responder. Entrei no meu quarto tirando a roupa ali mesmo a colocando no cesto de roupas sujas. Estava cheio precisava as levar na lavanderia o mais rápido possível! Fui ao banheiro, mas antes de chegar lá escutei meu celular vibrando o peguei no criado mudo vendo uma mensagem da Eleanor.

- Oi querida! Então hoje infelizmente não vou poder! Mas quem sabe outro dia? Beijos!

Caramba ela me deixou na mão! Ah quer saber? Vou fazer comprar sozinha hoje! Vou para o Shopping! Entrei no banheiro tomando um banho longo e relaxante. Sai e procurei no meu guarda roupa algo mais menininha. Achei a roupa perfeita! Vesti-me e coloquei um salto por fim. Olhei-me no espelho, caramba Niall não iria acreditar que eu conseguiria me vestir desse jeito! Não fazia meu estilo! Estava muito fofo e meigo! Revirei os olhos. – É assim mesmo que eu vou! – falei pegando minha bolsa de mão com cartão e dinheiro e saindo do apartamento trancando a porta por fim.

[...]

- Pode ficar com o troco moço! – falei sorrindo para o taxista saindo do taxi. O shopping não era tão grande, mas era lindo. Ainda não havia o visto em Londres por isso o escolhi. Entrei na estrutura vendo que tinha muitas pessoas lá. Aglomeração de pessoas é muito ruim! Menos ar para eu respirar! Senti-me uma pessoa asmática. Revirei os olhos. Danielli larga de ser boba! Comecei a andar ignorando os olhares curiosos de algumas pessoas em mim. Entrei em uma loja que me parecia familiar. Lembrava-me a C&A do Brasil. Tinha muitas roupas lindas lá, e logo estava com quilos de roupas nos meus braços para provar. Fui para o provador, estava com uma fila imensa. Uma menina ficou me encarando vindo por fim em minha direção. – Você não é a namorada do Niall? – ela falou olhando para mim. Parecia ter uns 10 anos. – Sou sim! Como sabe? – vi algumas fotos suas e dele na revista que mamãe sempre compra para mim sobre adolescentes! – a menininha falava com o nariz para cima, como se fosse uma moça de trinta anos se mostrando dos seus novos seios de silicone. Sorri para ela tentando ser amigável. – Você pode tirar uma foto comigo? – ela perguntou desmanchando a cara de pessoa chata e metida a besta. – Claro! – falei me abaixando a sua altura. Ela tirou o celular da bolsinha de mão que segurava e tirou uma foto nossa. – Obrigada! – ela falou indo em direção a sua mãe. Nossa alguém me reconheceu! Isso era estranho! Essa sensação de alguém te reconhecer!

[...]

Sai da loja com umas cinco sacolas. Olhei para o lado vendo uma loja de sapatos. Era para lá mesmo que eu iria! Mas antes de chegar lá um grupo de paparazzi apareceu me atacando com flashes. Por sorte estava com o óculos de sol. – Ei parem com isso, por favor! – falei tentando sair do meio deles. – Espera! Danielli certo? – um dos fotógrafos falou me segurando. – Sim! – falei tentando me soltar. – Pode responder uma pergunta? – já estou a respondendo, mas pode falar! – falei me virando sorrindo para ele. – Você é a nova namorada de Niall Horan? – ele falou e logo todos ficaram com uma expectativa enorme a minha volta. – Sim! – falei sorrindo e voltando a tentar sair do meio daquelas pessoas. – Por favor! Responda mais uma pergunta! – Olha gente eu não tenho nada para falar! Já falei que estou namorando Niall! Estou muito feliz com isso! – falei sorrindo e tentando manter a calma. – Mas e as fãs dele? Não tem medo delas? – Olhei incrédula para o homem que me fez a pergunta. – Não, eu tenho o maior respeito por elas! Afinal eu também era e ainda sou fã deles! Eu sei como é amar o seu ídolo e por isso posso lhes dizer as Directioners são as meninas mais lindas e fofas que eu já vi em toda a minha vida! – falei isso e finalmente consegui sair do meio daquela bagunça. Corri para fora do Shopping. Logo um taxi parou para o meu alivio e entrei no mesmo. Peguei meu celular mandando uma mensagem para Niall.

- Meu Deus Niall! Fui fazer compras e fui atacada por um grupo de paparazzi que começaram a me fazer varias perguntas! Fiquei totalmente perdida!

Assim que mandei a mensagem recebi a resposta.

- é eu sei! Estamos te vendo aqui na televisão do Hotel! O que você falou sobre as nossas fãs foi lindo! Que bom que você pensa assim! Perdoe-me por isso! Não queria que isso te atrapalhasse!

- Ain meu amor relaxa com isso! Até que foi legal! Fiz compras sabia? E você viu meu estilo! Estou mais menininha! Kkkk Cheguei ao prédio beijos amor estou com saudade!

- Amei seu estilo! Mas prefiro você como você é! Com seus shortinhos curtos e provocantes e suas blusas loucas!

Dei risada revirando os olhos, entreguei o dinheiro para o taxista e sai entrando correndo para o meu apartamento. Cheguei ao apartamento desembrulhando minhas roupas dos pacotes e as colocando no cesto de roupa suja. Troquei de roupa, colocando uma blusa básica preta, um short curto jeans claro e chinelos. Peguei o cesto de roupa suja e desci para a lavanderia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? mereço Reviews??? *---* espero que sim! querem brincar? Bem ao longo da fic vocês viram as roupas que a Danielli usa né? bem quero que vocês me mandem quem tiver conta no mesmo site do Polyvore ou em outro site que dê para eu ver do mesmo jeito,o seu estilo! como você se veste no seu dia-a-dia ou para ir em uma balada! *---* estou esperando heim! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.