Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas liiiiindas! Estou morrendo de calor! uhasushausahush esse cap está fofinho *--* espero que gostem beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/38

- Niall! – falei baixinho para ele enquanto ele tentava dormir. Ele olhou para mim com os olhos cansados. Ah eu ia lhe pedir um beijo, mas olhar para ele daquela forma me deu tanta dor no coração que só o consegui o puxar para se deitar em meu colo. – Pode dormir meu amor! – falei passando a mão em seu cabelo lhe fazendo carinho. – Canta para mim? – Tá brincando? – falei olhando para ele com os olhos arregalados. – Não amor! Canta para mim! – ele falou fazendo biquinho e tentando não fechar os olhos. Ok ele estava com sono e logo iria dormir e eu poderia parar de cantar. Que música eu canto? – Pode ser em Português? – falei passando a mão em seu rosto. Ele sorriu e assentiu. – Durma Bem Niallzinho do meu coração, não tenha medo meu amorzão. Durma bem meu lindinho, sonhe com coelhinhos... – AH ELE DORMIU! Ainda bem que ele não entendeu nada por que puta que pariu não tinha uma música melhor para vim no meu cérebro? Continuei mexendo em seu cabelo. Olhei em volta e os meninos dormiam feitos anjos. Liam dormia encostado em Harry, enquanto Harry dormia encostado na janela do jatinho. Olhei para Zayn rindo ele estava abraçado com o Louis, não sei como conseguiu dormir assim e Louis parecia até roncar como se os braços de Zayn a sua volta não o incomodassem e fossem comuns. Peguei meu celular novo vendo três novas mensagens.

- Ei Danni! Já chegamos me avise quando chegar amiga!

- Danni sou eu de novo HAHAHA enfim quando estiver faltando uma hora para sua chegada aqui em Londres eu vou para o aeroporto!

- Amiga é a Tiffany! Peguei seu novo numero no Twitter! Desculpe-me eu precisei entrar no seu Twitter! VOCÊ É AMIGA DOS MENINOS DA 1D!

Segurei o riso, tinha me esquecido que não havia contado ainda para Tiffany sobre os meninos! Mas ainda bem que ela havia entrado no meu Twitter, pelo menos assim não precisaria explicar muita coisa! Estava com saudades dela. E fiquei feliz por ela ter me achado. Queria lhe pedir desculpa novamente por ter sido grossa com ela ao descobrir sobre o Diego.

- Ah eu me esqueci de te contar esse pequeno detalhe! Eu vou te mandar fotos minhas e dos meninos em Londres e na nossa viagem para a praia! Que por acaso estou no avião voltando dela agora! Estou com saudades! Quando tiver um dinheiro extra vou comprar passagens para você passar as férias aqui comigo! Beijos Tiffany!

Provavelmente ela não iria dizer não sobre aquelas férias em Londres! Era o sonho dela conhecer os meninos!

[...]

- NIALL! NÃO ME DEIXE! – gritei, mas era tarde demais! Vi Niall e os meninos se distanciando cada vez mais de mim. Tentei correr, algo me prendia. Olhei para os meus pés e vi uma corrente. – NIALL! – gritei novamente. O vi olhar para trás. Ele vai vim me socorrer! Pensei em desespero. Em vez disso ele começou a rir. Harry pegou uma pedra e tentou a tacar em mim, por pouco não acertou minha cabeça. O que estava acontecendo com eles? Por que eles estavam agindo dessa forma? – NIALL POR FAVOR, NÃO ME DEIXE! –

- Danni? Danni? Acorda! Eu não vou te deixar meu amor! – abri os olhos suspirando por aquilo ter sido somente um sonho. Abracei Niall sentindo as lágrimas caírem de meus olhos. – Calma pequena... – ele passava a mão pelo meu cabelo tentando me acalmar. Fechei os olhos e o apertei com mais força contra meu corpo. – Você estava me deixando... – falei com a voz melosa por estar chorando e assustada. – Eu não vou te deixar pequena! Eu prometo! – ele falou me puxando para olhar em meus olhos. Assenti para ele encarando aqueles olhos azuis. – Está mais calma? – Estou! Falei sorrindo de lado. Niall sorriu para mim aproximando seu rosto de mim, fechei os olhos sentindo sua respiração bater em minha pele e esperei pelos seus lábios gelados tocarem os meus. Paramos de beijar assim que o ar nos faltou. – Niall tenho uma surpresa para os meninos! – falei cochichando animada para Niall. Niall parecia ler meus pensamentos logo entendo o que eu quis dizer. – Minha princesinha! – ele falou me puxando novamente para um beijo.

[...]

- Ai minha bunda está quadrada! – Harry reclamou se esticando em pé. O jatinho já havia pousado e estávamos pegando as coisas dentro do avião. – Cara! Não acredito que acabamos de chegar a Londres e já temos que sair! – Louis falou cabisbaixo. – mais uma semana sem nossas namoradas! Niall você é muito sortudo cara! – Niall deu risada me abraçando por trás. – Eu sei! – ele me deu um beijinho na bochecha me fazendo sorrir e corar. – Vamos? – falei sendo a primeira a sair do jatinho. Coloquei meu óculos escuro que por acaso eram iguais ao de Niall. Niall não aguentava e toda hora começava a rir, os meninos olhavam para ele achando que a criatura era louca, eu somente o puxava para se esconder em meus cabelos vermelhos tentando o fazer parar. – Niall se controla garoto! – falei apertando sua mão vendo que estávamos chegando. Harry e Zayn pareciam estar morrendo um andando encostado no outro. Fazendo-me dar risada. Caramba! – Nossa cadê as pessoas do aeroporto? – Louis perguntou confuso. Harry e Zayn que já sabiam da minha surpresa começaram a rir.

- LOUIS! – Eleanor foi a primeira a nos avistar e saiu correndo para os braços do Louis que a olhou confuso, mas logo começou a sorrir e correu ao encontro de sua amada. – MEU DEUS DANIELLE! – Liam gritou e correndo ao encontro de Danielle. Foi muito fofo o reencontro deles. Eles se beijaram, abraçaram, ficaram olhando um nos olhos do outro. – Ei Liam leva a Danni logo para o apartamento! – Niall gritou para Liam deixando Danielle totalmente vermelha de vergonha. – Niall! – falei apertando sua mão com força. Harry começou a dar risada enquanto Zayn dormia em pé encostado nele. – Boa ideia Niall! – falei olhando para o meu príncipe. – O que eu fiz? – Niall falou me olhando confuso. – Vamos todo mundo para o meu apartamento assistir um filme e aproveitar seu ultimo dia da semana aqui em Londres! – falei animada. – Pode ser! – Eleanor falou sorrindo para mim. Todos concordaram e fomos para o nosso prédio.

- Ei Danni! – Louis me chamou baixinho. – Oi? – olhei para ele sorrindo. – Obrigado! – ele piscou para mim e eu somente sorri para ele. – Verdade Danni! Obrigada! Estava louca para ver meu Louis! – ela falou o abraçando dentro do taxi. Danni, Liam, Harry e Zayn foram em um taxi enquanto eu, Niall, Louis e Eleanor fomos em outro. – Ain nem precisa me agradecer gente! Eu só uni o útil ao agradável! Vi no Twitter que você estava aqui por perto e estava com tempo livre hoje, e vi que Danielle também estava livre e por sorte em Londres também! – você é demais princesa! – Niall falou me dando um selinho e me deixando vermelha. – Ain vocês ficam muito fofos juntos! – Eleanor falou me fazendo ficar ainda mais vermelha e me esconder no pescoço de Niall. – Ela sempre faz isso quando está com vergonha? – El perguntou. Niall deu risada e assentiu. – Sempre! – E não é só nele que ela faz isso! Ok, pode até ser mais vezes nele, mas ela se esconde em todo mundo quando está com vergonha! – Ai que fofa! – ela falou rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai mereço Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.