Fix a Heart escrita por MeMimmie


Capítulo 6
O5- Nice to meet you, I'm Rebekah Mikaelson!


Notas iniciais do capítulo

Meninas peço mil desculpas pela demora e peço desculpas também por ter modificado a história sem um aviso prévio. Foi preciso fazer essas mudanças para o bem da história e eu aconselho vocês a lerem toda a história novamente.
Aqui está mais um capítulo inédito de Fix a Heart.
Boa leitura e se vc quiser me xingar nos comentários eu não vou reclamar.
Bijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267634/chapter/6

O5- Rebekah Mikaelson, prazer!

O domingo passou rápido e logo era segunda- feira. Meu primeiro dia de aula de volta a Mystic High School. Quando acordei, me arrumei rapidamente e fui esperar Elena, que me daria carona até a escola, no andar de baixo, enquanto ajudava Oda Mae a preparar o café. Poucos minutos depois Elena bateu à porta animada me apressando e fomos para a escola.

A primeira coisa que Elena fez quando chegou à escola foi correr para os braços de Stefan, que a esperava sentado em uma das mesas de concreto que ficavam dispostas pelo campus. Dei-lhe Bom dia e fui até a secretária atrás de um horário. O bom de conhecer muitas pessoas, é que dificilmente eu tinha uma aula sozinha, sempre tinha uma aula com Elena, Matt e Caroline. Alguns professores fizeram com que eu me levantasse e me apresentasse para a sala toda, e eu fui, tropeçando nos meus próprios pés, a cara vermelha como um tomate, mas fui. No intervalo, Matt se dispôs à me ajudar a organizar meu armário e ficamos conversando sobre banalidades, como nos velhos tempos.

-Lembra aquela brincadeira que inventamos?- Ele perguntou, enquanto voltávamos ao refeitório.

-Brincadeira?Aaah, Sim! Chamava “O que...”

-“... você prefere?” – Dissemos juntos e rimos. Ele passou o braço por cima dos meus ombros.

-Era divertido. Bons Tempos.

-É. Mas agora eu estou aqui pra te infernizar novamente. – Brinquei sorrindo e levantando a cabeça para poder olhá-lo nos olhos. Ele riu. Matt me olhou disse:

-Idem. Agora nada vai nos separar...

Eu ri. O sinal do intervalo bateu e os alunos voltavam para o corredor.

-... A não ser o sinal do intervalo. – Ele fez uma careta engraçada e nós rimos. - Qual a sua próxima aula?

-História com Profº Saltzman. – Li o papel que acabara de tirar do bolso. Eu precisava decorar esses horários logo, eu parecia uma retardada andando por aí com um papel na mão.

-É o Ric. – Matt disse.

-Quem?

-Alaric, ele é nosso amigo. – Explicou, enquanto caminhávamos. Foi então que eu me lembrei que Alaric era o homem que estava ontem conversando conosco no Mystic Grill.

-Ah, lembrei. Eu o conheci ontem. - contei

-Ontem?- Matt perguntou confuso. Eu sorri.

-É depois que você me deixou em casa Bonnie, Elena e Caroline Passaram lá e me levaram pra conhecer o Stefan.

-Ah. – Foi tudo que ele disse. – Vem, eu te levo até a sua sala.

Matt segurou minha mão e me levou em direção a minha sala em silêncio. Eu pude ouvir os cochichos pelo corredor sobre Matt segurar minha mão, mas pela primeira vez eu não me importei com o que as pessoas falavam sobre mim. Eu estava me sentindo bem ao lado de Matt, bem como eu não me sentia a meses. Matt me passava uma segurança imensa e eu não abriria mão da nossa amizade por algo tão bobo quanto isso.

Quando chegamos em frente a sala de História do Sr.Saltzman ele esperava os alunos encostado na mesma com um sorriso animado no rosto. Matt ainda segurava minha mão e as pessoas ainda nos encaravam. Antes de chegar completamente à sala de História, Matt parou pra se despedir de mim.

-É aqui, eu tenho que ir agora, preciso falar com o treinador, ok? – Ele disse e eu assenti sorrindo de lado. Ele uniu nossas mãos e ficou balançando-as no ar. – Se você quiser eu te dou uma carona pra casa na saída, é só me esperar no estacionamento.

-Ok.

Ele se inclinou em minha direção e eu pude ouvir o silencio no corredor à espera de um beijo. Realmente teve um beijo, mas um beijo na bochecha que apesar de inocente me fez corar e sorrir tímida. Fiquei vendo Matt se afastar e pensando se o que as garotas disseram sobre Matt gostar de mim tinha algum fundamento.

-Isabella? – Eu ouvi alguém chamar e me virei dando de cara com um Alaric que exibia um sorriso maroto. Se possível, corei mais ainda ao me dar conta de que ele poderia ter visto aquela ceninha ridícula de garotinha apaixonada. – Você não vai entrar? A aula já vai começar...

-Ahn, sim. –Balbuciei e caminhei em direção à sala. – Desculpe, eu estou meio aérea hoje.

-É claro que está... – Ele disse sugestivamente. Entrei na sala e pude ver Elena e Stefan sentados um ao lado do outro, no meio da classe, Bonnie e Caroline sentadas na frente e mais ao fundo tinha uma carteira vazia. Foi pra lá que eu fui. Ao meu lado tinha uma garota loira pra quem Elena, Stefan, Caroline e Bonnie olhavam constantemente me deixando confusa. Ela parecia triste e isolada e vez ou outra eu a pegava olhando para Stefan com algum sentimento escondido. Seria ela alguma Ex- Namorada dele?

Sr. Saltzman começou a dar sua aula sobre a história da cidade de Mystic Falls e eu comecei a prestar a atenção apesar de já saber de trás pra frente a história da minha cidade.  Ele passou um trabalho e me chamou para entregar o papel de transferência. Coloquei meu lápis sobre a mesa e fui ao seu encontro.

Coloquei o papel sobre sua mesa e observei ele fazer suas anotações.

-Então,de onde você veio mesmo, Bella? – Ele perguntou simpaticamente.

-Jacksonville, Flórida, Forks, Washington. – Brinquei. – Do mundo.

Ele riu.

-Você costuma se mudar muito?

-Quando eu morava com a minha mãe, sim. – Contei. – O namorado dela é jogador de futebol da segunda divisão, então...

-Ah, seus pais são separados.

-É. – Foi tudo o que eu disse. Afinal, o que mais eu poderia dizer? A separação de Charlie e Renée nunca foi um ponto delicado a ser tocado na minha vida. – Meu pai mora em Forks e minha mãe na Flórida.

-Hm, Forks, é? História local muito interessante. – Ele comentou.

-Você nem imagina. – Sussurrei pra mim mesma.

-Pronto, pode sentar. – Ele me entregou o papel de volta e sorriu, retribuí seu sorriso e dei meia volta pra m sentar.

Procurei por meu lápis mais não o encontrei em cima da mesa aonde tinha colocado. Desisti de procurar e peguei uma caneta para anotar o trabalho. Foi então que percebi que o trabalho era em dupla. Virei meus olhos para onde meus amigos estavam e encontrei Caroline e Bonnie juntas e Elena e Stefan juntos também. Suspirei.

-Licença? – Ouvi uma voz melódica ao meu lado e me virei para encontrar a garota que Elena e Stefan olhavam tanto. Ela era muito bonita, tinha a pele bronzeada e os cabelos loiros e olhos azuis. Sua beleza colocava Rosálie Hale no chinelo. – Você já tem uma dupla?

-Não.

-Se importa em fazer comigo? –Ela sorriu meio constrangida. - Eu também não tenho uma.

-Claro. – Sorri animada. – Eu me chamo Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella.

Ofereci minha mão para um aperto de mão. Ela pegou minha mão e sorriu de um modo estranho que me deixou confusa.

-Meu nome é Rebekah Mikaelson, mas você pode me chamar de Bekah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!