Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 50
Adeus (capítulo BÔNUS)


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI, aproveitem amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/50

~DAMON~

Resolvi ir para casa enquanto Elena resolvia as coisas para acamparmos, ela havia ido com uma tal de Carolyn... Caroline... Algo assim. Depois de fazer tudo o que eu tinha de fazer, higiene pessoal, trocar de roupa e achar no porão uma barraca, vi Elena entrando, ela estava linda. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69017072&.locale=pt-br )

– Oi, tudo pronto Elena?

– Tenta de novo. – falou. Sua voz era a mesma, porem mais... Sensual.

– Katherine. – ela sorriu fraco.

– Oi Damon. Eu queria conversar com você antes de partir. Acho que a você eu devo explicações.

– Elena me contou tudo o que fez. – falei simplesmente. Mas a verdade era que aquilo pouco me importava. Eu não sentia nada por Katherine, nem mesmo raiva. Eu era indiferente

– Deve estar bravo.

– Na verdade não. Já passou Katherine, e pelo que Elena falou eu passei tempo o suficiente odiando tudo e todos. – sorri.

– Que bom que pensa assim. – ficamos em silencio por um tempo.

– E então, o que faz aqui? Sem querer ser grosso ou algo do tipo...

– Não tem importância a pergunta.

– Certo.

– Bom, eu sempre te usei e... Queria pedir desculpas. Era e não era minha intenção, frase confusa, eu sei. Olha, eu não costumo ser essa pessoa que estou sendo agora, mas as vezes precisamos deixar a humanidade voltar para que possamos fazer o que é certo.

– E o que é certo Katherine?

– Sabe, eu passei anos achando que amava Stefan. Até que um dia em voltei e Stefan finalmente cedeu a mim... E depois eu descubro que tudo não passou de um plano! Acabei por provar de meu próprio veneno. E não foi legal.- ela forçou um sorriso, mas o papo era sério. – Então fiquei com raiva e resolvi matar Elena, claro que eu nem desconfiava que ela tinha sangue de vampiro no organismo. Mas não a matei só por raiva, mas também para que eu pudesse ficar com você.

– O que? – perguntei atordoado.

– Depois de tanto tempo eu finalmente percebi que foi você quem sempre me amou, e eu retribui da pior maneira possível. Desculpe.

– O que você realmente está fazendo aqui?

– Vim te pedir perdão. Eu sei que não mereço mas...

– Eu te perdoo. Afinal, não tem porque eu não faze-lo.

– Obrigado. Eu vou... Viajar. Matei Lucy, aquela bruxa Bennet vadia! – ela riu e a acompanhei, era bom vê-la assim, eu não sei por quê. Mas era. – Agora quero dar um rumo na minha vida... – ela se aproximou de mim num segundo, nossos rosto a cinco centímetros, ela me olhou nos olhos. – E você... Você será feliz, por que você Damon, mais do que ninguém, merece isso. – e depois selou nossos lábios em um beijo breve. Se afastou com a mesma rapidez com que se aproximara e vi sua mala.

– Adeus Katherine.

– Adeus. E me convide para o casamento, sei que você e Elena irão casar-se. Não se preocupe, não irei estragar. Ela sim é certa para você.

– Obrigado.

– E me desculpe por todo o sofrimento que lhe causei.

– Está tudo perdoado, se cuide.

– Adeus Damon. Cuide de Elena, ela é a única família que tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo em seu momento frágil...
E não se preocupem, Damon irônico irá voltar, mas deem um tempo ao Damon cute, ok?
Hora de chorar com uma noticia: A fic deve ter mais uns 3 capítulos, no máximo 5 :( mas vcs ñ vão ficar sem mim por muito tempo, vem ai As I Lay Dying... Não percam!
COMENTEM E RECOMENDEM
xoxo, Carolyn...