Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 42
O monstro sou eu!


Notas iniciais do capítulo

Eu nem ia postar hj pq eu ODEIO natal, mas não me aguentei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/42

~DAMON~

– Damon quem me machucou foi você! – me cortou. O que? Não, não eu jamais a machucaria...

-        O que? Não, eu jamais faria isso...

-        Você tem um malach em você. Bonnie disse que quem controla essas coisas geralmente é um kitsune.

-        O que? Não, Shinichi não seria estúpido de fazer isso! Não tem como essa coisa ter entrado em mim!

-        É como uma picada de abelha no começo. – A picada de abelha. Merda! Isso quase... Quase arrancou meu traseiro! O monstro era eu! Cai de joelhos no chão... Eu machuquei Elena! Não...

-        Não acredito... Eu... Me perdoa Elena! – lagrimas passaram a escorrer pelo meu rosto. – Eu prometi a mim mesmo que iria matar da pior forma possível aquele que te machucou. Sou seu para fazer o que quiser de mim...

-        Damon tem que haver uma maneira de tirar isso de você, e a encontraremos! Eu prometo.  – permaneci quieto, os meus próprios pensamentos me torturando... Minha cabeça estava a mil...

-        Damon...O que está pensando? – continuei quieto. – Me falei! O que está pensando?

-        Ele pode me fazer de fantoche de novo. Eu não posso me permitir machucar você novamente. E se isso acontecer, eu quero que, apenas nesse momento... Você desligue sua humanidade, pegue uma estaca e enfie no meu coração.

-        Não. NÃO! – ela começou a chorar. Senti um poder, algo me mostrando como aquilo era hilário.

-        Sabe, você fica linda chorando. – afaguei seu o rosto e a apertei contra mim. – Eu adoraria um dia mandar alguém esculpir uma bela estatua de seu rosto enquanto você derrama belas lagrimas de diamante. – ela me olhou confusa e perplexa.

-        Não. Esse não é você falando! É a coisa... Eu a vejo ela está do seu tamanho.

-        Não, eu lhe garanto. Sou eu. Sabe, eu adorei ver sua expressão de dor quando lhe torturei. Também fica muito bonita assim. Você é tão linda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
RECOMENDEM
XOXO, Carolyn
PS: Quando acabar essa fic vou postar outra. O titulo provisório é "As i lay dying" , minhas fanfics de TVD tem titulos dos episódios, é foda eu sei auyaahsaiuhais