Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 38
Explicação


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado antes mas é que meu note estrago e tive que formata. Perdi todas as minhas outras fanfics, e meu livro. E minhas fotos do Ian, e meus episódios de TVD, e eu tinha TODOS.
Bom... É a vida, infelizmente.
Aproveitem amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/38

~DAMON~

Eu estava andando pelas ruas da cidade, ainda estava de manhã. Notei uma loja de eletrônicos, isso era ótimo. Creio que eu precisava de uma câmera, afinal eu era um vampiro de 170 anos e sem uma câmera.

Na loja havia uma bela garota ruiva no balcão. Fui até ela e ouvi seu coração acelerar, sorri de canto.

-        Olá. Qual o seu nome, por favor?

-        Sierra. – respondeu.

-        Belo nome. Combina com uma bela garota.

-        Obrigado. – ela corou um pouco.

-        Então, eu gostaria de comprar uma câmera, qual a melhor? – ela me olhava boba, mesmo que eu nem tenha a compelido ainda.

[...]

Depois de me divertir muito com algumas belas vendedoras encontrei Tetef na rua. Ele parou na minha frente e me olhou desconfiado.

-        Damon, o que esteve fazendo?

-        Compras. Gosto disso. – tirei a câmera e o Ray-ban do bolso e gesticulei para a camisa preta de linho que eu estava usando com as mangas dobradas.

-        Você gosta de roubar, que dizer. Isso explicaria muito bem metade dos cheiros que estão em você.  – ele franziu a testa.

-        Eu estava com fome. E o que aconteceu com o bom e velho comprimento, cadê os modos maninho? – o olhei com reprovação. – “Olá Damon”, “Como está Damon?”. – imitei sua voz. – Ao invés disso eu ouço “O que esteve fazendo?”. O seu antigo professor de etiqueta e dança não ficaria feliz.

-        Esse não é nosso assunto agora. Estou falando sobre você ter se alimentado da metade das meninas dessa cidade, apenas nesta tarde. Qual o seu problema?

-        Meninas e mulheres, sejamos corretos, por favor. E eu não roubei nada, eu paguei... Com a minha própria moeda.

-        E qual seria? – ele estava me desafiando. Má jogada. Aproximei-me e sorri de lado.

-        Sonhos, fantasias e prazer que estão além desse mundo. Algo que você jamais conseguiria fazer. – e fui embora. Eu tinha planos.

~ELENA~

Já estava no final do dia quando a xerife Forbes entrou no Grill. Ela parecia nervosa. Eu e Matt, que estávamos conversando, resolvemos ir falar com ela.

-        Liz? – perguntei.

-        Ah, oi Elena, Matt.

-        O que foi? Parece... Nervosa...

-        April Young. Lembram-se dela? A garota recém se mudou, e está...

-        Oque aconteceu?

-        Ela colou enfeites de Natal no corpo, está andando com roupas minúsculas e gritando palavrões, agredindo colegas... Ela tentou matar os médicos e os policias que se aproximaram dela.

-        Como assim...

-        E o mais estranho é que o mesmo aconteceu com mais quatro meninas, e todas elas estão foragidas, sumiram.

-        O que você acha sobre isso?

-        Não sei. Os olhos dela por um momento tiveram... Um brilho vermelho. Foi assustador. Bom, Elena eu tenho que ir. Ainda estamos procurando pelas meninas. – brilho vermelho? Não podia ser coincidência...

-        Quem são? As meninas que estão agindo estranho.

-        April, Heather Kilson, Valerie Fell, Amber Wolverton e Michelle Cunningham.

-        Certo, vamos ficar de olho, né Matt?

-        Claro que sim. – concordou.

-        Certo crianças, adeus. – ela foi embora.

-        Eu acho que sei que o que está acontecendo.

-        Oque? Como assim? – Matt parecia confuso.

-        Acho que sei onde elas se esconderam, vamos.

[...]

-        Bonnie, eu só sei que vi isso dentro dele. E ele só fica estranho quando passa aquele clarão vermelho pelos olhos dele.

-        Elena, pelo o que eu estudei quando vovó estava viva... O que tem nele e nessas garotas pode ser um malach.

-        E o que é isso?

-        São criaturas parecidas com vermes que invadem o corpo de alguém, as dominando.  Mas alguém tem que controlar esse malach e quem geralmente faz isso é um kitsune.

-        Kitsune? O que é isso Bonnie?

-        Elena existe um mundo com muito mais que vampiros, bruxas e lobisomens. Kitsunes são espíritos raposa, demônios.

-        E como um malach “entrou” no Damon?

-        Bom, geralmente quando ele entra é parecido com uma picada de abelha, enquanto entra na pessoa, só um furo afiado e uma bolha de gelatina. – disse Bonnie.

-        Certo, eu vou desligar. Tchau.

-        Tchau, me ligue qualquer coisa. – desliguei e Matt parou o carro.

-        Por que parou? – olhei para frente, na mesma direção que Matt olhava fixamente. Na estrada de mão única, á nossa frente estava parado o carro de Damon. Ele veio até a janela do passageiro, estava com óculos escuros. Me arrepiei.

-        O que você dois estão fazendo aqui? – mesmo por trás dos óculos escuros vi seu rosto assumir uma expressão assassina e pensei ver um clarão vermelho por trás dos óculos. Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem demais, com 15 comentários até as 22h eu posto mais um capítulo, ok?
XOXO, Carolyn