All We Know Is Falling escrita por lalala


Capítulo 7
Whoa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Eu realmente fiquei totalmente desanimada para continuar postando as coisas aqui, mesmo que para essa fic só falte My Heart (o último cap.) a ser escrita...
E mesmo sabendo, até porque eu fui uma das "organizadoras entre muitas aspas" ~no ~ pra criar um fórum um novo site para a gente, to quase criando um blog para colocar minhas histórias também, mesmo que seja um trabalho separado ou algo do tipo, mas enfim.
Bom, também queria dizer sobre os reviews... Há um tempo meio que parei de respondê-los em todas as fics. Eu também simplesmente não consigo mais... Sei lá, em pensar que todos podem ser apagados em questão de um mês e... É. Mas quero muito agradecer, de coração por todos eles, até porque, vira e mexe eu volto a lê-los mais uma vez e não tem ideia dos sorrisos bobos que me arrancam com tanto amor ahsuahsuah é sério!
Bem gente, obrigada mesmo. Esse aqui nem está curto kkkkkkk mas espero que gostem :) Vou tentar acelerar para postar o próximo, ok?
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267320/chapter/7

Eu sinceramente esperava por uma mudança. Esperava que você me respondesse. Esperava que ficasse melhor a cada dia, mas ainda continuo sentido o mesmo.

Então você não se importa mais com a minha vida? Posso sumir e você não vai sentir minha falta? Só pode existir algo errado, porque todo mundo sabia que poderíamos ter feito isso sozinhos. Poderíamos estar aqui, nos abraçando na varanda, com o brilho sol de verão entrando pela janela e iluminando toda a casa enquanto você beija lentamente entre meus suspiros tímidos. Poderíamos, mas de repente, toda sua paixão desapareceu. Foi isso?

Nós tínhamos o mundo todo cantando num mesmo ritmo apaixonante; estávamos indo bem e ficava melhor a cada momento. Mas você deixou-se decidir. E agora está aí, do outro lado da cidade, do país, do mundo, quem sabe?

Mas sim, eu confesso. Confesso que posso ter sido um pouco egoísta. Talvez esteja sendo até agora; você só quer viver sua vida, explorar o mundo, e eu não tenho que estar ao seu lado para isso. Eu nunca fui parte de seus planos, apenas entrei em sua vida sem querer. Porém agora não quero que você me ajude nisso, Gerard. Desculpe-me, mas se resolver voltar, eu não quero recomeçar tudo isso novamente. Você mesmo disse isso para mim uma vez, então não venha querendo mudar seus planos.

Se soubesse que todo esse egoísmo era medo de te perder… Talvez você tivesse ficado aqui. Mas não vou ter essas esperanças, principalmente agora, que não tem mais jeito, já está feito.

Não, não consigo entender. Estava tudo tão bem, tínhamos ao mundo aos nossos pés e de um momento para outro, tudo acabou.

“Mas nós estávamos indo tão bem…”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é. Foi isso rsrs
Então, reviews? Vejo vocês lá, pode ser? Então até ahsuasha
Beijão gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Know Is Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.