All We Know Is Falling escrita por lalala


Capítulo 6
Never Let This Go


Notas iniciais do capítulo

Bom, voltei :D
Ah, olha, quero pedir desculpas por não responder aos reviews, mas realmente não tenho conseguido fazer isso há um bom tempo... De qualquer jeito, quero deixar claro que leio todos eles, e não tem ideia do quanto eles me deixam mais feliz e tals... Sei lá, nunca pensei que vocês estivessem gostando tanto assim da fic e isso me deixa assim... Realizada?
Well, novas leitoras, bem vindas! Espero que curtam e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267320/chapter/6

Sabe, estive muito mal esses dias. Pior do que você quando ficava bêbado, e mal eu chegava em casa, já era acertado por suas mãos em meu rosto.

Passo os dias sentado na varanda do quarto, observando o nascer e o pôr do sol, enquanto a maldita dor me consome. Já foram três vezes. Três tentativas. Tentei me matar três vezes até hoje. Gerard, não está entendendo. O culpado nisso tudo é você. Não consigo suportar ficar sozinho.

Já tirei todas as suas fotos das prateleiras, mas cada momento continua vivo dentro de mim. Tento me apegar a outras coisas bobas, mas no fim, todas me levam diretamente a você.

Um dia, enquanto balançava os pés na sacada da varanda, me ocorreu certa coisa “Talvez se o meu coração parasse de bater, não doeria tanto assim…” Faz sentido, não faz? E qualquer desesperado como eu tentaria de tudo para se livrar da dor.

E mesmo com essas tentativas frustradas de suicídio, não consigo porque a verdade é que tenho medo que, depois de morto, tenha que passar a eternidade esperando por você. E tendo que vê-lo sendo feliz com outra pessoa, até sua hora chegue e você já tenha se esquecido de mim.

E passe a esperar a hora da outra pessoa, para se reencontrarem novamente.

Por favor, não me leve a mal, porque eu nunca vou esquecer. Nunca vou esquecer como foi minha vida desde o momento em que te conheci. Lembro-me dos meus olhos brilharem, você era uma pessoa exemplar. Espelhava-me em você para tudo, e nisso, veio o amor.

Ah, é tão difícil achar palavras para te dizer que eu não quero ficar sozinho, mas depois dessa, eu sinto como se não o conhecesse. Uma das primeiras coisas que me disse era que nunca teria coragem de partir sem motivos, e quebrar o coração de alguém. Não foi o que aconteceu, não é?

Já sabia que um dia ficaria doente de dizer que está tudo bem, e olha o que aconteceu. E pode ter certeza, que se a resposta for diferente, eu estarei apenas fingindo, como venho fazendo há dias. Sei que preciso esquecer, esquecer,esquecer, te esquecer, repito em minha mente, mesmo sendo em vão.

Você parou de responder a estas cartas, não me mostra mais nenhum sinal de vida. nenhum mínimo sinal de afeto por mim, mesmo que fosse para dizer “Ah... Ainda podemos ser amigos…” Mas é verdade, talvez você não o faça pois já sabe que eu continuaria arrasado com qualquer uma dessas alternativas.

Mas eu nunca esquecerei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... É, nem tá pequeno ldasdkfahflkdgfhkdjsha enfim
Reviews?? Vamos, não mordo u_u
kkkkkkk bom, até o próximo!
Beijão
AH! A formatação tá realmente horrível... Não sei o que aconteceu aqui mas saiu sem nenhuma parte em itálico ou parágrafo... vou tentar concertar depois e espero que não aconteça de novo né...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Know Is Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.