Salvation escrita por Myh


Capítulo 35
Nunca confie em Katherine


Notas iniciais do capítulo

Hei Girls!!
Fiquei tão feliz que gostaram do capitulo especial!!
Foi triste.. Mas eu gostei muito de escreve-lo!!
Hoje venho com mais um capitulo....
E uma pergunta que estará lá em baixo e espero que todas respondam!! Pois eu preciso saber o que vocês acham melhor...
Apreciem sem moderações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267172/chapter/35

  Fazia dois dias que Mylena não via Damon. Depois do ataque que sofreu de Katherine, Damon simplesmente não veio falar com ela e nem ver se ela estava bem, Mylena sofria com isso, ela sentia seu namorado a cada dia mais distante e isso a assustava, ela tinha medo de perdê-lo. Na noite do seu ataque, Stefan a levou pra casa, depois de chorar um monte na mansão e ser consolado por todos, principalmente por Stefan, que dizia que o Damon era assim mesmo, instável. Ela demorou um pouco pra pegar no sono, esperava que Damon aparecesse ali pela a sua janela, que viesse falar que tudo ia ficar bem e que nada ia separa-los, mas ele não veio, só que mesmo assim ela deixou a janela aberta, para mostrar que ainda esperava por ele.

  Quando acordou, no dia seguinte, se trocou e avisou a tia que ia pra escola e essa era à intenção dela, ate passar pelo o cemitério e decidir visitar o tumulo dos pais e do Cris. Primeiro ela foi pra parte afastada da entrada, caminhou pelos os túmulos e chegou ao que estava escrito o nome do seus pais. Ela ajoelhou na frente e com lagrimas nos olhos, falou:

- Oi mãe, pai. Tem sido uns dias difíceis esses, queria tanto falar com vocês, ouvir vocês dizer que isso que esta acontecendo é coisa da vida, mostrando que estamos crescendo. - ela suspirou e sorriu, limpando as lagrimas. - Ontem eu queria tanto correr pro seus braços mãe, chorar em seu colo, sentir seus carinhos em meu cabelo e ouvir sua voz dizendo que o Damon só estava com a cabeça quente e que ele não ia fazer nada estúpido, que ele só precisava de um tempo sozinho. - ela respirou fundo e levantou. - Sinto falta de vocês. Amo-os.

  Mylena foi se afastando e indo para o outro lado do cemitério, depois de passar alguns túmulos e uma roseira enorme, ela chegou ao tumulo de Cris. Ela chegou sorrindo e se ajoelhou, diferente dos pais, nesse ela não chorou.

- Acho que faz um certo tempo que não venho te visitar. Espero que não fique bravo e nem pense que me esqueci de você, é só que eu estou seguindo o seu conselho e seguindo com a minha vida. - ela passou a mão pela a foto dele. - Você estava certo, Damon é bom pra mim, ele me entende, me ama e se preocupada comigo, tanto quanto você um dia se preocupou. Mas eu estou com medo. - ela suspirou - Sinto que a chegada de Katherine mexeu com algumas coisas, eu sei o que ele sente por mim, mas não estou muito convencida de que isso será o bastante, sinto como se a qualquer momento o meu mundo fosse desabar, que tudo fosse acabar e Damon me deixar. Seria possível isso acontecer? Será que tudo tem um fim e o meu está próximo? Eu não vou agüentar isso, não dessa vez... - ela pensou que não fosse chorar, mas lá estava ela chorando.

  Mylena passou mais um tempo ali, ela tentava receber alguma ajuda, esperava que o Cris fosse aparecer como das outras vezes e fosse dizer que tudo ia acabar bem, que Katherine ia deixá-la em paz, que seu namoro com o Damon seria para sempre e que ninguém ia atrapalhar esse amor, mas nada veio, a não ser um aperto forte no peito e a sensação de que sua felicidade estava com as horas contada. Ao ver que passava das duas horas da tarde e seu estomago já estava dando sinal de fome, Myh decidiu ir embora. Foi andando pela a rua pensando em tudo e decidiu que ia comer algo no Grill, ela não queria ir pra casa agora e se trancar no quarto, pensando onde estaria Damon.

  ---------X--------

  Quase no fim da tarde, Elena entrou no Grill junto com Stefan, ela chorava e Mylena, que estava jogando sinuca com alguns colegas da escola, foi ate ela.

- Elena, tudo bem?

- Vem. - ela pegou em sua mão e Myh se desesperou

- O que foi? Foi algo com o Damon?

- Não Myh. - Stefan disse acalmando-a. - Vamos lá pra casa.

  Stefan levou Mylena e Elena pra mansão e em nenhum momento foi dito algo, quando passou pela a porta, Caroline abraçou Mylena com tudo.

- Sinto muito. Eu o encontrei sangrando muito, tive que me controlar tanto.

- Car, do que esta falando? - Mylena se afastou e olhou em volta, não vendo mais ninguém.

- Vocês não contaram pra ela ainda? - Caroline perguntou encarando Elena que se acalmara um pouco e Stefan.

- Contar o que?

- Caroline encontrou Jonh num beco perto da praça central, ele estava sangrando e quase morreu. Se ela tivesse demorado mais um pouco, achou que ele não teria resistido.

- Mas quem fez isso? Ele sangrava a onde? Foi facada? - Mylena estava um pouco desesperada, mas não triste ou abalada.

- Foi um vampiro Myh, ele tinha uma mordida no pescoço e o vampiro o deixou pra morrer, foi proposital.

- Mas e o anel? Ele estava com o anel, então ele não ia morrer.

- Não, ele não estava com o anel. Quem fez isso sabia do anel e o tirou

- E quem vocês acham que fez isso? - Myh olhava para os três

- Poderia ser o Damon. - Elena falou e recebeu um olhar da irmã. - Se você soubesse o que ele fez com o Jonh antes de nos encontrar, não ficaria surpresa se fosse ele.

- Mas não foi. - Stefan disse. - Foi Katherine.

- E como sabe Stefan?

- Falei com o Damon, depois que Caroline ligou pra avisar, ele foi ate o hospital e Jonh já estava acordado e disse que foi Katherine.

- Onde esta o Damon? - Mylena perguntou para Stefan

- Estou aqui. - Damon disse entrando na mansão

  Todos olharam para ele e Mylena sentiu seu coração disparar, ela estava com saudade dele. Mylena deu um passo pra mais perto dele, só que parou e abaixou a cabeça, ela não sabia como eles estavam e tinha medo de ser rejeitada. Mas ela não precisou andar mais, Damon estava ao seu lado em um segundo, notando sua hesitação em se aproximar. Ele passou o braço pela a cintura dela e a puxou para um beijo, a saudade era recíproca.

  Damon sentou puxando Mylena e contou o que descobriu com o Jonh e o porquê Katherine tinha feito aquilo. Stefan elogiou o controle de Caroline ao encontrar Jonh e Mylena pediu que ela contasse como o encontrou.

- Eu estava indo pro Grill, pra falar a verdade eu estava indo te procurar, você sumiu a manha toda e eu fique preocupada. - Damon assentiu e a encarou querendo saber onde ela estava, Myh deu de ombros e voltou a prestar atenção em Caroline. - Então eu estava passando por aquele beco e senti cheiro de sangue, tive ate que prender a respiração e estava decidida a seguir em frente, mas escutei a respiração da pessoa fraca e o cheiro do sangue estava muito forte, então decidi ver quem era e se podia ajudar, fui me aproximando, ate senti minha gengiva doer e o meu rosto se transformar, mas me segurei e foi ai que vi o Jonh todo sangrando e o seu anel estava jogando ao seu lado. Pensei em dar o meu sangue, mas eu sabia que ele não gostava de vampiro e eu não sabia se ele ia agüentar, então chamei uma ambulância e liguei para o Stefan.

  Depois da explicação, Mylena sabia que Katherine não ia parar, Jonh já era a segunda vitima dela e quem seria o próximo? Sua tia Jenna ou seu irmão Jeremy? Mylena começou a andar pela a sala e foi falando varias coisas, ela estava indignada com tudo isso, ela queria uma solução, alguém tinha que parar Katherine e ela ate se pro pois a ir falar com ela, encontrar uma forma de faze-la parar.

- Isso não vai ser preciso. - Damon disse bravo. - Eu já tenho um jeito de pará-la.

- Como assim um jeito de pará-la? - Stefan e Mylena perguntaram juntos

- O que você fez Damon? - agora quem estava bravo era Stefan

- Vocês não precisam se preocupar. É coisa pra outra hora.

  Damon parou de falar e pegou na mão de Mylena, levando-a embora. Elena ficou encarando Stefan, que estava com uma cara preocupada.

- Você sabe o que ele fez, não sabe? - Elena perguntou

- Eu tenho as minhas suspeitas.

- Stefan, não deixe ele fazer nada que vá prejudicar a Myh. Eu sei que ele não vai machucá-la fisicamente, mas temo que ele a machuque emocionalmente.

- Eu não posso fazer nada Elena. Você já teve varias provas disso, quando Damon teima com algo, ele vai fundo, ainda mais se for pela a segurança da Mylena

- Ele a ama de verdade, ne?

- Nunca vi o Damon agir assim por alguém. Fazer as coisas que ele faz por uma mulher? Nunca, em minha longa vida, vi isso! Por alguns momentos eu vejo o Damon humano, aquele que cuidava de mim quando perdemos a nossa mãe, aquele Damon que você só via quando ele estava perto da minha mãe.

- Quer dizer que ele nunca foi assim por mulher nenhuma? Nem por Katherine?

- Nem por ela. O Damon só foi assim por uma mulher

- E quem?

- Pela a minha mãe, só ela.

- Você acha que é por isso que a Katherine tem tanta bronca da Mylena? Quer tanto mata-la?

- Eu acho que sim, Katherine sempre odiou estar em segundo plano, ela ama atenção e se for só pra ela, melhor ainda.

- O que o Damon pode ter feito? - Elena perguntou e Stefan nem respondeu, porque sabia que era uma pergunta retórica.

 ---------X---------

  Assim que passaram pela a porta, Mylena e Damon subiram para o quarto. Ela tentou saber o que ele pretendia fazer, mas Damon não abriu a boca a respeito disso.

- Você não vai me falar? - Myh perguntou sentada em sua cama

- É um assunto resolvido e não tem nada para se preocupar. - Damon disse sentando em sua frente. - Agora vamos falar em outra coisa? Vamos esquecer Katherine?

- Claro. - Myh deu de ombros. - O que quer falar?

- Onde você foi hoje? Fui ate a escola te busca e uma garota disse que você nem apareceu, passei aqui e Jenna disse que você tinha ido pra escola e não tinha voltado. Onde foi? - ele perguntou deitando na cama e Mylena levantou.

- Fui andar. - ela deu de ombros e entrou no banheiro.

- Andar? - Damon perguntou ainda deitado encarando a porta fechada do banheiro

- É. - ela respondeu saindo do banheiro de pijama. - Fui ao cemitério.

- Fazer o que?

- Conversar com os meus pais. - ela deu de ombros e se deitou ao lado dele

- Ah. - Damon levantou com tudo e sumiu. Mylena levantou procurando por ele e tentando entender o sumiço, quando Jenna entrou.

- Myh.

- Jenna. - ela disse surpresa

- O que faz ai de pé perto da janela?

- Eu... Er... Nada. - ela sorriu e voltou pra cama - Chegou agora?

- Sim, dei uma passada no hospital. Ficou sabendo o que aconteceu com o Jonh?

- Fiquei, Elena me contou.

- Bem feito pra ele.

- Que isso tia Jenna. - Myh fez cara de brava, mas sorriu.

- Quem mandou ficar andando pela a floresta e o que ele estava fazendo lá?

- Nem tente entender o tio Jonh, você vai ficar louca.

- Eu sei. - ela sorriu. - Vai dormir?

- Sim.

- Elena esta onde?

- Acho que com o Stefan ou uma das meninas.

- Certo. Boa noite e feche a janela.

- Okey tia. Boa noite.

  Jenna saiu e Mylena correu pra trancar a porta, quando se virou viu Damon parado a centímetros dela. Mylena colocou a mão no peito pra se acalmar do susto e Damon pegou-a no colo e levou pra cama, deitando por cima dela.

- Eu gosto da sua tia

- Gosta? - ela perguntou sorrindo e roubando-lhe um beijo

- Sim, principalmente na hora que ela falou 'bem feito' pro Jonh.

- Você é mal.

- E você gosta. - Damon a beijou

- Você acha que Katherine pode fazer mal a Jenna? - Myh perguntou depois que se afastou dos lábios de Damon

- Não sei... Mas sem falar de Katherine, lembra?

- Okey.

  Damon sorriu e voltou a beijá-la. Mylena aproveitou a distração dele e virou-os na cama, ficando por cima e aprofundando mais ainda o beijo.

  Damon esperou que Mylena tivesse pegado no sono e saiu pela a janela, mas sem antes de beijar de leve seus lábios e sussurrar:

- Te amo para sempre.

  Damon correu pela a cidade e só parou quando estava em frente aquele hotel e sem esperar mais nada, correu ate a porta, abrindo com tudo e prendendo Anna pelo o pescoço.

- Ola Anna. - ele sorriu

- Damon. - ele soltou o pescoço dela

- Quero que me fale onde Katherine se esconde.

- E você acha que eu sei?

- Claro, já que vocês são amiginhas ou deve dizer companheiras de crime.

- Eu não sei onde esta Katherine... Mas eu sabia.

- Depois do 'acidente' na pensão mais afastada da cidade, eu também sei que ela passou por lá.

- Mas agora eu não sei de nada.

- Você esta mentindo. - ele disse com um sorriso de lado

- Eu não sei Damon. - ela disse ficando nervosa.

- Certo, vou dar um voto de confiança pra você. Mas se pisar na bola, saiba que o seu que esta na reta.

  Damon saiu dali correndo e só parou no meio da floresta, ele respirou fundo e pensou onde poderia encontrar Katherine.

  Depois de uma noite procurando por Katherine, Damon resolveu voltar pra casa e dormir um pouco. No dia seguinte, Stefan entrou no quarto dele com tudo, acordando-o.

- Espero que seja uma urgência. - Damon disse bravo

- O que você aprontou?

- O que?

- O que você falou ontem, qual foi à solução que você encontrou?

- Por que quer saber?

- Pra me preparar para burrada que esta fazendo e poder consolar a Mylena, pois sei que ela vai sofrer.

- Ela não vai sofrer e você sabe.

- Você ainda esta com isso na cabeça, ainda vai hipnotizá-la?

- É a única solução.

- O que prometeu a Katherine?

- Eu vou ir embora com ela e ela vai deixar a Mylena em paz.

- E você acreditou? - Stefan perguntou sorrindo de lado, irônico.

- Eu vou manter Katherine no radar, vou segui-la só pra ter certeza de que a Mylena estará segura.

- Você sabe que não pode confiar em Katherine. Isso é burrada.

- Mas já esta tomada a minha decisão

- E isso é pra quando?

- Ontem foi a ultima noite que passei com Mylena, hoje eu vou apagar toda a memória dela que me envolva, ela não vai se lembrar de mim.

- Eu já vi que não posso fazer nada

- E não pode mesmo

  Stefan saiu do quarto do irmão bravo, batendo a porta. E Damon resolveu levantar, já estava na hora de seguir com o seu plano.

  Stefan ate disse que não podia fazer nada, mas ele tinha que fazer algo. Essa era uma burrada e tanto e ele sabia que Damon ia se arrepender, mas como impedir Damon de compelir Mylena, dando verbena para ela beber sem que Damon saiba? Mas ela ia aceitar isso? Mentir para Damon? Stefan saiu de casa e foi ate os Gilbert, ele precisava conversar com Elena.

  Quando estava saindo de casa, Damon recebe uma visita, Katherine estava o esperando em seu carro.

- Soube que estava me procurando ontem. - ela sorriu

- Anna te contou? - ele sorriu também

- Não... Mas eu sei das coisas e sei que você já se despediu de sua amada Mylena. Pronto para partir comigo?

- Por que você quis matar o Jonh?

- Como assim quis? Eu matei o Jonh

- Pensei que você soubesse das coisas. - Damon sorriu pra ela. - Jonh esta vivo. Parece que seus planos tende a não se concluir

- Matar Jonh não era tão importante. - Katherine deu de ombros

- Então por que o fez? Pensei que já estivéssemos decidido tudo

- Eu disse que ia deixar Mylena em paz e não os outros.

- Mas agora vamos embora, certo? E nunca mais vamos voltar

- Claro Damon. Viveremos felizes longe de Mistic Falls.

- Não quero viver feliz com você. - Damon fugiu dos carinhos dela

- Não importa. - ela voltou a dar de ombros e saiu do carro. - Te encontro na ponte hoje de noite. - e ela sumiu.

  Damon respirou fundo e foi ate a casa dos Gilberts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta importante: Vocês querem que a Mylena se torne vampira?
Respondam nos Reviews, pois é muito importante saber, para que eu possa prosseguir com a fic. Dependendo do que vocês preferirem, eu mudo o rumo do capitulo seguinte. Então por favor, respondam! É importante...
A resposta vai me ajudar a escrever o capitulo seguinte...
Não esqueçam dos Reviews e responder a pergunta...
Beijos
Ate o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.