Salvation escrita por Myh


Capítulo 34
Capitulo Especial - Uma volta no tempo!


Notas iniciais do capítulo

Hei Girls...
Voltei com um capitulo especial!!
Estava eu esse final de semana tentando escrever mais um capitulo para a fic.. Quando nada veio!! então decidi ler tudo o que já tinha escrito e comecei a pensar na vida de Mylena antes do acidente!!
Pensar nela e no Cris... Como foi que eles começaram a namorar ate o momento do acidente!!
Então, bem resumidamente, eu escrevi!!
Espero que gostem de ler, como eu gostei de escrever!!
Esse é só um capitulo que não estava planejado...
Apreciem sem moderações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267172/chapter/34


Ele tinha acabado de voltar para a sua cidade natal, fazia mais de cinco anos que não voltava ali e ele sentia falta de muitas coisas, principalmente de algumas pessoas. Ele estava feliz em estar de volta, feliz em poder rever a família e amigos. Já no primeiro dia que colocava os pés em Mistic Falls, ele teria que voltar pra escola e sabia que tudo seria diferente, muitas pessoas estariam diferente, ele estava diferente.

Cristian estacionou seu carro numa vaga do estacionamento da Mistic Falls High School e ao colocar os pés pra fora, sentiu todos os olhares em sua direção, esse era o problema de cidade pequena, todos sabiam quem era o aluno novo e isso era um problema para quem não gostava de chamar atenção. Cristian respirou fundo, pegou suas coisas e seguiu pra entrada do colégio, ainda sentindo os olhares em sua direção.

Depois de passar na secretaria e pegar seu horário e a senha do armário, ele se encaminhou para o corredor cheio de alunos, passando por varias pessoas e em algumas vezes pedido licença. Ao encontrar seu armário, parou em frente a ele e abriu, para guardar suas coisas.

– Caroline, eu já disse que não o vi ainda. - uma voz alegre soou ao seu lado

– Ele é lindo Myh. Sinto que dessa vez tenho chance. - outra voz mais fina soou depois

– Dizem que ele não é totalmente novo. - a primeira voz voltou a falar

Cristian fechou seu armário para poder conhecer a dona daquela voz que tinha hipnotizado-o, era uma voz de anjo e ele tinha a sensação de que já tinha ouvido-a alguma vez. Ao fechar o armário e encarar aqueles olhos castanhos e cabelos negros, Cris sentiu o mundo a sua volta sumir e ela era a única em sua frente. Ele não sabe por quanto tempo ficou-a encarando, só viu de relance a amiga colocar a mão na boca e puxar a morena.

Mylena nem sentia Caroline a puxar, ela estava muito ocupada em apreciar a visão de um anjo loiro de olhos claros e só saiu do transe ao perdê-lo de vista.

– Não acredito. Será que ele sabia que falávamos dele. - Caroline falava sem parar e Myh pegou só o fim do que ela falava

– O que Car? Do que esta falando?

– Do loiro que estava ao nosso lado, ele é o garoto novo.

– Ah. - Mylena ficou encarando o nada

– Ele não é lindo? Sinto que nós seremos muito felizes juntos

– Juntos?

– É, eu sei que nós nascemos um pro outro.

– Será Car?

– Eu sinto.

Caroline não parou de falar do garoto novo e varias vezes Mylena se sentiu estranha, estranha por estar sentindo algo pelo o garoto novo, mas ela não podia evitar, ele tinha mexido com ela sem que algum dos dois notasse.

Três aulas escutando Caroline falar, Mylena teve um sossego quando chegou à aula de química, aula que Caroline não fazia com ela. Mylena se encaminhou para a sua mesa e sentou, esperou que o professor chegasse e assim que ele passou pela a porta, o garoto novo passou atrás. O professor olhou para o loiro e depois pra classe.

– Bom dia alunos. - ele saudou. - Temos um aluno novo e ele se chama Cristian. - o professor olhou pra ele e voltou a falar. - Você irá se sentar na fileira do meio, segunda cadeira.

Cristian assentiu e olhou pra sala, abrindo um sorriso ao ver que sua companheira de laboratório seria a garota que lhe encantará. Mylena abaixou a cabeça ao ver que o professor falava da cadeira vaga ao seu lado, ela tinha ficado feliz, mas ao mesmo tempo nervosa.

– Gilbert? Você é uma das gêmeas Gilberts. - Cristian disse ao se sentar

– Er... Sim, sou eu. - Mylena sorriu fraco e envergonhada. - Você me conhece?

– Conheço, mas não me lembro muito.

– Você já morou aqui, certo?

– Sim.

– Eu acho que estou me lembrando de você.

– Posso dizer que eu não me lembrava de muita coisa daqui, mas de você eu tenho algumas lembranças.

E foi ali que uma amizade nasceu e que futuramente seria muito mais que uma simples amizade.


–--------X---------


Ver Caroline dando em cima do seu amigo não era fácil, ainda mais sendo que Mylena sentia algo a mais que uma simples amizade, mas o que ela poderia fazer se não era correspondida. E ela não podia acabar com uma amizade de anos por um garoto que chegará fazia seis meses, então ela tinha que suportar Caroline e varias garotas dando em cima de Cristian.

Nem com a sua irmã ela podia contar, já que a mesma só se importava com ela mesma e seus dramas. Então Mylena se contentava com o seu irmão caçula.

– Jer, eu não sei o que fazer?

– Eu não gosto de ver você com algum carinha, mas se for pra você namorar eu fico feliz que seja o Cristian, ele é legal. - Jeremy sorriu e acariciou os cabelos da irmã

– Como eu vou namorar ele, se não sou correspondida.

– E como você sabe disso? Já perguntou pra ele?

– Não, mas mulher sabe das coisas.

– Isso é uma mentira, as mulheres só falam isso, por que estão com medo de ver a verdade.

– E qual seria ela?

– Que ele é afim de você, como você é dele.

– Mas Jer, ele não dá sinal. Vive falando em como eu sou sua melhor amiga

– Myh, esses são os sinais. Você vive falando que queria namorar com alguém que fosse seu melhor amigo, que o cara não poderia ser só o seu namorado, mas também teria que ser seu amigo.

– Jer, eu te amo. - Mylena levantou com tudo e beijou o irmão. - Você esta certo, eu fui uma burra, como não tinha percebido.

Mylena saiu correndo do quarto do irmão, desceu as escadas, passou pelo os seus pais e saiu de casa, ela precisava conversar com Cristian, dizer tudo o que sentia e se seu irmão estivesse certo, Cris ia dizer o mesmo.

Mylena foi ao primeiro lugar que imaginava encontrar Cristian e ela não estava enganada, mas assim que entrou no Grill, preferiu nem ter saído de casa. Cristian estava sentando numa mesa com Caroline e os dois sorriam, ela tinha a mão na dele e eles pareciam felizes assim, Mylena deu a volta e saiu, voltando pra casa, mas ao atravessar a rua, sentiu alguém segurando em seu braço e ela não precisava nem olhar pras trás para saber quem era.

– Por que saiu assim? - ele perguntou puxando-a pra mais perto

– Por nada, esqueci algo em casa. - ela dizia com a cabeça baixa e dando de ombros

– Myh? - ele segurou em seu queixo e levantou para encarar seus olhos

– Oi. - ela falou com lagrimas nos olhos

– O que esta acontecendo?

– Você sabe que é o meu melhor amigo, não sabe?

– Sei. - ele sorriu fraco

– E você sabe que eu me sinto bem ao seu lado, você me faz feliz.

– E eu fico feliz só por isso.

– Hoje eu estava decidida a ser mais feliz ainda e esperava que você pudesse me ajudar

– Então me fala como.

– Mas eu já não sei se você pode me ajudar.

– Por quê?

– Por que parece que sua felicidade é com outra pessoa. - ela abaixou a cabeça e ele voltou a trazê-la pra cima

– Myh...

– Não precisa falar nada. Contento-me com sua amizade. É melhor do que nada. - ela deu de ombros e sorriu fraco.

– Mas eu não quero a sua amizade. - Myh abriu a boca assustada com o que ouviu e se afastou, com as lagrimas já caindo.

– E eu que pensei que você fosse meu melhor amigo.

– Hei. - ele segurou em seu braço e limpou suas lagrimas. - Eu não quero ser apenas seu amigo, eu quero muito mais que isso. Alem de amigo, eu quero ser seu namorado.

Cristian não esperou mais nada, puxou Mylena para seus braços e a beijou.


–------X--------


Era uma manha de sol fraco, o que dizia que mais tarde ia chover, quando Elena entra no quarto da irmã, pulando em sua cama com um sorriso enorme.

– Myh, acorde. Você tem que ver isso.

– Que foi Elena?

– Você tem que ver isso.

– Me deixa Elena. - Mylena puxou sua coberta e fez a irmã cair da cama.

– Sua chata. - Elena reclamou e Mylena riu. - Mas vamos logo, vem ver. É lindo

– O que é lindo?

– Vem ver que você saberá. - Elena voltou a sorrir e contou ate três, pois sabia que a curiosidade da irmã tinha falando mais alto.

– Okey. - Mylena pulou da cama e seguiu Elena.

As duas desceram as escadas e foram ate a cozinha, passando pelos os pais na sala, que sorriam enorme. Mylena chegou à cozinha e começou a procurar a coisa linda, foi quando viu um buquê enorme em cima da bancada, com um urso ao lado e uma cartinha.

– OMG. É pra mim isso? - ela perguntou olhando pra irmã

– O que você acha?

Mylena correu ate o buquê e cheiro as rosas vermelhas, depois pegou a cartinha e leu pra si.


"Feliz um mês de namoro

Esses presentes é só o começo da nossa comemoração, hoje ainda terá muito mais. Se apronte, pois irei te buscar para tomarmos um café da manha maravilhoso. Te amo.

Beijo Cris"


Mylena começou a pular na cozinha e a gritar, agarrou o urso e saiu correndo pela a casa, gritando e beijando todo mundo, depois se acalmou, colocou as flores no vaso e foi se arrumar, em dez minutos Cristian veio buscá-la.

Aquele tinha sido o primeiro de muitos meses que eles passaram juntos. Os dois enfrentaram algumas coisas para serem felizes, como a amizade de Mylena e Caroline, que quase se acabou por causa do namoro, os pais de Cristian que não aprovavam o namoro e outras coisas bem pequenas, comparada ao amor deles.

Os meses foram passando e o natal chegou, Mylena não conseguia se sentir mais feliz do que estava, tudo estava dando certo, a amizade dela e de Caroline tinha voltado como era antes, ela tinha ate conseguido se entender um pouco com seus sogros, eles tinham dado bandeira branca e seu primeiro natal ao lado de Cristian estava com cara de que daria tudo certo e deu. Eles passaram juntos, ao lado de pais, irmãos e amigos.

– Você promete que seremos sempre assim? Amando incondicionalmente?

– Prometo. Prometo tudo pra você.

– Seremos sempre felizes juntos, certo?

– Sempre.

– Você nunca vai me abandonar, não é?

– Nunca irei te abandonar Myh. Serei para sempre seu.

– Te amo Cris

– Te amo Myh.

E os dois selaram aquele compromisso, aquela promessa com um beijo.


–-------X---------


– Uma viagem pro lago só nos dois? - Myh perguntou aceitando uma uva

– Sim, por que não quer?

– Claro que quero. - ela sorriu

Os dois estavam num piquenique, aproveitando aquele dia de sol e planejando o que fariam no final de semana seguinte.

– Será que seus pais deixam?

– Claro que sim, eles te adoram.

– Então está combinado.

Para Mylena e Cristian aquela semana se arrastou, eles queriam que chegasse logo sexta a noite para partirem só os dois para o lago, onde poderia namorar sossegados.

– Myh, tem certeza disso?

– Tenho sim Elena. - Mylena disse encarando sua irmã que estava sentada em sua cama

– Se você diz.

– Eu me sinto pronta e nós estamos juntos já faz um tempo, eu o amo.

– Eu quero que você seja feliz e se você se sente pronta para se entregar a ele, eu só tenho que te apoiar.

– Você é a melhor irmã. - Myh sorriu e abraçou a irmã

– Eu sei.

– Você poderia me dar alguns conselhos.

– Eu?

– Ah Lena, você é mais experimente nisso.

– Ate parece que eu só faço isso com o Matt

– Mas você faz.

As duas ficaram boa parte da madrugada conversado sobre aquele assunto e enfim sexta-feira chegou, Mylena quase não dormiu ou prestou atenção na aula, ela só queria chegar logo em casa, terminar de arrumar as coisas e partir com o Cristian para o final de semana perfeito.

E isso não demorou, logo já era seis horas da tarde e os dois pegavam a estrada. Duas horas de viagem e eles chegavam à casa do lago, Mylena se sentia nas nuvens e quase não acreditava que era tudo real.

– Chegamos ao final de semana perfeito. - Cristian disse ao entrarem na casa

Por um lado foi mesmo o final de semana perfeito que eles tanto esperavam, mas por outra não foi. Mylena acabou não tendo coragem de seguir adiante com o plano de se entregar ao Cris e ate ficou mal por isso, mas era como se algo tivesse bloqueando-a.

– Eu espero Myh.

– Mas eu não sei o que aconteceu. - ela disse chorosa

– Hei. - ele a abraçou. - Tudo ao seu tempo, apenas não era pra ser agora.

– Mas eu me sentia pronta.

– Calma, nós vamos ter esse momento. Não se preocupe. Amo-te.

– Também te amo.

Mesmo com esse plano não dando certo, Mylena e Cristian não deixaram que isso atrapalhasse o resto do final de semana. Mas como tudo que é bom dura pouco, o final de semana acabou e eles tiveram que voltar a realidade. Mylena começou a arrumar suas coisas na mala, quando sentiu um aperto no peito e acabou deixando seu perfume cair no chão e quebrar.

– Mylena? - Cris apareceu ali rápido. - O que foi? - ele percebeu que ela estava pálida

– Nada. - ela disse balançando a cabeça. - Só deixei o perfume cair no chão. - ela olhou por vidro quebrado. - Era o perfume que eu mais gostava, você que me deu de aniversario.

– Eu te compro outro. - ele sorriu e Mylena forçou um sorriso, pois uma sensação ruim se instalou nela. - Ta pronta?

– Temos mesmo que voltar? - ela perguntou se sentando na cama

– Por mim, ficava aqui pra sempre.

– Então vamos ficar.

– O que aconteceu com a saudades dos seus pais e irmãos?

– Sei lá, só to sentindo algo estranho.

– Estranho como?

– Como se não devêssemos pegar a estrada hoje.

– Bobagem Myh. - ele sorriu e pegou a mala dela. - Vamos?

– Verdade, bobagem. - ela sorriu. - Vamos sim.

Ele desceu com as malas primeiro, Mylena ficou olhando o quarto e depois decidiu ir também, ela foi ate a porta, só que antes de fecha-la olhou pro perfume quebrado e suspirou, isso tinha sido um sinal.

Eles entraram no carro e Cristian colocou uma musica agitada, ele percebeu que Mylena estava estranha e queria distraí-la um pouco e assim que a musica começou, ele começou a canta-la, fazendo Mylena rir e cantar com ele. Os dois foram à viagem toda cantando e rindo. Perto de chegar à cidade, Cris baixou o volume e olhou pra Mylena, pegou em sua mão e disse:

– Te amo Myh, para todo o sempre.

– Também te amo Cris, sempre amarei.

Os dois sorriram um para o outro e Mylena olhou pra frente, a tempo de ver alguém em frente ao carro e gritar:

– Cris, cuidado.

Mas não deu tempo, quando ele olhou pra frente, já estava em cima da pessoa e teve tempo apenas de jogar o carro pra fora da pista, só que o que ele não sabia era que estava na ponte e fazendo isso o carro ia direto pro lago.

A ultima lembrança de Mylena foi ver sua irmã em frente ao carro, depois tudo apagou, ela não sentiu nem o impacto do carro com a água e muito menos Cristian tentando abrir a porta ou tentar se livrar do cinto. Para ela foi tudo uma escuridão, um topor e quando voltou a si, estava num quarto de hospital, com um barulho irritante ao seu lado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo especial?!
Essa semana eu volto com outro capitulo que dará sequencia a fic!!
Não esqueçam dos Reviews!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.