Straight Through My Heart escrita por WaalPomps


Capítulo 8
Cap. 7 – Alemanha


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOI FLORES!!!!!
Eai? Gostando da fic? hihi'
Capítulo que vem, afinal veremos o Finn, isso lhes alegra? HAHUAHUAUHAUHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267152/chapter/8

Santana P.O.V

Doce e querida Alemanha... Você não vai permanecer assim por muito tempo agora que a titia Santana está aqui.

_ Dá licença. – ouvi alguém rosnando e me virei, dando com Sam mal humorado.

_ Xii engomadinho, que bicho te mordeu? Tá mais irritadinho que de costume. – falou a que conhece ele há dois dias.

_ Não te interessa Srta. Lopez. – retrucou ele, arrumando o paletó e colocando as malas num carrinho, até que um dos funcionários o interrompeu para prosseguir com a tarefa – Isso é irritante, não poder fazer nada.

_ Calma que tá só começando. – provoquei, agarrando o braço de Quinn que passava ao meu lado – E a senhorita, se não quiser um escândalo sugiro que me encontre a sós essa noite para explicar certas coisas.

_ Como o que? – perguntou engolindo em seco. Em resposta, apenas olhei Noah e Charlie, que riam junto de Rachel – Você não faria isso.

_ Provoque-me baby. – retruquei, dando uma piscadela – Mas agora vamos que preciso do meu banho de beleza, seguido de conhaque.

_ Tia Santana é doidona! – comemorou Charlie nos ombros de Noah. Eita, como ele aguenta – Tia Santana, posso beber conhaque?

_ Damas não bebem conhaque. – lembrou Sam, autoritário.

_ Eu não sou uma dama. – respondeu a menina irritada – Sou uma criança.

_ E crianças também não podem beber. – disse Rachel, rindo do bico que Charlie fez.

_ Relaxa pequena, mais alguns anos e você já tá indo pras baladas comigo. – prometi e os olhinhos dela brilharam, enquanto Quinn me fuzilava.

_ Só depois dos 21 e não se discute. – sentenciou a loira – Mas podemos ir? Estou realmente precisando de um banho.



Rachel P.O.V

_ Bem vindos. – cumprimentou um senhor grisalho, de terno e com sotaque acentuado, vindo em nossa direção – Menino Noah, quantos anos.

_ Olá Hans. – cumprimentou meu noivo, abraçando o senhor – Como é bom vê-lo.

_ Digo o mesmo. – assegurou o homem, sorrindo ternamente – E qual das senhoritas é a futura esposa?

_ Eu. – me apresentei corando diante do olhar admirado do homem – Rachel Michele Berry.

_ Oh, filha do menino Frank? – perguntou o homem e eu concordei – Eu trabalhava na mansão Puckerman quando Noah e Frank ainda usavam ceroulas. Quando este rapaz aqui tinha seis anos, o patrãozinho, que Deus o abençoe, me mandou de volta para cá e me deu o hotel, para que eu pudesse trabalhar.

_ Mas a casa jamais foi a mesma. – garantiu Noah, abraçando o homem pelos ombros – Oh sim... Esses são Sam, Santana, Quinn e a filhinha dela, Charlie.

O homem encarou Charlie com extrema curiosidade e eu vi Quinn ficar pálida.

_ Bom, podemos ir a nossos quartos? – pediu Santana do nada, tirando todos do transe.

_ Claro. – respondeu Hans – Bom... Temos três quartos para vocês. Um para Noah e Rachel, um para Sam e Quinn, e um para Charlie e Santana.

_ Se não se importa, eu quero ficar com Charlie. – pediu Quinn, espantando a todos – Ela nunca viajou para tão longe, melhor eu ficar perto.

_ Só há um problema... – admitiu Hans envergonhado – O hotel está cheio, graças a Deus. Mas infelizmente, isso quer dizer nenhum outro quarto livre.

_ Sem problemas. – sentenciou Santana – Algum é de duas camas? – o homem confirmou – Ok, eu divido com o engomadinho. Se ele prometer não abusar de mim.

_ Jamais me rebaixaria a isso. – resmungou Sam, nervoso – Mas se não há jeito, eu divido com a desmantelada ai.

_ Ui, ele usa palavras difíceis. – brincou Santana, e Charlie e Noah riram – Cuidado que assim eu gamo nele Q.

_ Vai com calma aí Santana. – pediu Quinn séria – Agora vamos que logo é hora da porquinha aqui ir para cama.

_ Cabo com a graça. – resmungou nossa amiga e eu não pude evitar rir das micagens dela.



Quinn P.O.V

Eu sabia que não tardaria para Santana estar em minha porta e acertei. Enquanto Charlie se divertia na banheira gigante do hotel, ouvi alguém na porta e assim que abri, já começou o bombardeio.

_ Como caralhos a Charlie é filha do Noah? – surtou a latina, me agarrando pelos ombros – Menina, a Rachel vai ter um piripaque.

_ Por isso que ela não vai saber. – rosnei, sentando Santana – Escuta, eu não sabia que o Noah era o Wayne e pretendia que ele nunca soubesse de nada, mas a bocuda da Rachel tinha que falar que o nome do pai da Charlie era Wayne.

_ A Rachel já sabe? – se chocou ela e eu neguei.

_ Nem sonha. – garanti – Ela ta tão em choque com esse negócio do divórcio que nem se deu conta e vai continuar assim. Santana, tem muita coisa em jogo aqui, inclusive a felicidade da Rachel e do Noah. Eu não vou ficar em paz sabendo que os atrapalhei e Charlie ainda é criança, mas quando for maior e entender vai sentir a mesma coisa.

_ E você vai deixar a menina sem pai? – perguntou ela nervosa.

_ Ela não teve pai até hoje... – lembrei a ela, que revirou os olhos – E também, eu não vou ficar sozinha para sempre.

_ Ah é, vai se casar com o engomadinho que a Charlie não suporta nem pintado de ouro. – provocou ela e eu baixei os olhos – Qual é, nem com o engomadinho vai ser?

_ Eu preciso pensar direito se eu quero ele na vida da Charlie... – admiti com um suspiro – Não me leve a mal, ele é o cara perfeito. Mas não sei se perfeito para mim.

_ Na minha opinião você precisa é de um bom trato na cama viu? – sugeriu minha amiga me fazendo corar – Qual é Q, com quantos caras você dormiu depois do Noah barra Charlie.

_ Nenhum. – admiti em voz baixa.

_ Agora entendi porque o Sam anda azedo. – gargalhou ela – Relaxa Quinn, tudo vai se ajeitar, garanto. Agora se me dá licença, vou infernizar seu ex ou atual, sei lá. Um beijo minha fofa. UM BEIJO CHARLIE.

_ TCHAU TIA SANTANA. – gritou minha filha enquanto minha amiga saia do quarto – MAMÃE, CADÊ MINHA TOALHA?

Quanto falta para ela completar 18 mesmo? Brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver bastaaaante reviews, terça feira teremos FINN ALAN HUDSON HUAUHAUHAUHAHUAHUA
Beeeeeeijos ;@
http://ask.fm/WaalPompeo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Straight Through My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.