Straight Through My Heart escrita por WaalPomps


Capítulo 17
Cap. 16 – Straight Through My Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267152/chapter/17

Hooohhhhhhhh

In the heart

Of the night

Where its dark

In the lights

I heard the loudest noise

A gunshot on the floor

Ohhhh Ohhhhh

_ Aaaaaahhhh. – gritou Santana agarrando Sam pelo pescoço, ambos embriagados – Eu amoooooo Backstreet Boys!

_ Sabia que me disseram que eu pareço com um deles? – perguntou o rapaz a segurando pela cintura.

_ Ah é? Qual? – sussurrou ela próximo ao rosto dele.

_ Qual você gostar mais. – garantiu ele, a puxando para um beijo – Acho que não vai dar certo nós dois nessa pista de dança.

_ Nós temos um quarto no hotel nos esperando... – lembrou ela, o puxando pela mão. Assim que pisaram fora da boate, ela o empurrou dentro de um táxi e deu o nome do hotel ao motorista, voltando a beijar o loiro como se não houvesse ninguém olhando.


I looked down

And my shirts turning red

I'm spinning around

Felt her lips on my neck

And her voice in my ear

Like I missed you

Want you tonight

A porta do quarto foi aberta violentamente, enquanto Quinn empurrava Noah para cama. Ele caiu no colchão, que se moveu alguns centímetros, enquanto ela tirava o casaco. Ele então se levantou, se aproximando e levando as mãos ao zíper nas costas dela, começando a abrir o vestido.

Ele deslizou a peça pelo corpo dela, que deixou cair no chão enquanto retirava os sapatos. Ele a olhou sorrindo, enquanto a via corar.

_ Eu sei que não é igual era mas... – começou ela e ele a interrompeu.

_ É ainda melhor. – afirmou, enquanto a tomava nos braços e ia até a cama. No caminho, ela começou a desabotoar a camisa que ele usava, percebendo uma mancha de vinho.

_ Opa. – riu ela, percebendo que ela mesma havia derrubado restaurante.

_ Ela não será mais necessária. – ele mesmo tirou a camisa, a jogando longe, enquanto voltava a beijá-la.


Straight through my heart

A single bullet got me

I can't stop the bleeding

Ohhhh

Straight through my heart

She aimed and she shot me

I just can't believe it

Ohhhh

No I cant resist

And I cant be hit

I just cant escape this love

Straight through my heart

Soldier down (my heart)

Soldier down (my heart)

Rachel e Finn estavam no colchão, um de costas para o outro. Apesar de não ser um colchão muito grande, eles dois conseguiram se ajeitar, já que não havia condições de dormir no chão. No silêncio da noite, com os trovões cortando o céu, Finn sentiu Rachel se encolher.

_ Vai me dizer que você tem medo de trovão? – perguntou ele se virando para ela.

_ Pavor. – confirmou ela, também se virando e se agarrando nele.

_ Tudo bem docinho, eu estou aqui. – brincou ele, acariciando as costas dela. Ela ficou brincando com os dedos sobre o peito nu dele, que dormia apenas de calça. Nenhum dos dois saberia dizer exatamente quando, mas antes que percebessem, se beijavam.

Ela começou a abrir os botões da camisa dele, que servia de camisola para si e ele ficou a encarando, com um sorriso sacana.

_ Você cresceu docinho. – ela corou diante do comentário e provocou.

_ Vamos ver se você também, docinho.


Thought I moved

More than on

Thought I could

Fool her charm

I really wanna go

But I cant Rachelve her alone

Ohhhh ohhhh

O táxi parou na porta do hotel, mas Santana e Sam sequer esperaram que o porteiro viesse com o guarda-chuva. O loiro puxou a latina para seu colo e atravessou a chuva correndo, ambos gargalhando.

Entraram no hotel encharcados, assustando todos os presentes. Ele correu até o elevador, ainda com ela nos braços. Já com as portas fechadas, ele a pôs no chão e encostou-a na parede, voltando a beijá-la.

Quando o elevador parou e as portas se abriram, ele a impulsionou para cima, entrelaçando as pernas dela em sua cintura, enquanto caminhava na direção do quarto.

_ Cadê a chave? – perguntou ofegante e ela tateou a bolsa, pegando o cartão-chave e encaixando na porta, que se abriu. Ele entrou com ela nos braços, a deixando na cama e voltando para fechar a porta.

Quando se voltou, viu-a deitada com um sorriso idiota. Riu, enquanto começava a desabotoar a camisa, vendo-a arregalar os olhos.

_ Pra um engomadinho, você é muito gostoso. – brincou ela.

_ E pra uma traste... Bom, não sei o que comparar. – disse ele e ela se ajoelhou na cama, o puxando pela camisa.

_ Vem aqui sua boca de truta.


Hear the sound

Of a love so loud

I just can't, I just can't

Ignore this feeling

Said she misses me

And she wants me

Wants me tonight


_ Noah… - sussurrou Quinn enquanto os dois se beijavam, ainda separados pelas peças intimas – Sem querer quebrar o clima, mas eu acho que Charlie não precisa de irmãos por hora...

Ele riu, enquanto se levantava e ia até a gaveta da cômoda, apanhando uma camisinha. Ele voltou para perto dela, sentindo-a de repente tensa.

_ Que foi? – perguntou ele, se aproximando e ela sorriu amarelo.

_ Faz um bom tempo que eu não... – começou ela e ele arqueou a sobrancelha – Eu nunca dormi com Sam ou ninguém, depois da noite que dormi com você.

_ Isso me tranquiliza muito. – garantiu ele sorrindo – Mas se é medo que você tem, saiba que eu não vou te machucar. Nunca mais.

_ Eu sei... Eu confio em você. – garantiu ela, antes de se beijarem novamente.


Straight through my heart

A single bullet got me

I can't stop the bleeding

Ohhhh

Straight through my heart

She aimed and she shot me

I just can't believe it

Ohhhh

No I cant resist

And I cant be hit

I just cant escape this love

Straight through my heart

Soldier down (my heart)

Soldier down (my heart)


_ Finn… - chamou Rachel em voz baixa enquanto ele beijava seu pescoço – Promete que não vai me machucar?

Ele a encarou, vendo-a quase tremer e sorriu, beijando o rosto dela carinhosamente.

_ Eu nunca vou te machucar. – prometeu ele.

_ Eu sei... – concordou ela – Mas eu quero me lembrar de tudo dessa vez.

_ Então é melhor eu não fazer feio... – brincou ele – Só cuidado para não acordar os donos da casa.


In the heart

Of the night

Where its dark

In the lights

I heard the loudest noise

A gunshot on the floor

Os trovões cortavam os céus, quebravam fios e postes, e deixando as casas, hotéis e restaurantes sem luz. As sombras projetadas pelos corpos só eram visíveis quando o céu se iluminava em branco, fazendo ser possível ver algo.

Os trovões também desinibiam os barulhos, os encobrindo e fazendo com que as pessoas nos quartos e casas ao lado nada ouvissem.


Straight through my heart

A single bullet got me

I can't stop the bleeding

Ohhhh

Straight through my heart

She aimed and she shot me

I just can't believe it

Ohhhh

No I cant resist

And I cant be hit

I just cant escape this love

Straight through my heart

Soldier down (my heart)

Soldier down (my heart)


Sam acariciava os cabelos escuros da latina aninhada em seu peito, enquanto ela permanecia em silêncio, ambos apenas absorvendo aquele momento.

_ Eu nunca pensei que ia querer passar o resto dos meus dias dividindo a cama com o mesmo homem... – sussurrou ela – Parabéns Evans, você é realmente foda.

Ele apenas riu, acariciando o rosto dela e o puxando para cima.

_ Eu acho que eu posso estar apaixonado por você traste. – admitiu ele e ela sorriu, se levantando e subindo em cima dele.

_ Então deixe-me fazê-lo ter certeza, engomadinho...


Straight through my heart

Soldier down (my heart)

Soldier down (my heart)

Seria possível se apaixonar pela mesma pessoa novamente, sem ao certo saber se alguma vez a havia amado ou se algum dia já a tinha esquecido?

_ Eu to apaixonado por você Quinn... – sussurrou Noah, enquanto ambos se encaravam na cama dele. Estavam frente a frente havia vários minutos, apenas se encarando.

_ Eu sempre estive... – respondeu ela – Charlie nunca me deixou te esquecer.

_ Então espero que ela sempre me ajude a lembrar. – pediu ele, puxando a loira para junto de si e se aninhando a ela, antes dos dois caírem no sono.


Straight through my heart

Soldier down (my heart)

Soldier down (my heart)

_ Suas costas estão bem vermelhas. – observou a morena, acariciando as costas do rapaz ao seu lado.

_ Você fez estrago pior da primeira vez. – admitiu ele rindo e ela corou – Tive que ficar praticamente um dia de molho, porque minhas costas ardiam horrores.

_ Gostaria de me lembrar disso. – disse ela, ainda acariciando as costas dele.

_ Ainda bem que os trovões te abafaram, ou o senhorzinho teria nos colocado pra correr. - brincou Finn, enquanto ele e Rachel permaneciam abraçados. Ela deu uma risada fraca, mas não o olhou – O que foi docinho? Se arrependeu?

_ Só pensando... – admitiu ela – Não sei porque, mas eu sinto que, por mais que eu fuja, algo sempre vai me fazer voltar para você.

_ E você esta tentando fugir? – perguntou ele e ela se apoiou no peito dele, o olhando nos olhos.

_ Depois de mais de sete anos, não estou mais... – garantiu ela – Eu acho que te amo Finn.

_ Eu sei que te amo Rachel. – foi só o que ele disse, antes de beijá-la.


Ohhh Ohhh Ohhh Ohhh Ohhh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, sou uma meeeerda pra escrever hots ou qualquer coisa sensual, mas eu gostei desse capítulo.
Estou trabalhando que nem louca na fic e já estou nos capítulos finais, então logo nos despediremos dela mimi'
Beijos minhas lindinhas ;@
http://ask.fm/WaalPompeo