Por Trás Do Ódio escrita por H2All


Capítulo 6
Capitulo 5 - O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267114/chapter/6

Por trás do ódio

Capitulo 5 – O casamento

Finalmente o final de semana havia chegado, coloquei meu vestido dentro da minha bolsa e rumei para fora dos terrenos de Hogwarts, aparatei em rumo á nova casa de Harry e Hermione, me desequilibrei e muito desengonçada me apoiei na parede.

                - Droga, eu preciso aprender a fazer isso sozinha! – resmunguei

                - Precisa mesmo, isso foi desastroso – Disse uma voz atrás de mim, me virei e vi um rapaz alto e de cabelos negros que tinha um sotaque engraçado.

                - Você viu? – Eu estava muito envergonhada

                - Sim, cada detalhe – ele disse se divertindo – Mas não se preocupe, não contarei seu segredo a ninguém.

                - Agradeço. - Eu disse a ele

                - Disponha senhorita – ele me estendeu a mão – acho que ainda se lembra de mim.

                - Com certeza, Victor Krum.

                - E você Gina Weasley, me lembro bem de você no casamento de seu irmão e Fleur, você estava deslumbrante.

                - Está começando a me deixar sem jeito senhor Krum. – Falei

                - Desculpe-me

- O que faz aqui? – Perguntei

- Nada de mais, eu só estava entediado com a conversa lá na sala e resolvi dar uma volta, mas acredito que agora lá dentro vá ficar mais interessante - ele me ofereceu o braço – Posso te acompanhar para dentro da casa senhorita?

                - Certamente – eu aceitei o braço dele e fomos para dentro da casa – pode me chamar de Gina.

Quando eu e Victor entramos na sala, todo mundo estava lá, exceto pelas mulheres que estavam no quarto preparando Hermione. Os rapazes se uniram e foram para fora erguer a tenda onde se realizaria a cerimônia e a festa, eu subi para o quarto de Harry e Hermione, e lá estava ela, linda, os cabelos estavam presos com algumas flores e enfeites de cabelos brilhantes deixando alguns fios deslizarem por sua face, o vestido era perfeito com o corpo dela, eu parei na porta e fiquei observando ela, eu estava eufórica, minha amiga estava feliz e ela merecia, pois havia passado por tanta coisa, tanta dificuldade, que a única coisa que ela precisava era ser feliz e quem melhor que Harry para fazer isso.

                - Gina! – Ela disse me vendo pelo espelho, se levantou e veio me dar um abraço – Estou tão nervosa.

                - Não precisa ficar assim, você está linda, o pior já passou, agora vai dar tudo certo, nos vamos estar sempre juntos de você!

                - Eu sei! – ela se soltou de mim e enxugou seus olhos, eu passei as costas das mãos em meus olhos e retirei as lagrimas que manchavam meu rosto. – Como estou?

                - Deslumbrante você está linda Mione!

                - E o Harry?

                - Ele está La fora, está tão nervoso quanto você.

                - Ah Gina, estou tão feliz!

                - Eu sei... – Abracei Hermione e ficamos conversando até à hora em que pediram para todos desceram, pois a cerimônia iria começar,me troquei e me coloquei em meu lugar, foi tudo muito lindo, assim que a cerimônia acabou, Harry grudou em Hermione e não deixava ela sozinha, eles estavam tão felizes, e eu também estava muito feliz. A festa começou e a musica animada tocava, eu estava parada com meu copo de ponche na mão observando aqueles que se divertiam, quando um braço forte segurou em minha cintura e falou:

                - Dança comigo?

                - Seria grosseria minha recusar! – eu respondi colocando meu copo na mesa indo dançar com o belo rapaz.

                - Está linda.

                - Muito obrigado – respondi

                - Você até que dança bem – ele estava sendo brincalhão

                - Pensou que eu dançava mal pela forma desastrosa que eu aparatei?

                - É, creio que sim.

Eu e Victor dançamos até o fim da festa, Hermione pediu para que eu ficasse na casa, mas já estava cheia de mais e eu também tinha trabalho de poções para pesquisar então achei melhor voltar para Hogwarts. Me despedi de todos e quando fui me despedir de Victor este pediu que eu lhe enviasse uma coruja, eu assenti e dei um beijo no rosto dele, ele havia sido tão cavalheiro comigo. Aparatei e fui para Hogwarts, eu andava pelos terrenos do castelo distraída, nos fins de semana os inspetores não circulam pelos corredores e então eu podia caminhar tranquilamente, observei um pouco o lago de Hogwarts, respirei aquele ar da noite e quando entrei na ponte suspensa, tomei um tremendo susto, havia alguém lá. Era Malfoy, assim que percebi que era ele, eu voltei a andar, estava decidida que eu não iria falar com ele, não éramos amigos e nem nada, então não haveria problemas.

                - Boa noite, parceira! – a voz dele foi como um freio para mim

                - O que faz aqui? – perguntei me virando para ele

                - Me diz você – Ele observava a paisagem, e quando chegou mais para o lado eu me coloquei ao lado dele para observar a paisagem junto com ele.

                - Eu estava no casamento do Harry e da Hermione.

                - Isso explica as sandálias em suas mãos. –Eu sorri com o comentário dele.

                - Você ainda não me falou o que faz aqui? – eu disse olhando eles nos olhos

                - É complicado.

                - Eu posso te garantir que sou boa com coisas complicadas. – Ele colocou a mão dele sem perceber sobre a minha.

                - Ultimamente eu venho tendo insônia durante as noites. – Ele percebeu que a mão estava sobre a minha e quando eu tentei tirar ele segurou – Aproveito que nos fins de semana não há ninguém fiscalizando os corredores e venho pra cá.

                - Por quê? – ele não me entendeu a principio – Por que você não dorme bem?

                - Sabe Gina – ele me chamou pelo nome sem perceber, não sei por que mais me causou arrepios e ele percebeu, pois enquanto falava comigo observava minha mão, que agora ele segurava na dele – Quando a gente erra de mais a consciência pesa tanto, que até dói.

                - Mas quando a gente se mostra arrependido, quando a gente se arrepende de coração, isso passa com o tempo, você precisa se abrir para ter pessoas novas ao se lado.

                - Estou tentando. – agora os olhos deles estavam fixos nos meus.

                - Quem diria a gente tendo essa conversa! – eu já estava sem graça – você e eu Malfoy...

                - É você até que é legal. – ele sorriu

                - Você bebeu? – eu perguntei quando ele chegou mais perto

                - Não, não bebi nada. – ele respondeu sério e se aproximou de mim.

                - Malfoy... – Ele estava muito próximo de mim, ele iria me beijar, mas eu não permiti – Não! – eu saí de perto dele – Está ficando louco Malfoy?

                - Devo estar mesmo muito louco. – Ele estava irritado

                - Seu atrevido! – eu também estava nervosa, meu coração estava quase saindo pela minha boca

                - Garota insuportável! – ele berrou

                - Sou mesmo, muito insuportável, mas não sou baixa como você! Queria me beijar pra que? Pra me humilhar logo depois? Não perca seu tempo Malfoy, você jamais vai ter esse gostinho! – Eu me virei e ia saindo

                - Eu jamais vou te querer garota! – Nesse momento eu me virei e disse:

                - Ótimo Malfoy, por que eu tenho nojo de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!