Por Trás Do Ódio escrita por H2All


Capítulo 4
Capítulo 3 - Chave de ouro


Notas iniciais do capítulo

:O Capitulo explosivo! kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267114/chapter/4

Por trás do ódio

Capitulo 3 – Chave de ouro

Eu havia acabado de sair da enfermaria com um curativo decente, quando o senhor Filch com aquela gata abominável me param no corredor.

- Ei você! – O velho carrancudo apontou

- O que quer? – Perguntei

- Estão te chamando na sala da Diretora!

- Por quê? – Eu já estava ficando preocupada

- Não sei menina! Vá ver. Veja madame Nora, como esses meninos são mal educados... – Deixei o velho resmungando com sua gata eu fui ver o que queriam comigo, acelerei meus passos e quando cheguei à porta da sala da diretora ouvi que alguém gritava, a voz me parecia familiar, e então eu descobri de quem era a voz. Só poderia ser Rony!

- Eu não aceito! Depois de tudo o que fizemos por Hogwarts, você nos agradece assim?

- O que está havendo? – perguntei enquanto entrava na sala.

- Seu irmão, senhorita Weasley, está insatisfeito com o seu parceiro na aula de arte da reconstrução.

- Insatisfeito? Eu só não aceito e pronto!

- Senhor Weasley, isso não depende de você. – A professora falou severa com Rony, mas se virou para mim e disse mais amável – Querida, o senhor Malfoy te fez algo? Ele te desrespeitou?

- Não Senhora McGonagall – Enquanto eu respondia a diretora, Rony olhou em meu braço e viu o curativo que eu havia feito á pouco.

- Ele te machucou! – Rony veio em minha direção e puxou a manga de minha blusa, deixando á mostra o meu braço machucado – Hoje de manhã você não estava machucada! Esta vendo? Chega! Eu vou fazer algo que deveria ter feito enquanto estávamos naquela maldita guerra! – Rony tentou sair mais eu fui mais rápida e me coloquei de frente á ele.

- Não Rony! Eu não permitirei que você vá atrás dele! Não foi ele quem me machucou, foi v... – Olhei para a senhora McGonagall e vi que ela estava atenta em nossa conversa – Eu caí e meu pulso deslocou hoje de manhã logo depois que saí da aula de arte da reconstrução, tropecei e caí, e logo fui para a enfermaria.

- Você tem certeza do que diz? – A diretora perguntou desconfiada.

- Sim senhora! – Saí de perto do Rony que já estava mais calmo – Não tenho problemas com meu parceiro, ele trabalha em seu canto e eu no meu, ele não conversa comigo e muito menos eu com ele.

- Bem, como você pode ver senhor Ronald, sua irmã confirma que não houve problemas, sinto muito se está insatisfeito, mas está fora de meu alcance fazer algo em relação a isso.

- Dumbledore jamais aceitaria isso!

- Poucas pessoas conheceram Dumbledore tão bem como eu conheci, se hoje eu cumpro meu papel de diretora desta instituição é porque sei como era o trabalho dele e estou dando continuidade. O senhor não tem o direito de falar o que Dumbledore desejaria ou não – Rony ia resmungar, mas ela o interrompeu – Nossa conversa esta encerrada!

Sai da sala junto com Rony, mas este logo saiu de perto de mim, aproveitei pra deixar ele um pouco sozinho e fui para o meu dormitório, precisava loucamente de descansar um pouco.

...

(Draco)

O dia estava indo embora, o sol ao longe parecia se juntar ao lago de Hogwarts. Hoje foi um longo dia, pra começar teve aquela aula horrível de arte da reconstrução, e pra piorar, minha parceira é ninguém menos que Gina Weasley. Sem contar que quando eu quis ajudá-la ela quase me bateu, garota insuportável! Depois teve mais um pouco de idiotas que não me deixam em paz, só de pensar que há um ano eles dariam de tudo pra ter minha amizade, fico irritado, e pra finalizar o dia com chave de ouro, recebo os horários das aulas e descubro que além de Arte da reconstrução, as aulas de transfiguração, herbologia e poções seriam divididas com a griffinória. Com certeza esse ano será muito intenso!

O dia finalmente chegou ao fim, a escuridão tomou conta da noite e eu rumei para o castelo, logo iria começar o jantar e eu deveria me arrumar. Estava quase chegando na porta que dava na grande escadaria, quando senti minha nuca queimar, e então eu cai desnorteado no chão, sem entender ao certo, vi que meu agressor era ninguém menos que Rony Weasley, levei um soco em meu roso e mesmo sem enxergar muito bem revidei com outro soco, o que o fez sair de perto de mim. Consegui me levantar e quando ele tentou chegar perto de mim dei outro soco e o empurrei, fazendo com que caísse.

- Está ficando louco? – perguntei furioso

- Sim! Louco de ódio! – ele se sentou e pude perceber que estava tonto – Por que machucou minha irmã? – perguntou estupidamente

- Eu não a machuquei! Quem disse isso? Foi ela? – eu já estava começando a querer xingá-la.

- É claro que não imbecil! Ela ficou foi me dizendo que não deixaria que eu viesse atrás de você! – Não sei por que mais fiquei tão chocado que fiquei alguns minutos, paralisado, mas assim que me recuperei eu continuei

- Vou te falar uma coisa – me aproximei dele e continuei a falar – Quem machucou sua irmãzinha não foi, foi você!

- Eu jamais a machucaria! – ele disse se levantando para ficar na mesma altura que eu.

- Deixe-me refrescar a sua memória, ontem de noite, por algum motivo que eu não faça idéia – eu estava sendo muito sínico – você ficou nervoso, sentiu raiva de algo, e com toda essa sua fúria, não percebeu que segurava em sua irmã, e que a machucava. Agora me responda uma coisa Weasley imundo, quem é o imbecil? – Eu ia saindo mais por algum motivo voltei e continuei – É melhor você parar com essa pose de super-herói, ou vai acabar se dando muito mal. E não se preocupe, eu jamais iria me sujar encostando minha mãe em sua irmãzinha.

Nesse momento senti meu rosto queimar e me vi novamente estirado no chão

- É melhor você! Tomar cuidado com o que fala Malfoy! Respeito não mata ninguém. – Ele me disse e saiu.

Bem eu estava no chão frio, machucado e sangrando! Agora sim, o meu dia havia fechado com chave de ouro!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? Comenta, vai!