Por Trás Do Ódio escrita por H2All


Capítulo 2
Capítulo 1 - Bem vindo a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da fic, espero que gostem galerinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267114/chapter/2

Por trás do ódio

Capitulo 1 – Bem vindo a Hogwarts


(Draco)

A b atalha chegou ao fim, há alguns meses, Voldemort caiu e com ele seu império se foi, meu pai não sai mais de casa, já minha mãe, esta não para mais em casa, não converso com ninguém de casa desde o dia em que a guerra acabou, a ultima pessoa que falou comigo foi meu pai, “Você é uma vergonha, Milord está morto e você é culpado! Traidor!”, depois disso ninguém mais falou comigo, a não sei por Abby, nossa velha empregada. Me tornei um quase fantasma, esta não é mais minha casa. Muitos alunos do sétimo ano perderam aulas, devido a estarem envolvidos na guerra, por decisão do conselho escolar o ano anterior foi anulado e esse ano seria dado a oportunidade de concluir o sétimo ano, aos que quiserem retornar a Hogwarts. Eu aceitei, será um longo ano de imundos Griffinórios me atormentando, mas ainda prefiro eles, do que essa casa de fracassados, e será apenas mais um ano, assim que ele cabar mão voltarei mais a mansão dos Malfoy’s.

- Sr. Malfoy? – Abby me chamou, colocando metade do corpo dentro de meu quarto.

- O que quer?

- Está na hora de se levantar, creio que o senhor não quer perder o trem.

- Certamente. Obrigado Abby. – Acenei e a velha mulher saiu de meu quarto.

...

- Gina querida, vamos!

- Já estou indo mamãe.

Minha mãe sempre desesperada, estamos uma hora adiantados e ela ainda me apressando, estou ansiosa para voltar a Hogwarts, esse ano será diferente, não haverá com o que se preocupar, a não ser pelo N.I.E.M’s, é uma pena que Harry e Hermione não voltaram, seriamos da mesma turma, mas se decidiram assim, entendo eles precisam de descanso.

- Gina, estou pronto vamos? – Rony me perguntou, ele não quis saber de descanso, achou que seria melhor voltar a Hogwarts, ele e Hermione haviam terminado há pouco tempo e foi um choque para ele saber que ela e Harry estavam juntos, de certa forma eu o entendo, e até gostei de voltarmos juntos para a escola, seremos da mesma sala.

- Claro Rony, vamos.

Assim que atravessamos o portal encontramos Neville, ele e Rony foram levar as bagagens para o trem, logo que saíram, Harry e Hermione chegaram, abracei minha amiga e depois Harry.

- Vocês iram voltar esse ano?

- Não Gina, só viemos lhe dar tchau. – Harry disse e logo foi de encontro a meu pai e minha mãe.

- Como Rony esta? – Me perguntou Hermione quando Harry saiu, ela realmente parecia preocupada

- Está bem Hermione, ainda esta aceitando o fato de você e Harry estarem juntos, mas logo isso vai passar, você o conhece. Ele está vindo ai.

- Olá Hermione – Rony disse, mas não esperou pela resposta – Gina eu já vou entrar no trem, não demore esta quase na hora de partirmos. – Pobre de meu irmão, é visível que esta sofrendo, ele acenou para Harry e seguiu para dentro do trem.

...

(Draco)

-Sr. Malfoy, só faltam 15 minutos para o trem partir, é melhor o senhor embarcar.

- Você disse que eles viriam Abby, era mentira, não era?

- Sua mãe pediu que lhe dissesse que ela te ama e que sentirá sua falta senhor.

- Mande um recado meu a ela. Diga que quero que ela engula essas palavras falsas que mandou você me dizer. – Eu me virei em direção ao trem e continuei – Ah e diga também que a odeio, tanto quanto odeio meu pai.

Não vou chorar, eu sou Draco Malfoy, não sou qualquer um, isso não vai me abalar por mim que se dane essa droga de família. Segui para o trem e logo adormeci, quando o trem apitou acordei assustado e percebi que havíamos chego a Hogwarts, desci e Crabbe já estava me esperando, como de costume ele carregava minhas bagagens assim que entramos na escola tomei um banho demorado e desci para o salão principal, iria começar a cerimônia de seleção de casas para os alunos do primeiro ano.

Como eu esperava uma mixaria de alunos, nove para a Soncerina, seis para a Luffa- Luffa, oito para a Corvinal e doze para a Grifinória. Me peguntei por um instante o que era pior, ver a mesa das casas vazias ou ver que entrava tão pouco aluno quanto já tinha. Soube que esse ano o Potter e a Granjer não voltaram à escola, graças a Merlin, mas soube que o Weasley retornou, para infelicidade minha, instintivamente o procurei na mesa da Griffinória, e o encontrei junto com parte de sua tropa, mas o que me mais chamou a atenção foi a garota ao lado que estava com os olhos fixos nos meus.

...


(Gina)

Desviei o olhar que sustentei com Malfoy por alguns segundos, ainda estou indignada, como ele pode retornar, Rony me observou e me perguntou:

- O que há Gina?

- Como ele pode retornar a Hogwarts? – Luna, Neville e Rony olharam para trás, Malfoy não olhava mais para nós agora fingia que não existíamos.

- Ótima pergunta! – Percebi que Neville estava tão indignado quanto eu.

- Depois de tudo o que ele fez! – Luna não tirava os olhos de Draco, por mais doce que ela fosse, podia ver que ele também não a agradava nem um pouco.

- Eu vou dar um jeito nele e é agora! – Rony ia se levantar mas eu consegui me agarrar em seu braço e contê-lo.

- Rony, deixe-o não vale a pena. – tentei acalmá-lo

– Não entendo como conseguem chamar a Hermione de Sangue ruim, ele sim vem de uma linhagem imunda.

– Se contenha Rony, não é bom começar o ano com uma advertência! – Rony aos pouco foi se acalmando, e conseguiu terminar o jantar.

Luna e Neville nos contaram como foram as suas férias, eu também lhes contei sobre a minha, apenas Rony preferiu não falar sobre a sua, demos risadas uns dos outros e decidimos ir para os nossos dormitórios.

Na porta do salão ficamos conversando mais um pouco, antes de cada um seguir seu rumo, e foi ai que ele passou.

- Boa noite queridos amigos. – Disse Draco Malfoy junto com seus amigos em um tom altamente cínico. – Fico feliz em revê-los, digam ao Potter que sentirei falta dele.

Segurei na mão de Rony, ele apertava com toda a sua força, percebia que ele estava com muita raiva e se segurava para não acabar com Malfoy.

- Malfoy, por favor, vá embora. – pediu Luna educadamente

- Certamente senhorita Lovegood, só passei para desejar uma boa noite, eu notei que o pobre Weasley estava um pouco nervoso em sua mesa e só queria me certificar que estava tudo bem.

- Eu vou matá-lo! – Rony ia atacar Malfoy quando eu entrei na frente o impedindo de fazer loucura.

- Vá Malfoy! Suma daqui com seu bando. – Eu gritei, e ele não respondeu, apenas chamou seus amigos e saiu de nossa frente. Rony não disse nada também, saiu e foi para seu dormitório, Luna e Niville também. Poucos minutos e duas noticias, a boa é que eu sei que Rony não estará em confusão, e se ele tentar sei que Neville não permitirá, mas a ruim é que minha mão esta machucada, involuntariamente meu irmão me machucou e está doendo muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Comenta ai!
;) Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.