Broken Heart escrita por Anny Taisho


Capítulo 11
Combate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26682/chapter/11

Cap.11 – Combate

 

O sol ainda estava escondido. As ruas ainda estavam escuras e frias. Kimi caminhava vagarosamente, tinha muito tempo ainda. Todos os barulhos eram ouvidos por sua privilegiada audição.

 

Ao chegar ao campo, silenciosa, sentiu após algum tempo, a chegada de outros. Estava certa. Todos estavam curiosos para ver a forasteira lutar. Um meio sorriso formou-se em seus lábios.

 

Tsunade, Jiraya, Shizune, Shikamaru, Neji, Tenten, Kakashi? Realmente havia despertado a curiosidade deles.

 

- Bom dia, desculpe o atraso.

 

- Sem problemas, podemos começar?

 

- Sem rodeios. Vamos lá!

 

- Só uma coisa... – ambos já estavam em posição de batalha – Podem sair, eu não me importo com platéia.

 

- Seus sentidos são excepcionais.

 

Fazia muito tempo que não encontrava um adversário com tanto potencial. Aquela mulher escondia muitas técnicas. E estava disposto a fazê-la revelá-las.

 

Os olhos safira acompanhavam o único movimento que a mulher fazia: bater ritmicamente o calcanhar direito.

 

E as escondidas esmeraldas acompanhavam a analise dele sobre si. Ele procurava um momento de distração. Ela se afastou de supetão, arrastando os pés e fazendo poeira.

 

O susto foi inevitável, esperava um ataque frontal, e ela agora se ocultava na poeira. Via a silhueta se mexer, era rápida, mas não o suficiente. Saiu atrás dela. Tudo isso aconteceu em uma fração de segundo.

 

Naruto fez alguns sinais de mão e um vento forte varreu a poeira, ela corria em direção a um grande carvalho, teria de parar ou desviar, isso significaria que perderia alguns segundos, esses que seriam suficientes para com sua assombrosa velocidade, alcançá-la. Mas ela não parou ou desviou, subiu na arvore deixando a marca dos pés no tronco, e quando esta a cerca de doze metros do chão deu um salto para trás. Ação que a levou para o lado o oposto da clareira, recomeçou com a batidinha rítmica.

 

Aquele movimento fora perfeito.

 

Ela sorriu.

 

Então aquele era seu estilo de batalha.

 

Evitava um confronto direto, possivelmente se mexia de maneira a esperar uma distração do adversário para poder atacá-lo e se refugiar a distancia.

 

Não funcionaria com ele. As mãos se puseram a fazer inúmeros símbolos de mão e uma penumbra começou a encobrir a clareira que se clareava com a luz do sol.

 

Genjusto.

 

Ela sorriu de novo.

 

E voltou a se mexer dessa vez correndo perpendicularmente ao ponto que estava, ao parar, recomeçou a batida de calcanhar. O que pretendia afinal?

 

Diversas ilusões eram jogadas na mente dela, mas não pareciam atordoá-la. Começou a correr na direção da mulher, precisava fazê-la se distrair com a perseguição para que o genjutso fizesse efeito e a atordoasse-a o suficiente para aplicação de um golpe direto.

 

- Não vai funcionar. – ela gritou enquanto corria, quando chegou em certo ponto do retângulo que a perseguição formava, bateu o pé com mais força. Estava em uma das extremidades, o genjutso era bom, precisava terminar seu plano logo para eliminá-lo.

 

Passou a correr de modo a formar a diagonal do retângulo,parou no centro e e bateu o pé...

 

Toda a área desabou, deixando um retângulo do tamanho de um campo de futebol sem chão. Cordas de chakra formavam quadrados por toda a extensão e ela se mexia sem problemas.

 

Fechou os olhos para a ilusão dele e expulsou de sua mente. Manteve-os fechados para não correr riscos.

 

- Muito esperto, mas se eu saiu do campo, você não sentirá mais as vibrações das cordas de chakra, não saberá de onde virão os ataques.

 

- E quem disse que foi por isso que fiz esse campo?

 

Cada um estava em uma extremidade. Estavam a pelo menos 120m um do outro. Ele começa a correr liberando muito chakra vermelho, ela repete o gesto, só que liberando muito chakra rosa.

 

Formavam-se duas raposas envolta dos corpos. A velocidade era incrível, iriam colidir quando ela abriu os olhos que tinham uma configuração diferente agora. Olho no olho pela primeira vez desde que começaram.

 

Estava na mente dele. Sabia o que ele faria e repetiu o gesto.

 

Quando estavam próximos deu um grande salto para trás, mas ele foi mais rápido e lhe acertou um golpe direto logo em seguida. Ela desfez as cordas de chakra derrubando-os.

 

Ele caiu de pé, mas com as pernas semi-flexionadas, enquanto ela colidia com a extremidade oposta.

 

Em seguida já estava em posição de combate. E começaram um corpo a corpo. Os golpes de ambos os lados era bloqueados surtindo pouco efeito, mas ela se lembrou de algo: O ponto cego dele.

 

Esse lugar era o centro das costas, baixou para passar-lhe uma rasteira que não foi feita pois foi impedida por uma mão que segurava sua perna, girou 360°, bateu as mãos no chão, saltou e parou atrás dele, onde aplicou o golpe.

 

Um a um.

 

Correram um em direção ao outro, ele com o rasengan armado e ela com as garras do dragão. Os golpes colidiram jogando-os para lados opostos.

 

- Chega!

 

Era a voz de Tsunade no alto da cratera. Se continuassem poderiam desestabilizar todo o terreno.

 

A cratera foi invadida pelos que assistiam, com intuito de cuidar dos dois. Era para estarem bem machucados.

 

Naruto estava se curando, levantou-se e sacudiu a poeira.

 

- Eu estou bem.

 

 A ex-rosada também se levantou sacudindo a poeira.

 

Havia feito melhorias no sazou sasei. Já estava se curando.

 

- Não se mexa, podem haver costelas quebradas.

 

- Estou bem.

 

Pôs-se a escalaras paredes da cratera.

 

Como era possível? Após colidir tantas vezes?

 

- Assoviou – Bom Combate.

 

A sombra de um animal branco apareceu e ela saltou sobre ele.

 

- Bosque central, preciso de ervas.

 

- Hai. – desaparecem –

 

-Que combate foi esse? Ela estava no seu nível!

 

- Me fala uma coisa que eu não sei, Shizune.

 

- Mas não pode. Não há noticias de outros sannis no mundo.

 

- Parece que precisamos nos informar melhor.

 

Saiu da cratera e desapareceu.

 

- Você também percebeu Tsu?

 

- Sim. As técnicas dela tem fundamentos conhecidos.

 

- O que você acha?

 

- Nada. Não posso tirar conclusões antes de saber mais.

 

- Você acha que ele notou?

 

- Iie.

 

Aquela mulher despertou os instintos deles. Qualquer passo em falso poderia ser o fim da farça.

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas!
Aqui está mais um cap!
Espero que gostem!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.