Everything Is Better With You escrita por Leti


Capítulo 7
7. Big Night


Notas iniciais do capítulo

desculpa por favor ): eu esqueci da fic ontem... mais o capitulo foi postado *-* E HJ É O ANIVER DO MEU 6º MARIDO.. NICHOLAS JERRY JONAS *---------------* aiai apenas uma coisa... aproveitem esse capitulo '-' foi escrito cm mt carinho k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266178/chapter/7

POV Logan

Esse dia acordei e senti algo diferente no ar, rapidamente olhei pela janela e o já não era só o ar, tudo podia se sentir diferente, claro, era meu aniversário, finalmente o dia chegou, o dia em que eu completaria meus 20 anos.

Já estava na hora de uma mudança, já estava na hora de deixar o medo pra lá e criar coragem, eu sei que tinha coragem em algum lugar dentro de mim, talvez lá no fundo, mas com certeza, tinha. Até agora, eu tinha conseguido morar em Hollywood em um prédio luxuoso com meus melhores amigos e formar uma banda com eles, cantar, escrever canções e já estávamos gravando nosso primeiro cd, mas apesar de tudo isso ainda não tinha conseguido falar pra a garota que amo, que eu a amo.

Por que isso? Parece uma coisa ridícula se comparam com o que eu consegui atingir até agora... Talvez seja porque eu não fazia ideia que eu a amava até agora, mas chega de voltas e voltas, acho que já está na hora de me confessar.

Levantei, me vesti , procurei meu cel naquela bagunça que era meu quarto e liguei pra a Camille.

- Alo? – Atendeu ela com voz de sono.

- Bom dia best!  - Disse eu felizmente.

- Você me acordou no meu dia de folga sabia, hoje é sábado.

- Aham... e sabe que dia é hoje?

- Acabei de dizer, sábado?

- Não mas... – Parei pra pensar, ela não se lembrava do dia do meu aniversário, tudo bem que não faz tanto tempo assim que nos conhecemos mas eu gostaria se tivesse lembrado.

- Log? Tá ai ainda?  - Ouvi desde o outro lado do celular.

- Oi... To aqui.

- O que se tava dizendo?

- Nada, esquece, hm, eu acho que seria uma boa hora pra... sabe, falar com a Sam do que eu sinto, não consigo mais aguentar...

- Também acho, ein, que tal hoje pela noite?

- Hoje pela noite? Acho bom, pode vir aqui de tarde?

- Aham, bye.

Desliguei e fui todo emocionado pra ver qual era meu café da manha especial, nos últimos 20 anos sempre teve uma comida especial que a mãe do Kendall preparava pra mim no dia do meu aniversário. Corri até a sala, mas não tinha absolutamente nada na mesa... hm, que estranho, talvez este ano seja o almoço ou a janta. Não é possível que ela tinha esquecido nossa pequena tradição ou... O meu aniversário.

De qualquer jeito, fiz um café pra mim bem forte pra começar meu dia e me joguei no sofá pra assistir T.V.

- E ai Logan – Ouvi a voz da Sam saindo do seu quarto.

- Oi Sam!  O que é tudo isso? – Perguntei quando a vi com um monte de sacolas de alguma loja cara.

- Ah, tem uma festa hoje pela noite e eu vou ir com as gurias, vou ali mostrar o meu vestido pra a Camille, Bye.

- Espera, e nossa noite de filmes? – Só ouvi silencio, ela não sabia sequer do que eu estava falando agora – Já sabe né, o que a gente faz sempre a noite do meu aniversário.

- AH, é... agora que lembrei, este ano talvez não né...

E dizendo isto saiu, me deixando ali paralisado, o tempo não me foi suficiente pra pensar sequer em dizer uma palavra. Ela tinha saído e me ignorado no dia do meu aniversário, será que isso era possível? Será que uma melhor amiga estava permitida de fazer algo assim? E mais importante ainda, será que todos haviam esquecido que dia é hoje? Isso não pode estar acontecendo...

Enfim, dei um jeito no meu cabelo e minhas roupas e desci até o Hall onde encontrei o Freddie.

- E ai Mano? Tudo bem? – Ouvi que ele disse enquanto se aproximava de mim.

- Tudo... eu acho.

- Acha? Por quê?

- Ah, é porque acho que a Sam esqueceu...

- Esqueceu o que?

Espera, será que ele também não lembra? Vou testa-lo.

- Hm, nada, que dia é hoje mesmo?

- Hoje é 15, por que?

- Ah, por nada, não tem nada importante hoje?

- Não que eu saiba...

- Sério? Achei que tinha algo importante, algo que todos esqueceram talvez.

Realmente, eu estava bravo, apesar de ser uma pessoa extremadamente tranquila, isso já era demais, me virei e sai andando como se aquela conversa não tivesse acontecido, um monte de coisas me passaram pela cabeça enquanto eu subia e descia as escadas de PalmWoods feito um louco, mas em uma dessas me lembrei, tinha que me encontrar com a Camille.

Peguei o elevador e corri até o apartamento da minha amiga, será que ela também ia esquecer o dia mais importante da minha vida?

Bati na porta e esperei ansioso... Após alguns segundos a Camille saiu e ao me ver pulou de felicidade e me abraçou, aquele abraco era tudo que eu precisava, de certo jeito me confortou e me fez esquecer a angústia que senti ao ver como o Freddie e a Sam me ignoraram, pois ela não, ela estava ali pra mim no momento certo, no momento em que eu a precisava.

- Parabéns Log! – Gritou animada enquanto afastava nossos corpos, eu sorri e agradeci timidamente – Anda, passa! Tenho até um presente pra ti...

Aquele sorriso dela e suas palavras me fizeram sentir tão bem, a Camille realmente era uma boa amiga e eu era um cara muito sortudo por tê-la do meu lado.

- Nossa, obrigado, sério mesmo, eu não esperava isto... – Entrei na sua casa e a segui como ela indicou, então antes de entrar no quarto ela tampou meus olhos com suas mãos.

- Não abre os olhos! Só quando eu disser que pode – Disse ela em meio de uma risada.

- Tá bom – Respondi curioso.

- Pode abrir.

Quando abri os olhos não tinha certeza do que estava acontecendo, aquela guitarra era provavelmente a melhor que eu tinha visto em minha vida.

- No-nossa, i-isso é pra... mim? – Disse meio que gaguejando

- Não... pra minha vó, mas é claro que é você, aniversariante – Disse ela em um tom irônico e engraçado.

- Meu Deus! – Abracei ela o mais forte que pude e sorri, por primeira vez em muito tempo desde que cheguei aqui, um sorriso sincero que não era suficiente pra expressar como eu me sentia – Você é a melhor!

- Eu sei – Respondeu a convencida e soltou uma risadinha baixa – Que bom que gostou..

- Gostei? Amei! Agora vou tocar uma musica pra você...

- Aê! – Gritou Camille emocionada.

Sentei na cama, peguei a minha nova guitarra e toquei a primeira musica que me veio na cabeça e assim se passaram as horas, dois amigos cantando, tocando e falando as coisas mais idiotas, afinal, aquela tarde foi perfeita, tinha até esquecido como era se sentir assim, esqueci tudo por um momento, mal lembrava que hoje era meu niver...

POV Carly

Hoje era um dia totalmente normal, tirando que tenho minha primeira festa oficial em Hollywood e ainda não faço ideia do que vou usar, não tive tempo pra pensar nisso, passei a manhã inteira lendo o Script do primeiro episódio da serie na qual vou trabalhar, o Spencer está no seu quarto trabalhando em uma escultura que vai ensinar aos seus alunos do colégio onde está trabalhando e o Freddie disse que iria sair pra alguma première de videogames ou alguma coisa de nerds, assim como ele, nossa, não consigo imaginar milhões de Freddies trancados em uma sala jogando videogames, eca!

Enfim, o Spencer me disse que uma menina iria vim me conhecer e seria provavelmente uma das minhas novas colegas assim que eu entrar na escola... O nome dela é Hanna, estou muito ansiosa por conhece... E falando nisso, tem alguém na porta! Ajeitei meu cabelo e corri até a porta, ao abri-la vi uma loira de cabelos cacheados e olhos castanhos, era bastante bonita de uma altura média com um sorriso estampado no seu rosto que mostrava sua simpatia e timidez.

- Oi, você deve ser a Hanna! – Disse eu tentando parecer legal.

- Isso é... correto – respondeu-me em meio de uma risadinha – e você deve ser a Carly...

- Corretíssimo, pode passar... Eu estava lendo o meu Script... – Disse enquanto passávamos e nos sentávamos no sofá.

- Script? Você é atriz? – Ela parecia surpreendida.

- Sim – Respondi timidamente – Bom, algo assim, eu fui contratada pra aparecer numa nova serie com a Camille Sanders, conhece ela?

- Claro! Ela é muito fofa, adoro seu trabalho! Nossa, o Professor Shay não me comentou nada sobre ter uma irmã atriz...

- É muito estranho que alguém chame meu irmão de Professor Shay...

- Por que? Ele nunca havia trabalhado como professor?

- Não... Ele era artista em Seattle... vendia esculturas e essas coisas.

- E por que não continua fazendo isso aqui?

- Em Seattle era diferente, todos nos conheciam, nossa família era... Bom, rica... Ou algo assim... E aqui já não, aqui podemos ser nos mesmos e começar de zero

- Entao é por isso que vieram, pra fugir da fama e da fortuna?

- Eu sei, soa ridículo, mas você entenderia se o tivesse vivido...

- Entendo... É que nem esses filmes ou que nem essa musica da Britney Spears ‘‘ Ela é muito sortuda mas chora demais’’ – As duas rimos, ela era realmente legal, de repente alguém abriu a porta e entrou gritando feito uma louca.

- Cadê o Freddie?

- Oi Sam, ele não está aqui...

- Ah, Oi... Carly, certo? E...?

- Hanna

- Oi Hanna, onde ele está? O Logan não pode descobrir sobre a festa surpresa e quero ter certeza de que aquele idiota não comentou nada.

- Quem é Freddie? Que festa surpresa? – Perguntou a Hanna confusa

- Vamos ter uma festa surpresa pra meu melhor amigo, hoje é seu aniversário e o Freddie é o irmão da Carly...

- Ah... entendi, bom, por que você não liga pra ele e pergunta? Ou sei lá – Sugeriu a Hanna

- Verdade, não pensei nisto antes, você é legal, deveria vir pra a festa,  tchau meninas!

E assim a Sam deixou o apartamento, eu e a Hanna ficamos nos olhando e rimos.

- Vamos! Temos que ir comprar alguma coisa pra usar hoje. – Disse eu emocionada, empurrando ela até a porta.

- Mas e o dinheiro? E aonde vamos ir a comprar agora? O shopping fica a meia hora daqui.

- É mesmo, mas o Spencer leva a gente. SPENCER! – Gritei – Acorda, vai levar eu e a Hanna pro shopping – Disse enquanto ia pro quarto do meu irmão e deixava a Hanna sozinha na sala dando risada dos meus berros.

UMA HORA DEPOIS

Ali estávamos no shop experimentando todos os vestidos da loja mais cara do lugar, amei absolutamente todos, não sabia qual era o melhor, o Spencer ficava sentado num sofá da loja olhando pra mim e pra a Hanna, reparei que ele não parava de olhar pra ela, aquilo era estranho, mas não liguei, afinal o Spencer sempre foi estranho...

Achei o vestido perfeito, era preto e brilhante, cada uma das suas partes dizia Carly Shay, sabia que devia compra-lo, a Hanna tinha se apaixonado por um vestidinho rosa que ficava muito bem nela, parecia uma princesinha... Experimentei o meu vestido, era maravilhoso, enquanto me olhava no espelho, por um momento perdi a concentração, me afundei em pensamentos e ideias idiotas... O James estaria lá, tudo o relacionado a ele me provoca um certo medo, eu não posso estar gostando dele, ele é chato, irritante, mulherengo, metido, mas... ele tem algo, não sei o que, algo que me diz que dentro dele tem muito mais por descobrir, quem sabe talvez eu possa descobrir, ou não! Af Carly, você é uma idiota iludida e...

- CARLY! Precisa de ajuda? – Ouvi a Hanna gritando desde lá fora.

E distraída, com certeza, melhor eu sair daqui logo.

- Não, to ótima. – Dei um jeito no meu cabelo e sai pra arrasar todos os que estavam naquela loja.

- Nossa! Que linda! – Disse a Hanna sorrindo

- Muito linda maninha – Acrescentou Spencer.

Agradeci e todos voltamos pra casa pra nos arrumar pra uma noite que seria inesquecível...

POV Carlos

- Tá tudo pronto, né Carlitos? – Ouvi o James gritar desde o banheiro onde estava se arrumando há duas horas e meia.

- Tudo! A Sam ligou há alguns minutos, o Logan está com a Camille quem está distraindo ele e a mãe do Kendall passou pelo salão, já está tudo pronto. Anda logo, que eu tenho que entrar.

- Já vou, só mais um pouco de gel!

- Daqui a pouco você ta passando chapinha – Brinquei, aquilo já estava me estressando, tinha que me arrumar, mas como sou uma pessoa calma deixei quieto.

Pergunto-me se a Melanie irá vir, pode parecer estranho, mas estou preocupado com ela, quero me aproximar dela e poder levar um pouco de felicidade a sua vida, aquela mulher parece que nunca sorriu verdadeiramente.

Então adentrei meu quarto pra dar uma olhada, aquilo era uma bagunça total, dei um jeito mais ou menos e quando estava terminado...

- CARLOS! Tem alguém na porta, vai abrir – Gritou James desde o banheiro, ainda.

- Por que não abre você? Estou arrumando o quarto – Gritei respondendo, enquanto ia até a sala pra abrir a porta.

- Eu estou na metade de um banho de relaxamento! – O ouvi berrando novamente.

- Aham, seu quinto banho de relaxamento de hoje – Respondi ironicamente baixo o suficiente pra que não me ouvisse.

Peguei as chaves que estavam sobre a mesinha da sala e abri a porta para me encontrar com...

- Melanie? – Disse eu surpreendido ao ver a moça da rua parada ali na minha frente, ela sorria, um sorriso disfarçado que provava que eu estava certo, ela precisa de ajuda, ela veio até mim porque eu fui o único que teve coragem de ir até ela.

- Oi... – Respondeu baixinho olhando para o chão, após um respiro algo longo levantou a cabeça aos poucos, me olhando timidamente – Eu decidi ir pra a festa... Contigo... Mas... – Disse em um tom suave sem completar a frase.

Eu sorri, realmente queria que ela fosse, eu podia sentir que no fundo ela era uma moça sozinha que necessitava de um amigo e eu poderia ser esse amigo...

- Mas o que? – Perguntei em meio de uma risada baixinha – Pode passar.

Ela adentrou o apartamento tentando disfarçar a sua expressão de surpresa, aposto que ela nunca esteve em um lugar como este.

- Não sei... É que tu disse que é uma festa muito elegante e eu não tenho roupa, não sei se vai dar pra ir... – Disse ela envergonhada enquanto observava o lugar, olhando fixamente cada uma das partes da casa.

- Não se preocupa, eu posso conseguir alguma roupa emprestada pra ti, mas você irá comigo hoje, isso é fato – Sorri enquanto tocava levemente o ombro dela.

Ela queria tentar parecer indiferente, a ausência de um sorriso no seu rosto me fez duvidar, mas o brilho dos seus olhos a entregou finalmente, ela estava feliz.

- Obrigada, mas não me toque – Me olhou seriamente e tirei a minha mao rapidamente do seu ombro. Ia oferecer uma desculpa quando ela riu.

- É brincadeira, seu bobo.

Os dois rimos e eu a levei para o quarto da mae do Kendall.

- Aqui é o quarto da mae do meu amigo, a gente pode pegar uma roupa dela emprestada, tenho certeza que não irá brigar.

- Certeza? E se ela ficar braba? – Cruzou os bracos e voltou a olhar pro chão.

- Não tem problema, não irá ficar... – disse eu levantando a sua cabeça – Pode escolher – Abri a porta do guarda-roupas e sentei na cama.

- Nossa... Todos os vestidos são muito lindos e... Espera, será que posso tomar um banho antes?

- Ah sim, claro, fica a vontade, o banheiro é ali – Disse apontando para a porta do mesmo – Eu vou acabar de me arrumar,  pega o que quiser, maquiagem, roupa, sapatos, sinta-se em casa, enfim...

- Obrigada – Disse ela sorrindo, virou-se e entrou no banheiro.

Corri até o quarto do James.

- James, a Melanie está aqui... é uma amiga minha que ela... bom, conheci ela na rua.

- Ah, não tinha me comentado nada.

- Sim, isso é porque, ela... bom, ela... – duvidei, devia falar?

- Fala

- Ta bom, ela mora na rua.

- Como assim? Você virou amigo duma...

- NÃO ACABA ESSA FRASE! Ela não é isso não

- Nossa, calma, ta bom, mas onde ela está?

- No banheiro, tomando um banho.

- Que? Você a deixou usar as coisas da mãe do Kendall? – Disse James indignado.

- Deixei, provavelmente ela não toma banho faz muito tempo, ela irá pra a festa com a gente, tem que se vestir e se arrumar...

- Tá bom chega, vou ligar pro Kendall – Disse ele bravo indo em direção ao telefone.

- Não... Você não irá fazer isso... – Tentei detê-lo

- Por quê?

- Porque eu... Eu... irei contar pra todos que seu primeiro beijo foi com 16 e... que você nunca...

- Não! – Gritou ele – Nem diga a palavra, ta bom, não conta pra ninguém isso que sua... seja lá o que for está salva. Ninguém vai saber nem hoje nem nunca que ela é uma garota de rua.

- Ótimo, agora vou ao banheiro.  – Ok, eu sei, isso foi malvado, mas é o jeito de que ele pare de me chantagear, só chantageando ele.

Após algum tempo estávamos todos prontos.

A Melanie me deixou sem palavras, sempre achei que era linda, mas agora estava maravilhosa. O Kendall chegou apressado dizendo que era pra todos irmos logo. A limusine chegou e entramos, a noite seria maravilhosa.

                                                 POV SAM

Eu e Camille estávamos lindas e prontas, a gente seria as responsáveis por levar o Logan e fazer a “Supressa”, a Camille pediu para que Logan fosse a casa pegar seu Notebook, para ela fazer uma coisa nele, ele foi, assim que ele saiu eu entrei no quarto da Camille e deixei uma roupa dele, que a minha mãe comprou para ele usar, a gente iria fazer uma pequena brincadeira.

-Sam a roupa está onde? – Perguntou Camille impaciente.

-Em cima da sua cama – Respondi sorrindo e indo até a sala dela

-Ok... E se o Logan te ver aqui? – Perguntou

-Simples, irei falar que vou sair contigo – Sorri, então escuto ele abrir a porta.

-Voltei Cami... Sam? – ele se assustou e observei ele me olhar por inteira... Isso me deixou com... Vergonha.

-Oi Logie... – eu disse

-O que faz aqui? –Perguntou vindo até a mim.

-Eu e a Mille vamos sair – Respondi muito sorridente.

-Ah... E eu posso ir? – eu sabia que ele iria perguntar isto

-Claro que pode... – Respondeu Camille e continuou – Tem uma roupa lá no quarto, que minha mãe comprou para meu irmão, mas ele não vai vir mais, pode usar ela - ela sorriu, ele agradeceu e foi para o quarto.

-Acha que ele caiu mesmo? – Sussurrei olhando para ela.

-Tem que acreditar, mas pela cara de babão dele, ele acreditou sim – sussurrou de volta.

-Ah sim, quero saber por que ele me olhava tanto – sussurrei.

-Você está realmente uma gata amiga – ela sorriu e piscou.
Minutos depois Logan saiu do quarto de Camille com a roupa que eu tinha deixado na cama. Ele estava perfeito, Mamãe sabe mesmo comprar roupa, senti um lindo sorriso se abrir naquela hora, mas antes que ele falasse algo Camille prendeu uma venda preta nos olhos dele e ele ficou com medo, mas disse para se acalmar, então eu peguei o presente dele e a Camille o levou para o carro, eu entrei, e fiquei atrás com ele e a Mille foi dirigir.

-Para aonde estão me levando? – perguntou o Logan nervoso

-É que você não pode saber onde é esse lugar que a gente vai, só quando chegarmos lá – respondi sorrindo.

Ele ficou quieto e mais nervoso, chegamos em 15 minutos, mandei um torpedo pro Kendall avisando que tínhamos chegado então o salão ficou todo escuro, saímos do carro e eu guiei o Logan até a porta, adentramos e eu contei “em 5, 4, 3, 2...” e tirei a venda dele, as luzes acenderam e todos começaram a gritar“ Feliz Aniversário, Logan” Eu e a Camille o abraçamos e ele estava emocionado.

-Garotas... Gente... Isso tudo é pra mim? – Disse ele, emocionado.

-Sim, sim, uma grande festa apenas pra você! – Respondeu Camille.

-Então todo aquele gelo, era porque fazia parte da supressa?

-Sim Logie – respondi.

-Obrigado garotas.

-Não precisa me agradecer, agradeça ao Carlos e o James que fizeram tudo isto acontecer – eu disse sorrindo apontando para Carlos que estava no outro lado da pista com uma menininha e uma Garota, Logan saiu correndo para falar com todos, eu sentia que esta festa seria uma das melhores de minha vida.

POV GERAL

Ao som de Who’s that boy da Demi Lovato, todos dançavam na grande pista de dança, James estava xavecando uma menina, Carlos não saia de perto de Melanie e sua filha, Kendall ficava com o Logan, mas a Jo o chamou para dançar, então Logan foi dançar com Sam.

-O que acha desta musica? – Logan perguntou fazendo movimentos dançantes.

-Eu amo muito a Demi e essa musica, claro – Respondeu Sam, também dançando.

-Eu também a amo, eu poderia me casar com ela se eu pudesse – ele caiu na risada, e Sam fechou a cara, fazendo-o parar de rir –Que foi? – perguntou Logan

-Nada, só você que é muito bobo – ela Riu, e Logan bebeu um gole de Whisky que estavam oferecendo.

Do outro lado da pista, James estava xavecando uma garota chamada Carol.

-Seus olhos são os mais lindos que já vi – Disse James à bela menina.

  -Você é muito idiota... De um jeito adorável!  –Carol respondeu a James rindo

-Mas é verdade, princesa – ele disse a puxando e roubando um beijo.

Carly estava próximo dali e viu a cena, ela sentia seu coração bombear cada vez mais forte, e as mãos dela suavam então ela quis sair dali e foi pra perto de Camille. E James continuava a xavecar.

-Seus lábios são doces, e eu gosto disto – James disse.

-São doces? – Perguntou Carol

-Sim lindo – James sorriu

-Ah, para de mentir – Carol disse sorrindo.

-Não paro!

Enquanto isso na mesa onde estava Freddie, ele estava apenas bebendo um pouco de Cerveja, ele não era muito de dançar, e nem de beber, isso era uma raridade acontecendo. Freddie então foi até a mesa de Camille chama-la pra dançar, já que os dois era um dos únicos que não estavam dançando.

-Ah, vamos dançar Mille, somos os... Quase únicos que não estamos – choramingou Freddie

-Tá bom, Vamos – Bufou Camille e foi para a pista de dança com Freddie, eles estavam próximos de Sam e Logan, o Dj mandou todos os casais , ou só amigos, dançarem colados, pois começaria uma sessão de musicas lentas, e ele colocou It Will Rain do Bruno Mars, então, todos, até Camille e Freddie, Logan e Sam, dançaram juntos

-Eu gosto tanto desta musica – Disse Sam

-Eu também – Logan respondeu, ele estava um pouco alterado, porque tomou 3 copos de Whisky

-Seu perfume está agradável hoje – Sam Sorrio

-Eu sei, Sam, Temos que conversar – ele suspirou e os dois ainda dançavam juntos.

-Diga Logie – Sam respondeu sorrindo.

-Eu gosto de você, desde que éramos crianças, mas isso ficou um pouco mais forte – ele disse aproximando seu rosto ao de Sam.

-Serio? Bom isso é... Interessante – Respondeu Sam, Os dois já estavam com os rostos próximos, um sentia a respiração do outro, então Logan e Sam se beijaram, e não um beijinho comum, e sim um beijo com direito a língua, ao acabar a musica os dois se olharam nos olhos e soltaram uma risadinha fofa, e Freddie e Camille viram tudo, e eles ficaram supressos e se entre olharam.

-Você viu aquilo Camille? – Freddie perguntou

-Ah sim vi... - ela olhava para baixo

-Ah saquei, você gosta do Logan? – Perguntou passando a mão nos cabelos dela.

- Por que acha isso? – respondeu fazendo outra pergunta

- O jeito que olhava pra eles, entregou todos os pontos que tinha que dar- Freddie respondeu sorrindo.

- Talvez, mas mesmo que gostasse teria que esquece-lo.

- Eu entendo Mille, olha pra tentar se distrair, quer tomar algo? - perguntou Freddie.

-Claro – Respondeu Camille

Camille e Freddie foram para o mini bar, para beber algo enquanto Kendall e Jo  estavam entediados, então foram para o andar de cima, onde tinha um grande banco num lugar onde não tinha  cobertura, onde se podia se ver a lua e as estrelas, então os dois se sentaram lá.

-É tão bonito aqui, não? – Perguntou a Jo

-Sim, bastante – Respondeu Kendall admirando as estrelas, as mãos deles estavam próximas, enquanto olhavam as estrelas e a lua, as mãos deles foram se aproximando disfarçadamente, então eles sentiram o toque de suas mãos e se olharam sorrindo sem graça, então Kendall chegou mais perto dela e roubou um selinho dela quando escutaram ao longe Carlos chamando por eles.

-O que ele quer agora? – Kendall perguntou bufando

-Vamos lá ver – Jo se levantou e Kendall foi com ela até o Carlos para verem  que ele queria

-FINALMENTE ACHEI VOCÊS - Berrou Carlos – onde estavam? – perguntou

-Bom... A gente estava... - Kendall tentou pensar em algo inteligente pra falar e Jo completou.

-Estávamos... Jogando Uno na escada – ela respondeu sorrindo, fazendo Kendall sorrir.

- E cadê o Uno? –Perguntou Carlos

-Na minha bolça ué – Jo respondeu sorrindo – e o que quer? –continuou

-Vocês podem ir comprar mais bebida? Porque uma certa pessoa está bebendo... Demais.

-Quem? – perguntou Kendall

-Logan! – Respondeu Carlos

-LOGAN?! – Berrou Kendall supresso

-Sim, o mais nerd que tem aqui, está... bebendo demais -  Disse Carlos

-Se ele fizer algo com a Sam, esgano ele – Disse o Kendall num tom  nervoso

-Calma Kendall, ela está bem – Disse Carlos – Agora toma esse dinheiro, e compre bebidas – Continuou Carlos e deu o dinheiro, e Jo e Kendall foram até um mercado perto da li que estava aberto.

Adentraram ao mercado e pegaram o primeiro carrinho que havia ali, andaram até a sessão de Bebidas Alcoólicas, e se entre olharam e Jo disse:

-Por onde devemos começar?

- Bom, você poderia ir pegando 20 engradado de cerveja e eu 10 de Redbull, ok? – Respondeu e Jo frangiu a sobrancelha.

-Não acha que deveria ser mais cavalheiro e me deixar pegar os 10 e você os 20 engradado? – perguntou sorrindo.

-Ah, ok certo, burro eu – Kendall sorriu e continuou – Vou pegar a coisas mais pesadas e você os mais leves, ok?

-Ok – Jo sorriu e foi pegar o que precisava.
Kendall pegou 10 galões de vinho e de whisky, Jo pegou 20 garrafas de rum e de tequila, colocaram no carrinho juntamente a Cerveja e Redbull, foram até o caixa e pagaram.

Saíram do mercado e tiveram que pegar um carro do mercado para levar as bebidas, chegando lá, deixaram as bebidas na cozinha, e foram dançar um pouco.

No outro lado da pista, Freddie e Camille dançavam muito, e bebiam, estavam se divertindo bastante, só que Sam não gostava disso, ela pensava que eles estavam juntos, pois ela estava tendo ciúmes, ela não sabia se era da amiga ou de Freddie.

Sam resolveu ir até a mesa de salgados, estava um pouco confusa e preocupada com Logan, ele estava bebendo bastante, mais sabia que aquele beijo era real, ela comeu um pouco das coxinhas, e foi se sentar com sua mãe e Katie.

-Esta se divertindo? – Perguntou Katie

-Bom... Sim – Sam respondeu sorrindo antes que a Katie pudesse dizer algo ela continuou – Mãe está gostando da festa?

-Ah claro, está ótima – Respondeu Jennifer Sorridente.

-Se quiser qualquer coisa eu vou dançar ok? –Disse Sam sorrindo

-Ta filha vai lá – Jennifer respondeu e Sam seguiu para a pista, e não achou Logan e o viu no palco, Kendall estava querendo saber o que ele iria fazer, e Carlos... Tinha sumido, Logan pegou um microfone, ele estava um pouco alterado, então ele foi para o meio do pequeno palco que fizeram e começou a falar:

-Eu quero dizer uma coisa para uma pessoa muito especial para mim, Sam, Palavras não podem descrever o que eu realmente sinto por você, Quer ser minha namorada? – Todos olharam para a Loira que estava bem na frente do palco, as suas mãos suavam, ela estava nervosa, respirou fundo, acalmou-se e resolveu responder:

-Aceito – Sorridente subiu ao palco e abraçou ele, Logan aproveitou aquele abraço e deu um selinho dela, todos aplaudiram e ambos sorriam que nem dois bobos.

Eram 2 horas da madrugada e Amanda estava com sono, então procurou sua mãe Melanie, quem estava conversando com Carlos. A pequena Mandie aproximou-se dos dois que estavam sentados bebendo algum tipo de bebida alcóolica.

- Sério, você nunca bebeu whisky? Pelo amor de Deus, guri! – Disse a Mel em meio de uma risada.

- Não! E para ser sincero, tenho medo, não quero ficar assim – Respondeu Carlitos apontando para o bêbado Logan que dançava na pista de um jeito aloucado.

Ambos se olharam rindo.

- Anda! Só um gole – Insistiu Melanie.

- Ok, ok... – Carlos fechou os olhos e fez cara de nojo ao beber seu primeiro gole de whisky, engoliu lentamente enquanto Melanie segurava o riso. – Não é tão ruim – Disse finalmente aliviado após um longo silencio.

- Eu sabia! – Respondeu Mel animada quando, de repente sua filha chamou a atenção dela.

- Mae, estou com sono, será que da pra irmos embora?

- O que? Ir embora? Bem agora que estou me divertindo! – Disse a Mel abaixando a cabeça – Ta bom filha, vamos... –

No momento em que iria se levantar Carlos colocou a mão sobre o seu ombro e ela o olhou rapidamente.

- Vo-Você poderia ficar – Disse envergonhado.

- Poderia? – Sorriu a linda mãe solteira.

- Poderia! Olha, se a Amanda estiver muito cansada ela pode ficar em uma salinha onde tem um sofá e... – Respondeu envergonhado.

- Filha? – Disse Melanie duvidando enquanto olhava pra sua filha.

A verdade é que Amanda realmente gostava do Carlos, sentia que ele poderia ajuda-las, queria que ele as ajudasse, o necessitava mais que nunca.

E dormir em uma sala com um sofá soava muito mais interessante que dormir perto do lixo na escuridão das ruas.

- Sim mamãe – Disse a menininha sorrindo inocentemente.

E assim foi, levaram ela para a sua salinha e voltaram pra a pista de dança.

- Você dança? – Perguntou Carlos encarando a morena.

- Eu? Eu vou te ensinar o que é dançar! – Respondeu a louca da Mel soltando uma risada alta.

Quando começaram a dançar Carlos não acreditava em tal sensualidade da garota, o que fez ele se soltar também e pela primeira vez na vida sentiu-se livre, despreocupado, mais goles de whisky atravessaram sua garganta pegando fogo em cada parte de si. Aproximaram-se aos poucos, sua química era inevitável, e a vontade chegava a ser insuportável.

Duas mãos seguraram a cintura dela e cinco dedos alisaram as costas dele com força, quase com raiva, seus corpos grudaram-se e sozinhos foram empurrados por algum tipo de energia até a sala onde a pequena Mandie tentava dormir.

Ao fechar a porta beijaram-se como nunca tinham beijado outro ser e estavam o suficientemente distraídos para não perceber que alguém estava observando. Amanda tentou fechar os olhos, não presenciar aquilo, nem ser parte disso, era oficial, a sua mãe novamente tinha estragado a oportunidade que tinham de sair em frente. Viu os dois entrando em um pequeno armário, onde o espaço diminuiu, mas eles não o necessitavam, não fazia falta, a paixão concentrava-se neles, nos seus corpos que estavam sendo explorados pelos dois. Um lábio puxou o outro e uma mordida fez o garoto sorrir, perderam o controle sobre si mesmos, perderam qualquer tipo de consciência existente e se deixaram levar.

Enquanto isso a Carly curtia a festa, ou não... Viu que a Camille separou-se do Freddie e foi sentar sozinha, decidiu acompanhar a doce Mille que estava saboreando um gole de champanhe.

- Festa boa, hein? – Disse a Carly em um tom desanimado sem graça.

- É, ótima – Respondeu Camille mostrando um sorriso irônico, enquanto tentava tirar seus olhos do Logan e a Sam que agora pareciam estar mais calmos, dançando abraçadinhos. Era impossível, se se pudesse engolir alguém somente com o olhar, já estaria feito.

Carly observou em silencio como o aniversariante trocava olhares com a solitária do champanhe, quem sorriu discretamente.

- Ele dança com ela, mas olha pra você – Finalmente ouviu a Carly dizer.

- Quem? – Perguntou Camille tentando disfarçar, como se não soubesse de nada.

- Não se faz... É obvio que você não está feliz por ele...

- Eu estou, ele é meu amigo, e quem é você pra me dizer isso? – Indignada falou Camille sendo atrapalhada pelo nervosismo.

- Carly Shay... Nós vamos trabalhar juntas e essa não é uma boa maneira de começar, certo? – Disse Carly mostrando um sorriso sincero.

- Ah! É você! Já me falaram muito sobre você, não se esqueça que segunda começamos a gravar, ta?

- É... ta, não vai me demitir? – Perguntou envergonhada.

 - Por que faria isso? Por se meter na minha vida? Se fosse assim eu trabalharia sozinha – Soltou uma risada e abaixou um pouco a cabeça.

- É, foi mal, não quis fazer isso, acho que deve ser a bebida e...

- Aquele menino de lá? – Perguntou completando a frase da Carly e apontando para o James quem estava dançando com aquela menina de antes e parecia não estar nada entediado.

- Como sabe? – Pulou a Carly surpreendida.

- Tenho bom olho pra essas coisas! E você não consegue parar de olhar em aquela direção, não é sua culpa...

- Pois é, acho que mexeu comigo, apenas não entendo porque, não queria me iludir, realmente não queria, mas aquele dia... – Disse Carly perdendo-se em suas palavras e presenciando o beijo que marcou sua noite.

- Eu... sinto muito... Olha não é nada legal mas, sei lá, eu acho que você deveria esquecer, ficar com alguém, se divertir, afinal é uma festa e nós aqui sentadas feito duas idiotas!

- Também acho e sabe o que? Não preciso esquecer coisa nenhuma! Já que não gosto dele, nunca gostei, ele que fique com quem quiser, eu vou arranjar alguém – Levantou-se e ficou pronta para a conquista – Ah, e se quiser meu conselho: o meu irmão está gamadinho em você.

Camille sorriu, ‘gamadinho em você’ não era algo que ela esperava ouvir, será que o Freddie estava mesmo afim dela? Mas, o que isso mudaria? Afinal, ela estava triste, tinha se apegado demais com o Logan e esse foi o resultado, estava sozinha, mas e o Freddie? Ele é um garoto legal, depois de tudo ele sempre a apoiou e é um ótimo amigo, por que não? Pensou por um segundo...

Levantou se e foi até ele lentamente.

- O que faz ai, menino? Uma noite ótima, meninas lindas e você ai parado feito um bobo, por que não... Fica com alguém? – Disse olhando fixamente nos olhos dele.

- Eu? Ah, sei lá, ninguém me quer, não é meu dia hoje...

- Como assim ninguém te quer? Tem muitas garotas lá que estão morrendo por ti!

- Ah é? Me mostra elas!

Camille olhou para o lado e viu a Sam e o Logan se beijando isso ajudou ao seu impulso.

- Tem uma na sua frente – Dizendo isto segurou a sua nuca e o puxou pra perto dela, juntando seus lábios com os dela iniciando um beijo inesperado.

No primeiro momento Freddie duvidou, mas acabou por fechar os olhos e render-se ao encanto da sua amiga, a segurou pela cintura e acelerou um tanto o ritmo do beijo, desde o outro lado da pista, os apaixonados Sam e Logan olharam-se surpreendidos, que tipo de surpresa seria essa?

Minutos depois, a musica parou por um momento, as luzes acenderam-se e todo mundo assistiu a chegada do Brad, quem era o loiro de camisa preta, jeans e óculos de sol? Pra começar, quem usaria óculos de sol em uma festa tão chique feito esta? Estava ali, o Brad pouco se importava, enquanto caminhava todos os olhares se voltaram a eles, até o da Carly quem pensou que tinha encontrado o seu par perfeito, mas será que é perfeito mesmo?

Quando tudo voltou a normalidade Carly aproximou-se dele, podia ouvir as pessoas sussurrando indignadas, mas não se importou, afinal, era uma festa, certo?

- Boa entrada – Disse aproximando-se do Brad boy e sorrindo discretamente.

- Que seja – Disse despreocupado – Você viu uma garota um pouco maior que você com uma menininha?

- Hm... Pensando bem, vi, vi sim! Mas faz tempo que não as vejo, acho que já foram embora... Por quê?

- Ah, não nada, então acho que já vou – Disse e virou-se em direção a saída.

Pensa rápido, Carly, ou perderá seu ‘par perfeito’

- Espera! – Gritou Carly para detê-lo e ele virou-se novamente olhando pra ela – Hm, você poderia... ficar e curtir a festa? – Sorriu.

- Claro, mas, tenho que ir a um lugar e... – Foi interrompido:

- Eu poderia te levar a outro lugar... – Disse praticamente oferecendo-se.

Subiu seus óculos de sol para vê-la melhor e voltou a coloca-los no seu lugar.

- Eu poderia... Gostar disso – Disse em um tom sedutor e decidiu seguir a Carly.

Apenas chegou ali, apenas abriu a boca para dizer algo, Carly percebeu que tipo de homem era aquele, despreocupado, conquistador, sedutor e parecia não levar nada a serio, tudo isso lembra quem? Parece que a Carly finalmente descobriu qual é o tipo dela.

Carly partiu em direção as escadas segurando a mão do Brad, enquanto James observava desde o outro lado da habitação.

- Linda, quer alguma coisa do bar? Bebida? Sei lá... – Perguntou James como qualquer desculpa absurda para fugir.

- Não amor, brigada, quero que fique aqui comigo! – Respondeu a bela apaixonada Carol. Aquela conquista tinha sido fácil, apenas duas horas de cantadas velhas ditas pelo garoto e ela já tinha derretido, ele tinha um verdadeiro dom.

- Só um segundo amor, não sentirá minha falta, juro, irei buscar algum copo de cerveja, sei lá, estou com a boca seca... – Insistiu o nosso quebra-corações preferido.

Fugiu rapidamente e subiu as escadas seguindo Carly e seu novo parceiro. Lá em cima o clima estava quente, mas Carly duvidava, o medo de ser entregue a um desconhecido era normal, mas a vontade de se distrair era enlouquecedora, ela queria, mas não podia, tinha algo que não lhe permitia...

O garoto aproximou-se dela lentamente e a segurou pela cintura.

- Está pronta para ser minha? – perguntou olhando fixamente em seus olhos e mostrando um sorriso leve, safado, poderoso.

- Eu... – Antes que Carly pudesse responder algo ele se adiantou e lhe cravou um beijo como quem apunhalava um fantasma. O tempo foi insuficiente e ela não soube como agir, então seguiu a corrente, tentou pensar em outra coisa, afinal, era isso o que ela estava procurando.

A mão dele percorreu o seu corpo e produziu um arrepio profundo na menina que assustada esforçava-se para fechar os olhos.

De repente a porta abriu-se e uma voz grossa e forte gritou:

- Acaba com isso agora!

- James! – Gritou a brava mas aliviada Carly – O que você faz aqui? Estragando minha noite, pra variar.

- Estragando sua noite? O que? Vim te salvar, agora fica quieta!

- O que está havendo aqui? Quem é você? – Perguntou o confuso Brad.

- Eu... Sou o namorado dela, ué – Disse James, pronunciando a primeira mentira que passou pela sua cabeça.

- Namorado? Você não falou disso...

- É que... Eu e ele já terminamos sério, não liga pra ele, ele está louco porque ainda me ama! – Mentiu Carly, tentando salvar sua conquista.

- Que seja! Vai com ele... – Disse Brad seguindo o caminho até a saída.

- Espera! – Insistiu Carly – Me diz seu nome pelo menos?

- O que? Vocês estavam ficando e nem sabe o nome dele? Mereço! – Disse James, como se ele nunca tivesse passado por tal situação – Fui traído e não sei nem o nome do ser!

- Brad... Brad Storm – Disse em tom baixo e sombrio, virou-se e saiu andando lentamente.

Quando não tinha mais sinal do Brad, Carly decidiu quebrar o silencio.

- Você é um idiota, sabia disso?

- Sim, o idiota que te salvou, qual é o seu problema? Parece que você é a única idiota aqui, no momento em que vi esse cara soube quais eram as intenções dele!

- É, as mesmas que as suas, sabe, quando te conheci sabia que não devia me apegar pois sabia que tipo de menino você era, mas depois do dia da chuva, achei que você era diferente, talvez esse seja meu problema, acreditei em ti... Mas enfim, agora que está tudo esclarecido, volte com sua gata e cuide da sua vida, agradeço.

E dizendo isto saiu da sala levando seu orgulho consigo, deixando o garoto sozinho, envergonhado, arrependido.

Enquanto isso, na festa.

- Curtindo a festa, aluna nova? – Perguntou o professor Spencer aproximando-se da sua nova aluna Hanna, quem estava se divertindo como nunca antes.

- Nossa, demais! Sabe? Eu não sou muito de sair, a minha mãe nunca deixa... Então, isto é novo pra mim.

 - Que bom! Só não bebe muito! – Disse soltando uma risada.

- Não se preocupe senhor Shay – Respondeu mostrando um sorriso Colgate.

- Pode chamar de Spencer, não tem problema...

- Eu... Não me sinto bem o chamando assim! – Insistiu Hanna envergonhada.

- Tudo bem, então, pra mim também é novo ser chamado de Senhor...

- Nunca foi professor antes, né?

- Como sabe disso? – Perguntou Spencer surpreendido.

- A Carly me contou algumas coisas, ela me contou como vieram a parar aqui e toda sua historia...

- Parece que vão ser ótimas amigas! – Disse o novo ‘Senhor Shay’ entre um sorriso.

- Pois é, eu espero, pelo menos, não tenho muitas amigas lá na escola...

- Mas e sua historia? – Spencer parecia interessado em saber mais sobre a sua nova aluna, ela parecia legal, sincera, diferente.

- É uma historia comum, acho, nasci aqui, toda a vida morei aqui, três coisas que sempre fiz: estudar, comer e dormir, fim da historia.

Ambos riram, porém Hanna abaixou a cabeça, não era uma historia muito interessante de se contar e menos para um homem tão talentoso e interessante feito Spencer, mas ao contrário dela, ele achava emocionante a simplicidade da menina, o jeito de ser tão humilde, tão sincero.

- Pelo menos você estuda! – Brincou Spencer.

- Verdade... Bem que eu gostaria de ter uma vida como a Carly, ela parece ser muito legal...

- Pode acreditar, ela é, mas também é uma menina muito carente, incompreendida, acho que seria bom que você a ajudasse a se enturmar, afinal logo serão colegas

- Sério? – A loirinha Hanna parecia emocionada com a ideia de ter uma nova amiga e ainda mais, que fosse a irmã do professor.

E assim as horas se passaram, a festa foi até as 6 da madrugada, chegou a hora de cantar o parabéns.

Alguns tinham curtido demais, outros apenas trocavam olhares que mostravam seus corações partidos, a primeira festa do ano em Hollywood para muitos deles tinha sido um desastre, para outros um novo começo e para outros apenas uma confusão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? comenta *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.