O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 20
Consertando as Interferências II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/20

Eu sentia que estava sufocando. Eu não conseguia respirar nem me mexer. Edward me segurou pelos braços, me levando para perto de Mary Poppins. Ela abriu o guarda-chuva e tudo começou a girar. Eu estava me sentindo mal. Alice segurou minha mão. Eu nem vi quando chegamos. Quando percebi, eu já estava na floresta próximo à clareira.

Ouvi uma risada estrondar a clareira e estremeci. Não só eu: Edward também estremeceu.

"Eu acabei de ouvir a mim mesmo sorrir!" Edward disse.

Mary Poppins estava com muita pressa. Ela corria e tropeçava nas raízes das árvores, enquanto nós a seguíamos. "Sim, Edward. Este é o momento em que você chega com Bella para o jogo de baseball. Eu escolhi este momento anterior para que tenhamos tempo."

"Não importa, Sra. Poppins. Não vê que a presença de nós todos aqui vai causar alguma coisa ruim? Nós vamos sentir nosso próprio cheiro. Vamos achar estranho."

"Eu sei, mas temos que tentar. E depois, vocês podem pensar que foi apenas uma trilha deixada por vocês mesmos. Lá ná frente, quando devolvermos vocês às suas casas, vocês vão ter duas memórias, e vão saber. Hoje não."

Ela corria, mas caía. Emmett a pegou nos braços. "Com todo respeito, senhora" e começou a correr. Eu também fui içada nos braços por Edward. Então eu só via o borrão da mata verde. Em um instante chegamos ao local.

Alice ficou com o rosto vazio. "Eu estou tendo uma visão!"

"O que você está vendo?" Jasper perguntou.

"Não, você não entendeu. Meu outro eu está tendo uma visão. Ela está vendo a gente aqui, ou melhor, eu, nós estamos vendo nós mesmos aqui. E estamos vendo o futuro. E também que devemos guardar segredo, para não interferir."

"E quanto a mim?" Edward perguntou. Então, ele ficou em silêncio por um momento. "Você está me bloqueando?!"

"Eu? Te bloquear? Eu não sou a Bella. Além do mais, Bella aqui não sabe desse poder."

"Eu não consigo ler os seus pensamentos lá na clareira. Você está... pensando em... dar uma festa com todos os preparativos... você está pensando em outra coisa para meu outro eu não desconfiar..."

"Mas você viu a minha visão?" Alice perguntou. Edward ficou em silêncio. Provavelmente lendo seus próprios pensamentos.

"Vi, mas eu não entendi. Estou pensando que se trata de uma visão de todos nós, algo que vamos fazer no futuro, mas não que estejamos todos aqui."

"Ótimo." Mary Poppins falou, cortando a conversa. "Nós vamos aparecer daqui a alguns minutos. Já sabem o que fazer?"

"Sim." Edward falou. Então aconteceu. No mesmo tempo em que Alice e Rosalie levavam velozmente Mary Poppins e eu para longe, Carlisle e Edward pegavam Mary Poppins e eu, no momento em que aparecíamos na clareira, vindas do passado. E nos levavam para o outro lado da floresta. Emmett e Jasper seguiram eles.

Alice ficou em silêncio, olhando o futuro.

"Agora!" Ela ordenou, após ver a decisão tomada do outro lado. Então eu e Mary Poppins agarramos nossos camafeus, abraçadas a Alice e Rosalie.

"Pirécolis".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.