O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 19
Consertando as Interferências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/19

Eu já estava a ponto de ter um colapso quando Alice chegou. Ela veio antes dos outros.

"Lisa, estamos preocupados com vocês." Ela já chegou dizendo.

"O quê? Não encontraram James?" Eu falei, alarmada.

"Não é isso. Nós o encontramos. Eles estão trazendo-o para cá. É por isso que estamos preocupados. Nós podemos, todos juntos, segurá-lo aqui. Mas, quando vocês forem enviá-lo para o nosso mundo, eis a preocupação. Pelo que vimos, você só pode ir junto, e só com um de cada vez."

Mary Poppins interveio. "Não, minha querida, não é assim que acontece."

Alice vislumbrou o futuro e percebeu a verdade. "Ótimo então." E saiu correndo feito uma bala. Mary Poppins sorriu. "Ela é boa mesmo. Eu mal tomei a decisão e ela já saiu correndo!"

Eu esperei. Dentro de poucos segundos, lá estavam eles, arrastando James pelos braços. Ele se debatia, soltava grunhidos de raiva e focalizava em mim, com um sorriso aterrador.

"Espere só até eu estar abraçada a você quando voltarmos!" E ele sorriu, um sorriso demoníaco. Eu estremeci.

Então, Edward, Carlisle, Emmett, Jasper, Rosalie e Alice vieram para perto de nós, com James entre eles. Mary Poppins abriu o livro Crepúsculo, para o momento em que nós saímos do livro trazendo James.

"Preparados?" Ela perguntou. James sorria.

"Sim!" Ele disse.

"Não fique tão contente, James. A única coisa que você vai abraçar aqui será uma árvore." Edward falou com uma voz fria.

Então, Mary Poppins abriu seu guarda-chuva, no momento em que todos saíram de debaixo dele. Apenas James desapareceu.

Esperamos um tempo, olhando para o livro, quando vagarosamente as letras mudavam.

"Não temos tempo" gritou Mary Poppins. Eu nunca a havia visto assim, tão alvoroçada. "Temos que voltar ao momento em que nós caímos lá e impedir que nós mesmas interfiramos na história."

Eu não conseguia me mexer. Eu só conseguia olhar para as letrinhas, que iam trocando... trocando... então... eu vi. James me agarrava com seus braços de ferro e... esmagava meus ossos!

"Vamos!" Gritou novamente Mary Poppins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.