O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 17
Contra o Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/17

Estávamos nos preparando para mais uma seqüência de viagens. Mary Poppins e eu levaríamos, por vez, cada um dos Cullen a nossa livraria em Londres, para que caçassem James. Não seria fácil, numa cidade daquele tamanho. Mas, como não havia outros da espécie, seria rápido seguir a trilha do cheiro dele.

Iriam todos, com exceção de Bella, que ficaria para tomar conta de Renesmee, juntamente com Jacob, que viera assim que o dia amanheceu, como todos os dias. Bella contara-lhe o que acontecera e quem éramos. Então, estávamos prontos para começar as viagens.

Primeiro, levamos Jasper e Emmett, para que protegessem a Livraria assim que os deixássemos lá, enquanto voltássemos para buscar os demais. Mary Poppins abraçou Jasper e sumiu em seguida. Eu fiz o mesmo com Emmett - claro, eu me perdi em seus braços enormes. No segundo seguinte, estávamos de volta. Não podíamos perder tempo em nosso mundo.

Em seguida, levamos Edward e Carlisle. Carlisle abraçou Mary Poppins, imitando seu filho Jasper. Apesar de toda a concentração e das circunstâncias em que nos encontrávamos, e da consciência da presença de Bella na sala, abraçar Edward foi muito perturbador. Ele leu isso em meus pensamentos e manteve uma distância segura entre nossos corpos, apenas tocando-me o necessário.

No segundo seguinte, estávamos abraçadas a Alice e Rosalie. Esme havia decidido ficar, com Bella, Jacob e Renesmee. Antes que fizéssemos a passagem, Alice pediu um tempo. Ficou com o rosto vazio e os olhos perdidos por alguns instantes. Depois, voltou ao normal, frustrada.

"Não consigo ver nada."

Então, estávamos em Londres, eu, Mary Poppins e a família Cullen, e o tempo começava a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.