O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 15
Os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/15

Aparecemos de repente na sala dos Cullen. E eles foram pegos desprevenidos. Alice deu um pulo para trás quando nos viu ali, no meio da sala. Jasper em um segundo estava à frente dela. Emmett também se levantou. Foi Carlisle quem baixou a trégua.

"Calma, Emmett, Jasper." Eles então saíram da postura defensiva. Eu podia ver o reconhecimento em seus olhos. Apesar de para eles haverem passado quase dois anos, a memória deles era perfeita. Eles se lembravam de mim, na clareira do jogo, quando desaparecemos levando James.

"Precisamos da ajuda de vocês." eu iniciei a conversa. Minha voz trêmula acusou a verdade das minhas palavras. Alice ficou muda por um tempo, analisando o futuro próximo, a partir de alguma decisão que eu tomasse, se eu tivesse com segundas intenções.

"Está tudo bem", ela falou, sentando-se no sofá. Jasper a acompanhou. Olhei em volta. Edward não estava. Era noite e, segundo o livro termina, ele estava na cabana, com Bella, sua agora esposa, e Renesmee, sua filha.

Emmett também relaxou. "Claro, as humanas incríveis" ele disse, antes de se sentar ao lado de Rosalie. Esme veio do primeiro andar rapidamente e Carlisle continuou de pé, esperando que eu dissesse alguma coisa. Mary Poppins estava serena, calma.

"Dr. Carlisle" eu comecei. "Eu não tive exatamente tempo para conversar no outro momento em que estivemos aqui. Então, vocês não sabem ao certo quem somos nós, o que estamos fazendo aqui, absolutamente nada. E também não sabem o que estamos fazendo aqui agora. Mas precisamos da ajuda de vocês, por isso voltamos, e daremos todas as explicações necessárias à compreensão de vocês, desde que nos ajudem."

Eu terminei e aguardei. Carlisle olhou para Esme, que tinha uma expressão tranqüilizadora. Alice estava muito tranqüila ao lado de Jasper, o que foi um bom sinal para eles. Jasper também testava o ambiente, para saber se estávamos mesmo desesperadas. Então, eu senti uma onda de tranqüilidade invadir nossos sentimentos. Era o sinal para que continuássemos.

Carlisle sentou-se, Esme também. Mostraram-nos um outro sofá, onde poderíamos nos sentar para falar. Mary Poppins tomou a frente.

"Dr. Carlisle, família Cullen, enfim. Meu nome é Mary Poppins, e eu não sou deste mundo." Eles pareciam não entender, mas ela continuou. "Eu sou, na verdade, personagem de um livro antigo, publicado em 1934 por uma mulher chamada Pamela Lyndon Travers."

Ela pausou, para que suas palavras causassem o efeito que tivessem que causar. Depois, se preparou para continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.