Somebody That I Used To Know. escrita por CammisM


Capítulo 11
Décimo Primeiro - Katniss.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! ~le autora se prepara para todos os socos, chutes e xingamentos~ Eu to frustrada para sempre! Vocês não imaginam, estou desde cedo - leia-se 16h - escrevendo esse capítulo e o meu note desligando o tempo inteiro! Fiquei nervosa, desisti de escrever e foi terminar de ler A Marca de Atena. Estou passada até agora, nem sei como consegui escrever o capítulo. De qualquer forma, passei um mês sem postar nada, eu sei! Estou aproveitando minhas férias, de pés para cima e lendo loucamente. Desculpem por isso, é só que como este é meu último ano na escola, vou ter que estudar igual à uma louca e estou aproveitando ao máximo as férias. Espero que entendam. E não, não vou parar de escrever em momento algum. Prometo tentar ser mais rápida nas postagem. De qualquer forma: Feliz Ano Novo, tributos! Que Catching Fire venha super fiel ao livro ( e que tenha muito Finnick seduz para me matar do coração )
Anyway, capítulo está pequeno! Só postei pelo peso na consciência d.d Estava me sentindo mal com a minha ausencia, enfim. Esse capítulo é todo dedicado à Clara e a Julie pelas recomendações lindas e perfeitas que elas mandaram. Obrigada, gatinhas :33
Anyway, enjoy! Conversamos lá em baixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265499/chapter/11

Palavra alguma, no mundo, iria descrever as sensações que sentia. Os lábios dele contra os dela eram, sem duvida nenhuma, algo que jamais iria esquecer. 

Enquanto trabalhavam juntos, um explorando a boca do outro, as mãos de Katniss decidiram explorar o corpo do loiro também. Quase como se estivesse com vida própria, elas escorregaram da nuca para os braços nus, antes de voltar aos ombros e finalmente chegar ao peitoral. Apesar de coberto pela camiseta, ela conseguia sentir facilmente a parte definida que ela nem ao menos sabia que Peeta tinha. Pelo menos não aquela perfeição toda. 

As mãos febris do loiro não ficavam muito atrás. Há muito já haviam abandonado a cintura de Katniss, subindo e descendo por suas costas e por momentos em sua barriga. Por um breve instante, pararam novamente sobre a cintura, puxando-a para mais perto. 

Katniss rapidamente virou-se, de modo que ficasse mais confortável, e sentou-se no colo de Peeta, cruzando suas pernas em torno da cintura do loiro. Não levou menos de dois segundos para ambos, juntos, soltarem um gemido baixo, abafado pelo beijo. 

Quando o ar lhes foi necessário, Peeta desceu os lábios pelo pescoço de Katniss, depositando alguns beijos molhados, enquanto suas mãos pareciam pedir permissão para passarem por debaixo da blusa dela. Permissão a qual foi concedida de bom grado. 

Ela parecia ansiar pelo toque dele. De um modo que jamais havia sentido antes. 

Tudo parecia novo demais para ela. Como se voltasse ao seu primeiro beijo ou primeira vez que estava em tal posição com alguém do sexo oposto. Peeta fazia tudo parecer tão… Diferente. Tão novo. 

As mãos dele subiram por sua barriga, fazendo-a reagir em um gesto involuntário. A medida que a mão subia calmamente, os lábios do loiro voltaram ao encontro dos seus, no instante que ela iria protestar pela falta deles. 

Era quase como se ele sentisse os desejos dela e os suprisse sem pensar duas vezes. 

Soltou mais um gemido baixo assim que ele tocou seu seio direito. Mordeu o lábio inferior dele, puxando-o por um instante e sorriu. Peeta parecia ser incrível em tudo o que fazia. 

Se pudesse pensar com clareza, com toda certeza se perguntaria se tinha algo no mundo no qual ele não era bom

Mas seus pensamentos estavam nebulosos demais no momento. Seu corpo estava ocupado demais para usar a mente. 

Os lábios dele voltaram a se afastar dos seus, enquanto seu corpo - talvez involuntariamente - inclinava-se sobre o dele. Peeta desceu para seu pescoço mais uma vez, enquanto as mãos de Katniss subiam por suas costas - por debaixo da camisa, é claro - passando a unha momento ou outro. 

Assim que sentiu um leve chupão no seu pescoço, sua mente pareceu ligar mais uma vez. No mesmo momento, um grito soou na praia, fazendo os dois acordarem do transe e se afastarem rapidamente. A morena levantou-se do chão num salto, ajeitando a camiseta rapidamente. 

Seus dedos tocaram o lábio por um instante, enquanto evitava encarar Peeta, o qual ainda estava sentado na areia, de cabelos bagunçados e blusa amassada. 

_ Katniss. - Sua voz rouca a arrepiou por um instante. _ Eu… 

_ Eu preciso voltar. - Ela soltou, cortando-o pela metade, antes de correr de volta às vozes altas, arrumando o cabelo pelo caminho 

***

Um estralar de dedos a fez pular do lugar, bem a tempo de ver as unhas rosa de Annie em frente ao seu olhar. 

_ Bom dia Katniss, como está? - Soltou, irônica.  _ Você não ouviu nada do que eu te disse, não é? 

Ela abriu um meio sorriso para a Cresta, antes de balançar a cabeça em uma negação rápida. 

_ Deu para perceber. Estava distante… Deixe-me adivinhar, estava pensando em um certo loiro de olhos azuis. 

_ Na verdade, estava pensando no que eu fiz com esse loiro. 

_ Vocês são loucos, apenas digo. - Ela suspirou baixo. Devia ser a décima vez que ouvia essas palavras saindo dos lábios de Annie. _ E deram sorte. 

Katniss deu de ombros por um instante. De fato, foi uma sorte e tanto ter Finnick por perto. Ao que parecia, fora ele quem distraiu Gale quando este procurava por Katniss e ela estava… Bem, um pouco ocupada demais para atende-lo. 

_ Foi um milagre ele lembrar que eu existo. Digo, no estado que estava, sabe? Geralmente Gale não lembra nem do próprio nome direito e mal consegue formular alguma frase com sentido. Fica apenas rindo igual à um idiota. 

_ Não mais do que ele já é. - Annie soltou, antes de colocar as mãos sobre os lábios. _ Desculpa. - Ela murmurou, abrindo um meio sorriso delicado. 

_ Ele não é um idiota todos os momentos da vida. Quando quer, é até que alguém bem divertido. - Comentou, ajeitando o cabelo num coque solto. 

Estava quente demais para ficar com os cabelos soltos. Na verdade, estava quente demais para fazer qualquer coisa que exigisse qualquer tipo de esforço físico. 

Ela se cansava só em observar todo o time de basquete, jogando vôlei de praia à poucos metros de distancia onde ela e Annie estavam. Não conseguia imaginar como eles conseguiam correr de um lado para o outro daquela forma e principalmente como os pés deles estavam agüentado a areia quente demais. 

Talvez tenham algum tipo de evolução diferente, algo como sem sentir nada nos pés ou… Bem, deixa para lá. 

_ Ok, certo. Ele já foi bom, antes de voltar a andar com imbecil Marvel. - Annie a tirou de seus breves devaneios sem sentido algum. 

_ Pelo o que eu me lembro, você não costumava ofender o Marvel. - Katniss mordeu o lábio inferior, segurando um sorriso. 

Lembrar Annie de seu passado negro… Ah, como ela sentia falta disso! 

_ Eu… Ah, Katniss! Você tem que lembrar disso? Que nojo… Que dizer, nós tínhamos o que? Sete anos? 

_ Na verdade, tínhamos quase 13! Você tinha uma imensa queda por ele. Chegaram a namorar, não foi? 

_ Ugh. Não me lembre, por favor. Não gosto de me lembrar de nenhum relacionamento que tive antes do Finn. 

A Everdeen riu baixo, balançando a cabeça por um breve segundo. Estava prestes a abrir os lábios para soltar outro comentário maldoso sobre os relacionamentos estragados de Annie, quando a Cresta virou-se para ela, tirando os óculos de Sol, revelando os olhos azuis claros. 

_ O que exatamente aconteceu antes de perceber que estavam em publico? - Annie ergueu a sobrancelha escura para a amiga que bufou baixo. _ Não bufe! Quero saber todos os detalhes pervertidos. 

_ Não teve nada de pervertido. 

_ Imagino que não mesmo, tratando de você e de Peeta. Nada sai de bom quando junta os dois. - Ela abriu um meio sorriso, enquanto encarava Katniss com aquele olhar que exigia palavras e não aceitava qualquer tipo de desculpas. 

Katniss mordeu o lábio inferior. Na verdade, nem ela mesma sabia como havia acontecido. Foi algo tão derrepente que não sabia de onde exatamente tinha surgido. Era claro - pelo menos para ela - que tinha sim uma enorme necessidade de sentir os lábios de Peeta com os seus, porém chegar a beija-lo no meio da praia, perto demais para qualquer pessoa ver era inexplicável. 

De qualquer forma, ela esqueceu como reagir quando os lábios do loiro encontraram os seus. Apesar de tudo, eles nunca haviam se beijado, até aquela noite. Mesmo com todas aquelas brincadeiras inúteis que Finnick inventava, quando não passavam muito dos onze anos, não surgiram efeito algum. 

Não sabia explicar exatamente o que estava sentido. Katniss tinha quase a certeza que, se o relacionamento dela e de Gale estivesse como era no começo, provavelmente jamais olharia para Peeta da forma que estava fazendo ultimamente e… Espere, quem ela quer enganar? Sempre teve sua imensa queda pelo irresistível Peeta Mellark. 

Ela se pos a declarar todos os detalhes da noite passada para Annie. Desde o momento em que Peeta sentou-se ao seu lado na praia, até o instante em que ouviu o grito alto de Annie. 

_ Eu salvei a sua vida, eu sei. - Comentou a Cresta, recolocando os óculos escuros e deitando novamente. _ Eu e Glimmer, devo dizer. 

_ Glimmer? - Katniss sentou-se assim que ouviu a menção do nome da loira. 

_ Ela realmente parece se importar com você. Digo, ela ajudou Finn a distrair Gale e meio que sugeriu para eu gritasse para você. 

_ Sugeriu?

_ Você sabe como eu sou exagerada. Estava imaginando uma forma menos delicada de tirar vocês de lá. Talvez jogar algum objeto pesado ou areia… Areia realmente não seria uma idéia muito inteligente. 

Katniss balançou a cabeça, porém não comentou mais nada. Jamais iria imaginar que Glimmer a ajudaria em qualquer coisa. A líder de torcida sempre parecia preocupada demais com sigo mesma para prestar atenção em qualquer coisa que acontecia ao seu redor. Estava, no mínimo, surpresa. 

_ Vou nadar um pouco. Vem comigo? - Katniss levantou-se, antes de olhar para o mar logo à sua frente. A água tão cristalina era incrivelmente convidativa naquele momento. 

_ Agora não. Quero aproveitar ao máximo meu tempo no Sol, pretendo ficar da cor do pecado até a formatura. - A Cresta suspirou baixo. 

Resistindo ao impulso de revirar os olhos, Everdeen riu baixo anel de praticamente correr em direção água. Assim que seus pés tocaram a superfície mais gelada, suspirou de alivio. Sem pensar duas vezes, caminhou mais rápido em direção ao fundo, suspirando cada vez que a onda chocava-se contra seu peito. 

Era, sem duvida nenhuma, o seu lugar favorito. 

Com um leve sorriso involuntário nos lábios, soltou os cabelos antes de mergulhar, aproveitando toda aquela sensação que só a água do mar lhe causava. Assim que voltou a superfície, respirou fundo por um instante, antes de quase afundar mais uma vez. 

Desta vez de susto porém. 

Praticamente colado em seu ouvido, a voz grossa soou baixo. 

_ Não sei porque, mas acho que você está fugindo de mim desde ontem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem: Qualquer erro, me avisem. Juro de dedinho que volto em menos de 15 dias com o próximo capítulo. Claro que, depende bastante de vocês. Sabiam que eu estou com 90 ( sim, NOVENTA ) leitores e só 14 comentaram no capítulo passado? Gente! Eu gosto de ver a opinião de vocês, saber o que acham e o que deixam de achar. Dêem sinal de vida, código morse, sinal de fumaça, mensagem de Irís, aceito tudo, desde que os fantasmas apareçam. Sei que é quase que impossível, mas seria incrível se conseguisse uns 50 comentários. Assim, just saying! hahaha. Comentem e façam a autora que fala loucamente feliz.
Ah! Quem aqui já leu A Marca de Atena? Aliás, quem além de tributo é semideus também? Se quiserem conversar e morrerem comigo com o final de MdA, eu aceito hahaha. Estou sofrendo graças ao tio Rick até o final dos meus dias agora. Cade o sentido de viver? Cade? ploft.
Ok, eu falo demais, eu sei. Anyway, unicornios do tumblr, fiz um apenas para postar coisas de fanfictions. Quem tiver, me siga e manda um ask falando que é do nyah que eu sigo de volta ok? Ok então. >> http://lockingout-ofheaven.tumblr.com/
Anyway, comentários são super bem vindos e recomendações mais ainda. Sigam o exemplo das lindas que recomendaram, bjs hahaha.
Até o próximo, lindos :*