Tsumi No Saga 1 escrita por Ayne chan


Capítulo 5
Friendship




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265436/chapter/5

Capítulo 1 – Não consigo parar de pensar em você

Dia 20 de 6008, mais um dia normal no clube Kitai. Augusto disse que iria ficar um pouco com a IM2 e a M.A.N. Por algum motivo que eu não conheço, ele gosta de ficar com elas.

Mas, enfim, havia um tempo, desde que Giru havia deixado o IM2. Eu não consigo parar de pensar nele. Ainda não me veio à cabeça, a ideia de que um IM4 poderia ser assim. Mas Augusto, nem queria tocar no assunto. Mas tudo bem. Eu é que não iria ficar toda hora pensando em um cara que eu mal conheço! Resolvi ir a Terra, para pegar mais um pouco de bebidas.

Chegando na Terra, fui a um barzinho comprar bebidas e outros. No bar, vi algo que eu não esperava ver. Augusto e Giru estavam lá! Eles estavam conversando! E rindo! Como assim?! Não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Resolvi ir lá e falar com eles...

– Giru? Augusto? – perguntei eu, sem saber o que falar? – O que vocês estão fazendo aqui?!

– Anurb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você veio!!!!! – os dois gritaram juntos.

– Vocês, aqui, juntos?! Porque estão aqui?

– Eu vim beber – respondeu Augusto – aí encontrei esse cara, chorando como sempre, e resolvi falar com ele, pra parar de ser um fresco chorão.

– Eu não sou um fresco chorão – respondeu Giru – eu só estou apaixonado!

– E vocês ficaram amigos? Isso é algo que eu não esperava!

– Nós não somos amigos – disseram eles, olhando pra cara um do outro.

– Não parece, vocês estavam rindo tão fofos quando eu cheguei...

Eles começaram a se encarar de uma forma assassina, como sempre...

– Mas, e aí, sobre o que estavam falando?

– Primeiro, eu mandei ele parar de chorar por causa de você, já que eu sei que você prefere a mim do que ele, – responde Augusto – depois começamos a brigar, depois ele me contou por que odiava o planeta dele, e aí você chegou.

– Mas agora que você está aqui, quer namorar comigo?! – perguntou Giru.

– Já disse que não. Mas, porque você odeia seu planeta?

– Por que IM4 é um lixo! As pessoas se odeiam, nem sua própria família gosta de você, vivem brigando o tempo todo... não tem nada bom lá. – Responde Giru.

– Então é por isso que você quer uma namorada, né? Bom, mas existem milhares de garotas por aí, não precisa ser necessariamente eu.

– Precisa sim! Já disse, se for você eu não quero!

– Mas, nós mal nos conhecemos. Você não sabe nada de mim, e a única coisa que eu sei sobre você, é que você odeia seu planeta.

– Mas, desde que eu te vi eu não consigo te tirar da minha cabeça. Foi amor à primeira vista! Se você quiser saber mais sobre mim, eu te conto! Te conto tudo o que você quiser! Eu também quero saber mais sobre você, então, por favor, me dê pelo menos uma chance de provar o meu amor.

– Giru, eu... –

– CHEGA! PARA COM ISSO! – grita Augusto, com raiva – EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO PODE APARECER DE REPENTE, DIZENDO QUE ESTÁ APAIXONADO ASSIM! EU CONHEÇO MUITO BEM A ANURB, SEI MUITO MAIS SOBRE ELA DO QUE VOCÊ!

– Vocês dois, parem com isso! Giru, eu já disse que eu não posso simplesmente ficar com uma pessoa que eu mal conheço, e me apaixonar do nada. E Augusto, você mal pode ver uma garota que já dá em cima dela. Porque você fica com tanto ciúme do Giru, afinal?

– Por que com você é diferente. Você é diferente das outras. – responde Augusto.

– Desculpe, Anurb. Eu realmente não sei nada sobre você. Sei que não tenho o direito de achar que você vá se apaixonar por mim, como eu me apaixonei por você. Me desculpe, eu vou embora.

Giru disse isso e foi embora. Eu nunca quis deixá-lo triste nem nada, mas eu realmente não conseguia gostar dele desse jeito. Depois disso, eu e Augusto voltamos pra IM2, e cada um foi dormir na sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsumi No Saga 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.