Tsumi No Saga 1 escrita por Ayne chan


Capítulo 4
Giru e Lila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265436/chapter/4

Capítulo 4 – Giru e Lila

Dia 9 de 6008, estamos reunidos no clube kitai como sempre, bebendo e conversando. Mas de repente, uma menina entra no clube.

– Oi, pessoal...! – Ela diz – posso entrar?

Nós não sabíamos quem ela era, mas não víamos problema algum em deixar uma nova menina fazer parte do clube. Nós perguntamos seu nome, ela disse ser Lila, e tinha 9 anos.

Lila disse ter vindo ao clube por que estava sozinha, e gostaria de conhecer novas pessoas...

– Você não é daqui, né? – perguntou Alexandre.

– Sim – respondeu Lila – na verdade, sou de IM4, estou aqui só par...

– IM4? COMO ASSIM IM4? – Gritamos eu, Augusto, Débora e Alexandre.

– Calem a boca, vocês fazem barulho demais... – resmungou Vinícius, que estava dormindo até agora.

– Você é uma IM4? Não parece nem um pouco – Disse Marcos – o que fazes neste planeta?

– Na verdade eu estava atrás do meu irmão, que estava aqui, mas ele disse que se recusava a voltar para IM4, então eu resolvi ficar por aqui...

– Pera, irmão...? – Perguntamos eu e Augusto, desconfiados.

– Sim, meu irmão veio a este planeta, pois não gostava de IM4, e queria muito arrumar uma namorada. Mas, ontem eu o encontrei chorando num canto, e se recusava a contar o motivo. Ele é muito chorão!

Eu e Augusto trocamos olhares. Não tinha dúvidas, ela é a irmã de Giru! E agora, o que fazer?

– Você disse que ele estava chorando... onde ele está agora? – Perguntei a ela, pois estava preocupada.

– Se ele estava chorando, deixe-o quieto! Onde já se viu um covarde desses? Hmpf... – respondeu Augusto, com ciúmes, como sempre.

– Meu irmão pode ser um covarde, chorão, mas eu realmente estou preocupada com ele...! Ele me disse que viria falar comigo, mas isso foi on—

– Oi irmã – Giru de repente entrou no clube – eu já to melhor, vamos pra cas— ANURB, MEU AMOR?!

– Chegou quem não devia... – disse Augusto.

– Quem é esse? – Perguntaram Marcos e os outros.

– Irmão? Você os conhece?

– Então realmente, eles são irmãos... – Disse eu.

– Anurb, senti saudades de você!!! Não acredito que a encontrei aqui, deve ser o destino!

– Vai começar... – Resmunguei.

– ?! – Reação dos outros

– Aff, não acredito... ele de novo?!

– Gente, este é o Giru, eu e o Augusto o conhecemos ontem na praça... foi ele quem eu contei pra vocês – Expliquei eu.

– Praça? – Perguntou Lila – então foi você que fez o meu irmãozinho chorar?!

– Eu deveria ter matado ele... – diz Augusto.

Depois de toda essa bagunça, decidimos nos acalmar e conversar com calma.

– Então, você cansou de IM4, veio pra IM2, se apaixonou pela Anurb, o Augusto bateu em você, você ficou chorando, sua irmã veio te levar pra casa, você se recusou a parar de chorar, e estamos aqui agora. – Diz Marcos.

– É... tipo isso. – Afirma Giru.

– Agora que resolvemos tudo, volte pro seu maldito planeta, e deixe a Anurb em paz. – Diz Augusto.

– Eu já disse, não saio daqui sem a Anurb como namorada.

– Desculpe, mas eu não gosto de você.

Giru começa a chorar.

– Ai, irmão! Para de chorar de uma vez. Você mal conhece a garota, não pode esperar que ela se apaixone por você. Pare com isso, e vamos logo pra casa.

– É... – diz Giru engolindo o choro – acho que... você tem razão... Não adianta obrigar alguém a gostar de você...

– É isso aí! Vaaaza! – Comemora Augusto.

– Mas se algum dia, você gostar de mim tanto como eu gosto de você, ou se você precisar de alguma coisa, me chame que eu faço tudo que você quiser, para te deixa feliz. – Giru diz, me olhando nos olhos, e foi embora.

Juro que me deu vontade de chorar na hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsumi No Saga 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.