Strange Love. escrita por Milena


Capítulo 7
I will not protect you, i will save you


Notas iniciais do capítulo

Postei bem pouco, mas eu a-m-e-i esse capitúlo! E Lillian: Usei sua idéia, não sei se ficou bem aplicada ou se ficou do jeito que você queria, mas fiz meu máximo. Obrigada pelos vários reviews em tão pouco tempo e tenham uma boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264426/chapter/7

"I never thought I'd be speaking these words, i never thought I'd need to say, another day alone is more than I can take... Won't you save me? Saving is what I need, i just wanna be by your side, won't you save me? I don't wanna to be just drifting through the sea of life..."

- Sky! – ouvi sua voz me chamar – volta aqui – seus passos apressaram.

- Me deixa, Justin, eu quero ficar sozinha! – gritei sem olhar pra trás.

- Sky, não me obrigue a...

- A o que? Vai me matar? – olhei por um breve instante pra trás.

- Não – ele correu até mim – a isso.

Foi questão de segundos pra Justin me pegar em seu colo e me colocar dentro do carro. Já era a terceira vez que ele fazia isso desde que nos conhecemos, parece que gostava!

- Eu te odeio – falei o olhando. Estava irritada, completamente, mas eu não sei do por que – eu vou devolver.

- não precisa – ele ligou o carro acelerando.

- Então você insinua que eu roubo e depois quando descobre não quer que eu devolva?

- Se você for devolver, eles vão te prender, inteligência.

- Eu não tenho 18 anos ainda, eles não podem fazer isso.

- Não, mas podem mandar você pra Febem ou algo bem pior.

- Hm – me encostei no banco do carro.

- É a primeira vez?

- Que eu roubo? – perguntei, incomodada.

- Sim.

- Não – balancei a cabeça – mas, eu só fiz isso por que eu precisei.

- Era só ter me falado – ele manteu seu olhar na direção.

- Eu consigo arranjar dinheiro, imbecil – pausei – eu não dependo de você.

- Roubando?

- Que seja, você não tem nada a ver com isso – retruquei e ele permaneceu calado.

Chegamos em frente ao meu edifício e eu sai tão veloz daquele carro que mal pude ver como Justin havia ficado, corri pra o meu andar sem esperar por ele. Entrei naquele apartamento maldito mais irritada que nunca. M-e-r-d-a!

- Dylan – gritei colocando a mão no meu peito enquanto arfava com uma respiração totalmente pesada.  Me apoiei na porta tentando me recompor daquele susto enorme.

- Então é ele? - sua voz estava rouca e seus olhos estavam inchados e vermelhos, o que me causou um certo medo.

- Ele quem? Não pense besteiras – balancei a cabeça negativamente tentando soar forte, ao contrário do que me sentia.

- Eu achei que fosse mentira, mas quando vi... – ele jogou o jornal no chão perto de mim, fazendo com que eu me abaixasse pra pegar.

Lá estava eu, na verdade, Justin e eu.

“Justin Bieber foi visto com uma garota misteriosa, e a questão é: Será que eles estão juntos! Boatos afirmam de que não foi a primei...”

O jornal foi arrancado das minhas mãos brutamente, olhei pra cima e lá estava ele, me olhando seco e frio, totalmente frio. Levantei o encarando.

- Dylan, não acredite, nós só somos colegas – tentei explicar – Mas, você não tem nada a ver com isso, estou te dizendo por que você é meu amigo e sei dos seus sentimentos por mim. É a minha vida! – dei ênfase no “minha”, seu olhar ficava vermelho a cada palavra que eu falava.

- Você me deixou por ele – Seus dedos grossos se locomoveram até o meu braço, os apertando com toda sua força. Ele era magro, mas o bastante forte pra me machucar. Respirei pausadamente tentando me afastar, o que foi totalmente em vão.

- Dylan, por favor – supliquei fazendo meus olhos umedecerem.

- Você gosta dele – ele cuspiu as palavras em tom afirmativo, não foi uma pergunta, e sim uma afirmação.

- Eu não gosto, eu já disse que somos colegas – tentei me soltar mais uma vez, ele apertava meu braço cada vez mais e aquilo doía pra caralho.

- Me prove! – ele gritou, apertando mais ainda – me beije se você não gosta dele, Sky! Me beije! – ele ordenou me sacudindo e fazendo com que eu ficasse apavorada mais do que já estava.

Ele havia parado de me sacudir e ficou totalmente sério, apenas me encarando.

- Me beije se você não gosta do Justin – ele sussurrou chegando mais perto, o cheiro de droga recente que ele levava com ele parecia inundar minhas narinas – me beije – foi a última frase que disse até ficar um centímetro longe de mim. Ele ousou me beijar e por mais que fosse estranho e totalmente bizarro.

Eu recusei.

Virei meu rosto antes que ele tocasse meus lábios e foi o suficiente pra ele me jogar no chão.

- Dylan – gritei antes de sentir uma dor em minhas costas, aquilo havia me machucado, sem dúvida alguma.

- Você gosta dele! – ele gritou tão alto que achei que meus ouvidos estourariam ali mesmo.

- Eu não gosto de você! – tentei me levantar gritando no mesmo tom que ele, mas metade disso havia falhado. Consegui me levantar, mas o grito que tentei soltar havia saído praticamente como um sussurro.

- Eu vou mata-lo – ele prosseguiu com a voz calma e eu também não sei o por que daquilo, mas aquelas palavras havia me irritado mais do que já me qualquer outra que escutei em toda a minha vida.

- Ouse e eu mato você! – gritei por impulso e antes de continuar, eu já havia caído novamente.

Dylan havia me batido.

- Sky... O que eu fiz... – ele sussurrou com a voz tremula – Sky... Desculpe... – ele falou vindo até mim, mas eu consegui criar forças pra falar.

- Vá embora – sussurrei entre soluços, ainda caída naquele chão frio.

- Mas...

- Vá embora – repeti e ele pareceu assentir saindo pela mesma janela que havia entrado.

Passei a mão em meu rosto e só de sentir meu simples toque, gritei de dor. Em que estado cheguei... O que eu fiz pra estar aqui?

Continuei deitada naquele chão, ainda permitindo que lágrimas novas brotassem dos meus olhos. Me encolhi e por incrível que pareça me senti mais segura.  

Xx

- Sky, o que aconteceu? – ouvi uma voz que já conhecia surgir em meus ouvidos – Sky, por favor, me diga que está tudo bem – era a voz de Justin, abri meus olhos e percebi que estava em seus braços. Estávamos no chão e Justin me abraçava com força.

- Justin... Isso machuca – me remexi em seus braços e ele os afrouxou, me dando espaço pra o olhar.

- O que houve? Diga, Sky – ele parecia nervoso e havia algo em seus olhos, mas minha visão estava turva demais pra ver alguma coisa a não ser pequenos borrões.

- Eu me sinto mal... – sussurrei me aninhando mais ainda em seus braços – Justin, você precisa ir embora – continuei com a voz baixa – mas, eu não quero que você vá.

- Sky – ele sussurrou em meu ouvido, pra que eu não medisse as poucas forças que me restara pra ouvi-lo – eu não vou deixar você.

- Mas, você tem – tentei gritar e minha voz falhou a meio caminho.

- Shhhh... – ele me puxou mais pra perto – durma de novo, eu vou te proteger – foi as últimas falas de Justin até eu voltar a dormir em seus braços e quase juro que ainda pude ouvir mais alguma coisa como nunca me deixar, mas estava tão atordoada que a única coisa que ouvi foi o seu longo “eu prometo”.

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LoveDrug: gostei bastante da sua idéia e vou tentar uma forma da sua idéia entrar na fic.
As outras: Obrigada pelos reviews, vocês são umas lindas!
Recomendem essa fic, por favor? Enfim, é isso, obrigada!