Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi rescrito, no final ouve mudanças espero que gostem, final esta quase saindo , Capitulo dedicado a Izzy pelas mensagem de apoio :) obrigada de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/20

Um grito de dor ficou preso na garganta de Bella

Tanya, sua amiga! Tanya que tanto apoio dês que conheceu Edward e sua inseparável melhor amiga Tanya, eram tão inseparável que ela numa altura sentiu ciúme dela com Edward, totalmente infundido, pois os dois eram como irmãos, Edward amava Tanya como amava sua irmã Alice. E Bella seria sempre grata a Tanya por aturar e não responder a seu mal humor quando tinha. Mas isso foi a tanto tempo a trás..

agora ela estava morta, morta por as pessoas que tenham seu pequeno bebe.

as lágrimas rolavam soltas pelo seu rosto contraído pela dor

–Como Ed?

–eu não sei Bella, eu senti um sentimento estranho quando liguei a pouco para ela e não atendeu, pedi ao Jasper para passar pelo apartamento dela, mas não abri-o a porta. Então jazz arrebentou a porta encontrado o corpo sem vida de Tanya na sala. _Disse Edward com uma expressão sofrida, ele acabara de perder uma irmã pelas mãos de uma pessoa que até ao dia de ontem era sua noiva, se lembrava das vesses que Tânia o avisara que Ângela não era aquilo que mostrava que era uma cobra disfarçada e que ele tinha deixando uma víbora ocupar o lugar de uma pessoa tão doce como Bella.

Ele nunca fez muito caso das coisas que Tânia dizia a respeito da sua então noiva, pensava ser ciúme, ela não queria que colocassem outra no lugar de Bella.

Como estava enganado, Sua amiga apenas o queria proteger de Ângela e ele fora o idiota por nunca ter visto que era ela de verdade, e agora se encontrava dentro de um táxi com a mulher que ele sempre amo e julgou esta morta por tanto tempo. Há caminho de um apartamento onde estavam pessoas que agora estava nos hospital para defender a vida do seu pequeno filho que fora levado mesmo assim pelas pessoas que ele mais odeia neste mundo por não só terem acabado com a vida da sua melhor amiga mas também com a de todos que o rodeio, uma pergunta passava sistematicamente por sua mente.

"porque?"

porque Ângela que era sua amiga desde criança lhe fizera tanto mal?

Ela matara Tânia que era sua colega no colégio elas até tentaram ser amigas por ele mas não dera certo

Ed nunca entendeu o porque de isso, naquela altura Ângela era uma das suas melhores amigas mas quando conheceu Tânia viu nela uma irmã e nunca mais se separaram até se afastando um pouco de Ângela, mas isso foi até Bella entrar nas vidas deles, Ângela se torno amiga de Bella também mas nunca de

Tânia, Ângela evitava Tânia ao máximo e só agora depois desta tragédia ele se apercebera disso. "Porque isso?"

–chegamos Edward_ disse Bella abrindo a porta do táxi e saído logo de seguida, ela precisava. chorar, gritar mas não podia ser dentro de um táxi.

–então era aqui que morava antes de voltar?

–era sim, Emmett e Rose vivia numa casa afastada da civilização, para terem mais paz, foi assim que eles me acharam naquela noite estava voltado para lá, mas com o Digo eles resolveram se mudar para cá e também porque a casa deles ficava bastante perto da cabana do Jacob._ falava Bella enquanto os dois subiam no elevador até ao apartamento, quando entraram os dois tiveram a maior surpresa da vida deles.

sentado no sofá descontraidamente estava Ângela enquanto Jacob estava sentado numa poltrona confortável com Rodrigo no seu colo bebendo a mamadeira.

–olha, olha se não é o nosso casal sensação Jacob _falou Ângela olhado para os dois com um sorriso doentio.

–por favor deixem meu filho e vão embora, não façam mal a ele é a penas um bebe_ disse Edward enquanto segurava Bella que tentava chegar a todo custo até ao filho.

Ângela deu uma gargalhada sombria que os fizera gelar a espinha.

–tão bobinhos que eles são né Jacu , opa desculpe Jacob _falou ela olhado para os três com um sorriso nos lábios_ sabem qual a sorte desse pivete ainda respirar, é que eu precisava dele vivo para atrair vocês mas ai o moleque resolveu abrir a garganta na maior choradeira e eu pensei em afogar ele na banheira do hotel mas esse imprestável do Jacob não me deixou terminar o serviço o que foi uma pena, amaria ver ele morrendo em meus braços então resolvemos fazer como qualquer criminoso barato e voltar a cena do crime bem clichê não é, mas o pivete estava com fome e este era o único sitio sem comerás que podíamos ir e Jacob queria alimentar essa aberração como a loira deve esta dando as últimas no hospital estamos descansados que não haveria neguem por aqui mas parece que estamos com sorte não é meus cridos .

–seu mostro_ grito Bella tentando sair dos braços fortes de Edward que aprendiam junto dela

–se acalme bela_ falou baixo em seu ouvido_ ela esta armada._ essas palavras fizeram com que Bella parasse.

–Ângela por favor me de o bebé_ falou Edward _de ele para Bella e eu fico aqui e podem fazer o que quiserem comigo por favor liberte eles_ ele implorou.

–Hoo Ed, você não entende com eles vivos você nunca será meu totalmente. _Edward olhou espantado para Ângela, então era isso? Amor?

–Eu fiz de todo para seres meu, eu estive sempre ao deu lado, fui sua amiga te apoiei, estávamos destinados a ficar juntos, ATE ESSA VADIA ENTRAR NO MEU CAMINHO! gritou a ultima parte fazendo o pequeno bebe acordar aos gritos no colo de Jacob que rapidamente o tentou acalmar, Bella olhava desesperada para a cena ela queria ter seu pequeno longe daquele homem e bem protegido em seus braços.

–Eu não consigo entender isso Ângela, porque tanto ódio ? Porque tanta maldade?_ perguntou Edward

–Eu ainda me lembro daquela festa, a festa da sua tomada te posse da empresa quando você entrou no salão com um sorriso lindo e chamou Tânia para dançar se lembra?_

perguntou Ângela apontado a arma para o casal, Edward afirmo positivamente com a cabeça.

–Seu sorriso estava deslumbrante, eu sabia que algo tinha acontecido então me chamou para dançar depois de Tânia e eu tive esperança que fosse por mim que estivesse assim, se lembra da nossa conversa Ed, de como me disse que estava apaixonado por uma moça que acabara de conhecer no banheiro masculino e nem sabia se a veria de novo, SE LEMBRA de como eu te deixei no meio do salão e foi embora , SE LEMBRA EDWARD?

Edward abaixo os olhos em vergonha não sabia que havia ferido tanto, por sua culpa sua amiga Ângela se transformara num verdadeiro mostro matando e destruindo vidas incluindo a dele, da mulher que ele tanto amava e da sua tão estimada amiga Tanya a culpa da loucura de Ângela não era dele mas de certa forma Edward se sentia culpado por todo o sofrimento que ela causava nos outros.

–eu te amava Edward eu sempre te amei mas o que eu tive com isso? Nada eu não tive nada.

Ângela estava descontrolada, a arma em sua mão apontava entre Bella, Edward e Jacob que protegia o pequeno bebe em seu colo.

–Era minha amiga Ângela eu te amava como uma irmã

–CALA A MERDA DESSA BOCA, eu não queria o seu amor de irmã eu não te queria como amigo, eu te desejava, eu te amava e você me troco por essa ai sem pestanejar.

–eu não sabia do seu sentimento por mim ....

–Eu.. Eu não esperei que voltasse a ver mas... inferno 7 meses depois sua amiga Tanya apresenta a nova amiga no jantar em sua casa Isabella a maldita Bella por quem você suspirava a tanto tempo estava ali a sua frente e eu odiei, odiei tanto ela, odiei Tanya e até você eu odiei, era nosso destino ficarmos juntos Edward era o certo, eu faria qualquer coisa por ti eu te daria minha vida. Na Tanya eu já dei um fim e foi tão bom ver ela implorar pela vida, agora é a sua vez.

falando a ultima palavra Ângela dispara 3 tiros na direção do Jacob e de rodrigo, Bella grita desesperada ao ver a cena e sai dos braços de Edward que esta em choque pelo o que estava a acontecer, Ângela desparra mais dois tiros mas desta vês na direção de Bella que se encontrava perto do corpo de Jacob que sem encontrava coberto de sangue que ela não sabia ser do seu pequeno bebe, Bella esperou pela dor mas ela não veio.

quando abri-o os olhos ela viu as esmeraldas que tanto amava olhado para ela com amor, nesse instante um choro agudo de bebe soou na sala do apartamento de Rose e Emmett, para alivio dos seus pais ele estava vivo graças a Jacob que o protegeu com seu próprio corpo o salvando da morte.

Mas a felicidade de Bella se foi quando olhou de novo para seu marido e suas esmeraldas estava baças e um fio de sangue escorria pelo canto da sua boca.

–Nãoooooo _grito Ângela depois de ver o que tinha feito.

nesse instante o corpo de Edward cai no chão com auxilio de Bella.

Apenas o choro do pequeno bebe se ouvia na Sala depois do corpo de Edward cair, Bella encontrava se no dilema entre o amor da sua vida e o seu pequeno bebe que se encontrava no chão, coberto pelo corpo sem vida de Jacob

–Quieta Isabella, não se mecha dai se não estouro com sua cabeça , se afasta do Ed, fica longe dele

Bella obedeceu a Ângela e foi direito ao Digo que chorava no chão coberto de sangue.

–Pronto meu amor, não chora meu lindo a mama esta aqui._Disse Bella enquanto pegava o pequeno em seu colo, verificando se ele tinha sido atingido e se aliviado por nada de mal ter acontecido com ele .

–Ed ED EDWARD volta pra mim, por favor , me perdoa, não era para teres sido atengido.ERA ELA QUE EU QUERIA ,MATAR NÃO TU, TU NÃO .

Gritava Ângela ajoelhada junto ao corpo de Edward

–Eu te odeio Isabella, eu te ODEIO e tudo culpa sua.Se tu não tivesses aparecido na nossa vida nada disso tinha acontecido ,Edawrd seria meu só meu , EU TE ODEIOO_Gritou no momento que apontava a arma na direção de Bella que tentava proteger o seu bebe

–Eu posso não ter ele, mas você vai morrer hoje Isabella

Bella fechou os olhos e protegeu o bebe com o seu corpo, mas apenas se ouvi-o um boque e o corpo de Ângela caindo sem vida perto de Edward.

Sentado no chão se encontrava Jacob apontando a arma na direção onde se encontrava Ângela, para sua surpresa Jacob tinha matado Ângela para a salvar e com um ultimo suspiro a vida deixou o corpo de Jacob, que tanto mal avia feito a Bella mas nos seus últimos minutos de vida a tinha salvado .

Edward continuava imóvel no chão, e o medo que ele não estivesse vivo fez Bella entrar em desespero ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários sera que mereço depois de tanto tempo parada :) espero que sim
Beijoss Kiki