Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

capitulo dedicado a Nina Robsten pela linda recomendação, muito obrigada Nina :)
Obrigada a todos os que comentarão o ultimo capitulo
Pra que estava triste deste ser o ultimo pode respirar de alivio que nao é
Mas é cheio de emoção kkkkkkk
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/19

Após aquela chamada Bella e Edward apanharam o primeiro avião, Bella chorava inconsolavelmente, pois seu maior medo tinha se concretizando seu bebe estava nas mãos de Ângela, sua amiga estava entre a vida e a morte por ter levado um tiro para proteger seu maior tesouro.
Bella corria desesperada pelos corredores do hospital em busca de Emmett com Edward em seu alcance, quando viu o amigo ele estava de pé com a cabeça encostada a parede chorando como uma criança.
-Emmett...._disse não passando de um pequeno sussurro, eu coração estava apertado.
mesmo ela falando tão baixo ele a ouviu e olho pra ela, abrindo os seus braços fazendo com que Bella o abraçasse e os dois juntos choraram pelas pessoas que mais amavam.
Edward assistia a cena calado, não era momento pra sentir ciúme mas ele sentia, vendo sua mulher chorando nos braços de outro não era propriamente agradável.
-O que aconteceu, como esta a Rose?_ pergunto Bella com o rosto no peito do seu amigo tentando em vão controlar os soluços que não lhe davam descanso após tanto choro.
-Eu... eu não sei Bella, foi tudo tão rápido a gente estava no quarto com o Digo e ouvimos a porta abrir pensamos que eras você mas quando vimos estava Ângela e Jacob..
Os olhos de Bella se arregalaram:
-Jacob.... Eu... Não pode ele esta morto_ falou se agarrando com força a Emmett_ não era ele não pode eu o metei.
-Era ele sim, Ângela o chamou de Jacob
-Não... não pode, por favor. _ Bella gritou se encolhendo mais ainda nos braços do amigo, saber que seu bebê estava com uma psicopata era desesperador mas saber que ele estava mas mão de Jacob também deixava com ânsia de vomito e o coração mais apertado ainda. Edward assistia a tudo calado, seu filho seu bebe que nem viu ainda e já amava tanto estava na mão das pessoas que acabaram com sua felicidade.
-Rose, como esta Rose?_ pergunto Bella
-Eu... Eu não sei Bella, não me dizem nada a levaram para a cirurgia há 8 horas, mas nada ainda_ Bella abraçou o amigo com força, a culpa era dela, ela tinha os colocados no meio dessa loucura toda.
-Sinto muito
-A culpa não é sua pequena, nos te amamos não se esqueça disso e o Digo é como um filho pra mim_ falou Emmett
Edward limpou a garganta para se fazer presente, o ciúme tinha triplicado a pós aquelas palavras.
"pai do meu filho? Ele já tem não precisa de outro"
-Oi sou Edward marido de Bella_ disse_ Sinto muito por sua esposa mas Bella temos de procurar Rodrigo
-Ele tem razão Bella_ falou Emm_ Rose esta em segurança embora não saiba como ela esta mas esta segura, Digo esta nas mãos de dois psicopatas temos que achar o mais rápido possível.
-Meu bebe, eles o levaram, mas como eles entraram Emm?
-Misteriosamente eles tinham a chave do apartamento.
-Mas... Eu deixei as chaves na casa de Tanya, eu me esqueci delas quando estava a fazer as malas_ falo Bella
-eu vou ligar para Tanya_ Disse Edward pegando o Celular descando o numero da amiga de longa data, mas toco varias vezes sem ninguém atendar.
Ficando preocupado com o que se passava com a amiga Edward ligo para o seu cunhado Jasper pedido que ele fosse ver o que ouve com a Tanya.
-Vá até ao apartamento Bella, tome um banho, coma vai precisar para o que vem ai_ falou Emmett abraçando Bella e depositando um pequeno beijo em sua testa
-Eu vou sim, acredito que logo esses dois entrem em contato com um de nos dois_ disse Bella se referindo a ela e Edward._ alguma novidade sobre Rose me liga por favor, eu te amo grandão
-eu também te amo pequena_ falou Emmett em quanto Bella saia de perto dele se dirigia a Edward que o olhava com cara de poucos amigos o que fez dar um pequeno sorriso com isso.
No caminho até ao apartamento Edward ouviu seu celular tocando, ao olhar para o era viu que era Jazz quem ligava.
-Jazz_ falou ao atender, Bella o olhava e via como seu rosto ia mudando de expressão se tornando uma careta de dor.
-Você pode tratar de tudo? Não ela não_ tem falado respondendo a pergunta de Jazz
-Esta bem Jazz obrigada falou desligando o telefone, ele respirou fundo varias vezes tentando contar a dor que estava sentindo , tentando conter as lágrimas que queriam sair de seus olhos, como dor desta notícia a Bella? Ele não sabia, ela ficaria desesperada.
-Que foi Ed? Alguma coisa com nosso filho, por favor, não minta para mim.
-Um táxi não é o melhor lugar pra falar disso Bella.
-Não me esconda EDWARD_ falou ela gritando a ultima parte fazendo que o motorista os olhasse com desaprovação.
-Quando liguei para Tanya ela não atendeu então pedi para Jazz ir até ao seu apartamento porque eu não estava com um bom pressentimento _disse Edward 
-O que foi Edward não me enrola_ falou Bella já entrando em desespero.
-Tanya... Tanya esta morta Bella, eles a mataram em seu apartamento e pelo que jazz me disse não foi bonito o que ele encontrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao foi bom???
Por favor comentem e mais uma recomendação de certeza que me ajudava a escrever mais rápido ;)

que tal passada pelas minhas novas fics de certeza que gostarão de alguma

links

http://fanfiction.com.br/historia/364357/Deadly_Love/

http://fanfiction.com.br/historia/369511/Need/

esta será actualizada hoje ainda

http://fanfiction.com.br/historia/354173/Tres_Vezes_Amor/