Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii minhas lindas leitoras espero que nao me abandonem :( eu sei que tenho demorado mas as coisas vao melhorar eu prometo :)
boa leitura......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/16

–Ela não pode ir Tânia eu a amo e expulsei a Ângela da minha vida pra sempre eu amo a Bella e você sabe disso. Por favor, Tânia eu te dou o que você quiser se você trazer minha Bella de volta.

–Não estou a venda Cullen.

–Tânia... Por favor, me devolve a vida, por favor.

–Voo 1267... Corre ou você vai perder o avião.

Eu desliguei o telefone e peguei meu carro e fui a disparada atrás da mulher da minha vida.... e seja o que Deuz quiser.

Não sei como chegai naquele aeroporto com vida....a velocidade junta com todo o meu corpo tremando e meu coração apertado era um conjunto de perigos.

mas eu tenha de chagar a horas, 
Bella não podia embarcar, eu sabia que se ela embarca-se naquele avião eu a perderia para sempre não só ela como também o meu filho que nem conheço e já o amo de mais.

eu corria pelo aeroporto, batendo nas pessoas que se arrevesavam na minha frete, pedindo desculpa apressadamente e voltando a correr ainda com mais força.

então finalmente e ofegante pela corrida desesperada eu a vi, sentada numa cadeira de rosto triste e olhar perdido, como eu podia ser Tao tolo por não a ter reconhecido, como a poderá magoar tanto depois de tudo o que ela passou?

aproximei-me de vagar ao pé dela, não queria que ela se afasta-se de mim ao me ver,eu sabia que a tinha magoado muito ao dizer aquelas 
terríveis palavras.

-
Bella?_disse quando finalmente estava ao seu lado, ela olhou para mim, e eu vi toda a sua magoa por mim.

-O que estas aqui a fazer?Não eras para estar a marcar o dia do teu casamento_disse com magoa e ressentimento, levantando-se da cadeira e indo em 
bora.

Mas eu a agarrei pelo braço não a deixando se afastar.

-Por Favor 
Bella, vamos conversar.

-Larga o meu braço Edward, tá me machucando_disse 
Bella me fazendo largala_eu não tenho nada para falar contigo, eu estou indo embora para casa.

-Não, não 
Bella aqui é a sua casa, aqui comigo e nosso filho._disse com as lágrimas a começarem a nublar a minha vista.

-Eu voltei pensado que 
te eria salvar, eu pensava que no fundo voçe não a ama-se e ainda se lembra se de mim mas eu estava enganada e isso foi esclarecido naquele cemitério.

-Mentiria se dissesse que a vida 
seguio  igual sem ti, que não senti a tua a falta e que por fim até já te esqueci_disse com as lágrimas sendo libertas finalmente_Dizer que a tua suposta morte não me deixa louco.Não a tempo nem distancia que te apaguem do meu coração.Porque eu ainda te amo_disse a ultima frase como um suspiro.

Bella olhava para mim com o seu rosto coberto de lágrimas.

-Diz outra vez, por favor diz de novo_disse 
Bella

-Eu ainda te amo_disse de novo.

Um sorriso cresceu em seus lindos 
lábios.

-Eu te amo, me perdoa 
Bella por favor me perdoa por todas as loucuras que te disse, eu nunca amei Ângela, não podia amor.Como amar alguém quando seu coração já esta preenchido por outra?Eu te amo e nunca amei mais ninguém Bella, minha Bella, minha esposa ,meu amor, minha vida me perdoa por favor?

-Quando eu estava la presa 
voçe sabe o que me manteve viva?_disse bella

-Não.

-
Voçe, seu amor por mim me manteve viva, a tua doce lembrança me manteve sã para poder me libertar, tudo o que vivemos juntos era como respirar ar puro mesmo estando sem ela durante meses, obrigada por me salvar Edward._disse Bella sorrindo para mim mas com o rosto malhado com suas lágrimas.

- Então me perdoa_disse me chegando perto dela,acariciei seu rosto e ela olhou para mim com seus lindos olhos castanhos.Seu dose hálito batia em meu rosto, e eu morria de vontade de beija-la.

-Eu te amo, eu sempre vou amor 
voçe Edward


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?????
comentem porque tem tado muito fraco de comentários com tantas leitoras que tenho e nem 10 cometarios tive no ultimo capitulo :(
se tiver pelo menos 10 comentários eu posto de novo no domingo juro
beijokaxxxxx da kiki