Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

ooiiii gente aki e a vick tem avisos importantes la em baixo por favor leiam....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/15

Pov. Edward

Como? Como isso pode ter acontecido minha Bella viva? Olhei pra lapide em minha frente Isis quem estava ali era a Isis. Deixei Bella sumir pelos meus dedos. Não isso é impossível.

Quando eu achava que ela era a irmã eu queria que ela fosse a Bella e ver tudo que ela tinha feito pra Ângela me deixou com ódio por que a Bella não agiria dessa forma.

“Tu a ama?”...  “Sim” burro idiota é isso que eu sou. Ela agora acredita que eu não a amo mais. E o que é pior ela falou de filho... Nosso filho. Deus o que foi que aconteceu com nossas vidas por tudo que a de mais sagrado o que ouve?

Caminhei ate o carro Ângela me esperava com um sorriso que morreu quando me viu.

-O que ouve querido?_ – pois bem Edward seja feliz com a mulher que destruiu a minha e a sua vida, que matou minha irmã, que fez com que eu fosse abusada durante meses, que me fez matar mesmo que essa pessoa fosse á causadora do meu sofrimento.”

-Nada não! Podemos ir para casa agora?_ ela deu um meio sorriso e ligou o carro e fomos fiquei em silencio pensado em tudo. Ângela a mesma Ângela que conviveu comigo por anos destruiu minha vida dessa forma.

Eu tinha raiva da Isis por que eu achava que ela não era a minha Bella. E na verdade ela tinha voltado pra mim. Por mim. E o que eu fiz disse ser apaixonado pela Ângela. Senhor! Por favor, me de uma luz pra que eu possa ter minha menina de volta minha Bella e junto meu filho.

Como eu pude ser tão idiota! E continuo sendo, pois além de deixar Bella. Minha vida minha família escorrer pelos meus dedos como agua ainda estou a caminho da igreja marca a data do meu casamento.

-Ângela para o carro._ falei querendo acabar com essa palhaçada.

-Nossa! Edward! O que ouve naquele cemitério que você ficou desse jeito?

-Ângela, vamos pra minha casa. Lá agente conversa.

-E a data do...

-Conversamos na minha casa Ângela.

Ela não disse mais nada  e dirigiu pra minha casa chegando lá ela estava tentando manter a calma. Só que seu nervosismo era palpável.

-Será que agora você me conta o que aconteceu naquele lugar?

-Simples... a Isis estava lá no tumulo da irmã chorando e me contou que não era a Isis  e sim a minha  Isabella._ Ângela ficou branca._ e eu me pergunto: como? Como foi que minha vida tinha que mudar  tanto? Por que eu amava e amo Isabella e ela foi dada como morta e olha que irônico quase me caso com você. Que se dizia ser melhor amiga dele e minha...

-Edward..._ ela tentou falar e eu gritei com ela.

-ELA FOI LEVA PRA SÓ DEUS SABE ONDE... ABUSADA POR DEUS SABE QUEM E O POIR POR ORDEM SUA.

-VOCÊ DEVIA TER SI CASADO COMIGO EDWARD VOCÊ É MEU!

-Seu? Só pode esta de brincadeira. Eu vou ser bem claro._ dei uma pausa._ eu ia me casar sim com você eu ia não vou mais. Contudo ia me casar com você por que você estava me aparando cuidando de mim sendo uma  VAIDA FIXA QUE LEVAVA PRA CAMA E USAVA PRA NÃO FICAR COM UMA E COM OUTRA.

-Assim você ta me ferindo Edward.

-E você não sabe o quanto você me feriu com seu egoísmo? Sabe o quando me dói saber que meu f..._ se ela fez mal a Isabella que dizia ser amiga imagina o que essa loca pode fazer com meu filho?_ Meu futuro com Isabella pode ter ido pro ralo?  VOCÊ SABE?

-Edward eu te amo!

-Isso não é amor isso é doença Ângela. Some da minha casa, some da minha vida sua loca. SOME.

Ela pegou suas coisas e se foi. E agora o que eu faço. Peguei o telefone e liguei pra Tânia.

-O que quer Cullen?

-Ajuda-me, por favor, me ajuda Tânia.

-Ta fala.

-Eu descobri tudo as farsas a Ângela, que Isis é Isabella. Eu sei sobre meu filho eu os quero aqui do meu lado e não minta pra mim cadê ela cadê a Isabella.

-Pegando um avião pra ir pra longe e não atrapalhar seu amor com a mocreia da Âng._ ela falou como se tivesse vomitando.

-Ela não pode ir Tânia eu a amo e expulsei a  Ângela da minha vida pra sempre eu amo a Bella e você sabe disso. Por favor, Tânia eu te dou o que você quiser se você trazer minha Bella de volta.

-Não estou a venda Cullen.

-Tânia... Por favor, me devolve a vida, por favor.

-Voo 1267... Corre ou você vai perder o avião.

Eu desliguei o telefone e peguei meu carro e fui a disparada atrás da mulher da minha vida.... e seja o que deus quiser.

por favor sigam nosso ASK gente:

http://ask.fm/VicktoriaKiki

nosso grupo e nossa page:

https://www.facebook.com/pages/Kiki-Vicktoria-fic/194998420623778?ref=stream

https://www.facebook.com/groups/142484559260559/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bommm gente como eu ja mostrei os link de por favor nos der uma força...
no ask voces podem perguntar sobre nossas fic's e respondemos com todo prazer do mundo queremos tambem chamar voces pra nossa nova fic....

vagalumes:
Das mesmas Criadoras de:
> AMO MINHA INIMIGA DE MISSÃO.
> 2 Horas de loucuras.
> Volta Pra Mim
Apresentam: VAGALUMES
Sinopse:
Duas vidas em um único destino.
Bella uma garota que sempre foi apaixonada por um garoto que só viu uma única vez. Mais que lhe fez muito feliz. O tempo passou e ela nunca mais o viu.
.........................................................................
—O que foi? O que houve com você?_ ele é lindo tem a aparência de ter uns 17 anos tem cabelo cor de bronze olhos verdes como eu nunca vi. Tinha o rosto contorcido em preocupação.
—Eu briguei com meu namorado.
—Desculpa se estou sendo metido mais posso saber o que ele te fez?
—Foi uma coisa estupida..._ eu fiquei sem graça.
—Eu quero saber..._ ele insistiu pra que eu lhe falasse.
Minha escola esta acampando aqui perto e tem um bosque aqui perto e sei que tem vagalumes eu quando criança brincava de caça-los e pedi pro meu namorado me levar lá e ele me chamou de retarda e infantil e terminou comigo.
..............................................................
Edward uma cara que viveu uma vida sem muitas regalias e sempre ajudou o pai no vinhedo foi acampar sozinho quando fez 17 anos. Lá ele viu a garota que ele tanto se apaixonou só que depois desse dia ele nunca, mas a viu.
—Nossa é como eu lembrava._ ela estava maravilhada com a quantidade de vagalumes brilhado no céu como esse cara pode ser tão estupido? Ela é linda e esse ar de menina nela é perfeito._ você deve estar me achando ridícula né?
Porque ela pensa isso dela?
—Não de forma nem uma eu amo seu jeitinho.
—Verdade?
—Sim! _ segurei seu rosto e...
..................................................................................
Só que com á distancia cada um cuidou de suas vidas. Edward casou e Bella também tendo filhos e sendo feliz com a pequena lembrança guardada a sete chaves em seus corações.
Bella e Edward descobriu que era traído. Edward expulsa a mulher de sua casa. E Bella vai mora no interior perto do bosque em que em um dia conheceu seu amor de adolescente.
Onde seus filhos tanto de Bella como o do Edward vão faze-los esquecer a dor e da uma chance de se apaixonar e ver que ainda dá tempo de recuperar a vida que podiam ter tido. Se não fosse a distancia.


http://fanfiction.com.br/historia/345041/Vagalumes/

nos ajudem por favor beijjoooo da vick e kiki