Suave Morte escrita por Violeta


Capítulo 3
Uma lista.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264391/chapter/3

- Você não vai mais sair por ai igual a uma louca durante a noite, vai acabar morrendo antes da hora. – ele força um sorriso com a piada enquanto senta na minha frente, colocando um pouco de suco em seu copo.

Dou de ombros, respirando fundo e olhando pro meu copo que alguns minutos atrás estava cheio.

- O que você quer fazer? – ele pergunta e forço a olhar pra ele meio surpresa.

- Han? – estreito os olhos.

- Sabe, acho que você deve ter uma lista do que quer fazer! E aposto que quer fazer muitas coisas.

- É. – dou um sorriso – Bom, viver como uma adolescente normal, com os hormônios a flor da pele já foi. – vejo-o ficar sem jeito quando eu falo isso, deve ter imaginado com quem andei essas noites sombrias – Enfim. Nossa. Quero fazer tantas coisas. – arregalo os olhos – Nem sei por onde começar.

- Acho que pelo começo! – ele rir bebendo um pouco de seu suco.

- Eu quero ler mais uma vez “o morro dos ventos uivantes”, quero ver aquele filme “Piratas do caribe”, mas quero ver apenas o 3 porque é o melhor, quero ir novamente pro restaurante... – franzo o cenho tentando lembrar-se do nome – Sabe aquele que tem um macaco.

- Ah. Aquele que vente crepe com sorvete? – Ele pergunta sorrindo e eu afirmo com a cabeça – Macaco Doce. – ele pisca.

- Nossa, que nome bizarro. Nunca havia reparado. Achei que fosse algo como Sorvete Doce ou Doçuras. – nós dois damos uma gargalhada sincronizada e quando ele para pra fala:

- Sim, sim. Mais o que?

- Bom - olho pra cima tentando ver o que mais eu poderia fazer – Quero passear no bosque.

- Bosque? – Edward me olha curioso.

- Sim, eu nunca andei por um bosque. – dou um sorriso – Poderíamos ficar perdidos.

- É. E morrer por um enorme Urso. – ele revira os olhos – Outra coisa Bella.

- Não! – faço um bico – Quero passear no bosque, quero sentir uma pontada de adrenalina, quero rir toda vez que eu cair... – fico imaginando a cena horrível.

- Okay. – ele desiste pedindo pra eu continuar.

- Quero ver as estrelas...

- Estrelas aqui? – ele arregala os olhos me encarando, é claro depois que me interrompeu.

- Não me interrompa. E sim, aqui!

- Bella, isso pode ser impossível.

- Vamos tentar. – dei de ombros pensando – Ah, também quero escrever um poema.

- poema? – ele me fuzila com o olhar, como se o que eu tivesse acabado de falar fosse um absurdo.

Reviro os olhos e dou um tapa na mesa, olhando bem no fundo de seus olhos.

- Se não quer me ajudar, eu posso fazer isso sozinha Ed.

- Não seja dramática. – ele pega minha mão – Você é tão complicada! – ele da de ombros – Só isso então?

Finjo pensar um pouco antes de responder.

- Bom, sim. É somente isso.

- Não quer ter uma paixão? – seus olhos brilham.

- Pra que? – puxo minha mão – Não quero fazer ninguém sofrer. Não quero tentar amar alguém e depois ir embora, seria ridículo.

A gente fica se olhando por alguns minutos, parados em pensamentos completamente diferentes, pensamentos no qual viajamos até chegar à parte dos devaneios acordado. O que pra mim significa que a pessoa está louca ou que seu subconsciente tem algum problema em relação ao...

- Bella? – olho pra Edward que me olha curioso, já com os braços em cima da mesa, bem próximo de mim – Estava com um olhar estranho.

Droga. Eu entrei em devaneios.

- Ah. O que você falou?

- Nada. – ele dá de ombros terminando de beber seu suco – Vamos começar?

- Sim. – mexo os ombros, animada.

- Olha. – ele fica de pé – O livro você pode ler todos os dias antes de dormir.

- É eu sei. – fico de pé também – Você já leu esse livro?

- Acho que depois que você partir, talvez eu tenha vontade de ler. – ele rir.

- Não faça esse tipo de piada. – tento ser o mais serio o possível, mas não consigo, meu olhar revela a verdade, a verdade de que não ligo pra piadas, de que não ligo tanto assim pras coisas que estão acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suave Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.