O Leão, o Cordeiro e a Livraria escrita por Débora Falcão


Capítulo 15
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Contém spoilers de Lua Nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26437/chapter/15

Bella estava tentando decidir.

"Mais essa agora! Como vou poder salvá-lo sem perder tanto tempo?" Bella falou. Em resposta sua, o relógio começou a soar. "Oh, meu Deus! Edward!"

Ela olhava nas duas direções sem saber para onde ir. Eu tive que interferir. Desta vez, eu faria direito.

Passei por perto dela, como se não a visse, e falei alto o bastante para que ela ouvisse, baixo o bastante para que outros ouvissem. "Eu podia jurar que vi um homem brilhando naquela direção..." eu olhei para o lado correto, o lado onde Edward estava. Ela notou isso. Eu continuei caminhando. "Eu devo estar louca mesmo." E saí de suas vistas. Observei-a. Ela não perdeu tempo.

"Edward!" Começou a gritar, na direção correta, no mesmo instante em que eu me vi materializar ao seu lado.

"Droga" mentalizei. Meu outro eu ouvira o grito, como na vez anterior, e olhou para onde Edward estava. Nem olhou para o brilho do relógio. Começou a andar para a direção certa.

"Droga, mil vezes droga!"

Como eu me pararia agora, sem causar um colapso literário?

A história iria se perder! Mas eu tinha que fazer alguma coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Leão, o Cordeiro e a Livraria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.