All Over Again? escrita por violet styles


Capítulo 9
Capítulo 8- parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264298/chapter/9


P.O.V Liz

–anda bem que vocês chegaram- o pai de Harry abraçou ele gemma e Thomas e quando foi minha vez – eu não acredito que essa é a Liz, meu deus como você esta bonita- eu corei.

–obrigada, senhor styles- eu falei olhando para o chão.

– antigamente você me chamava de tio Des, não precisa me chamar de senhor styles agora- Des me deu um abraço e eu retribui- agora vamos entra que estão nos esperando.

Quem estava nos esperando? Harry tinha me dito que só seria agente La, nos estávamos entrando na casa, e quando eu vi o tanto de gente que tinha La dentro eu fiquei, mas nervosa do que eu já estava os tios primos avos de Harry estavam todos La, eu tava quase para ter um treco, ate que eu sentir uma Mao passando pela minha cintura.

–calma, nem eu sabia que eles viriam , desculpa- era a voz de Harry no meu ouvido

–não tem problema- eu estava muito nervosa minhas pernas estavam bambas

–se vocês quiserem podem subir para deixar as malas La em cima- des apontou para o andar de cima- Harry, a Liz vai ficar no seu quarto porque eu não sabia que ela viria e não deu tempo de arrumar o outro quarto- Harry acentiu e nos subimos.

Quando nos chegamos no quarto que nos iríamos ficar, eu olhei para ele todo, era bonito, mas bem simples, uma cama de casal, um Guarda roupa, uma TV, um sofá e uma mesa, e uma vista para a piscina da casa.

– Liz eu vi como você ficou La em baixo, desculpa eu não sabia que todo mundo viria – ele estava preocupado comigo, que fofo.

– Harry não tem problema- eu disse tentando acalma-lo – eu adoro a sua família e você sabe disso – eu já tinha conversado com mais de metade da família dele e eles eram muito legais

– então vamos nos arrumar para descer que já esta quase na hora do almoço- ele me puxou para um beijo antes de nos irmos nos arrumar

Quando nos descemos já estavam todos sentados na mesa inclusive Thomas e gemma, do lado deles tinha dois lugares e nos sentamos O almoço foi muito legal os primos de Harry eram muito engraçados, nos mais sorrimos do que comemos. Quando agente terminou de almoçar já eram 4 horas da tarde, gemma tinha sugerido de nos irmos para a piscina, eu e Harry subimos para colocar uma roupa, na hora que descemos já estava todos La dentro. Nos entramos na água e ficamos conversando e brincando

– gente, nos vamos à cidade para compra as coisas para a festa amanha a noite- des chegou perto da piscina nos chamando.

Nos subimos para nos arrumar para irmos para a cidade. Nos já estávamos quase no carro só que Harry parou antes

– não vai dar pra eu ir eu tenho uma coisa para resolver- Harry disse e eu achei estranho- Liz fica aqui comigo?

– fico, mas o que aconteceu?- eu não tinha a mínima ideia do que era

–pai eu vou ficar não vai dar pra eu ir, quando vocês voltarem talvez eu não esteja aqui- agora Harry estava perto do pai dele.

– ta certo Harry- Des disse e logo saiu da casa

Só estava eu e Harry e casa todo mundo tinha saído para comprar as coisas para a festa amanha, eu não tinha a mínima ideia porque Harry não quis ir e porque ele tinha pedido para eu ficar.

–por que você não quis ir?- eu o perguntei, ele só pegou minha Mao e nos voltamos para dentro da casa- você n vai me responder?

– Liz porque você é sempre tão curiosa?- ele me respondeu e deu um beijo no topo da minha cabeça

– porque do nada voe inventa que não quer ir com todo mundo para ficar em casa

– eu prefiro ficar com você do que com todo mundo- eu senti minhas bochechas corarem – gora espera aqui- ele me deixou em pe no meio da sala e foi em direção a cozinha, quando ele voltou estava com uma cesta de piquenique nas mãos.

– nos vamos fazer um piquenique? –eu perguntei confusa

–vamos- ele pegou minha Mao de novo e nos saímos da casa, nos já estávamos andando há alguns minutos ate que eu perguntei.

–onde nos estamos indo?- eu parei e não andei mais

– espera só mais um pouco agente já ta chegando- depois que e disse isso nos continuamos andando por mais um tempo- chegamos!- ele estava com um sorriso lindo no rosto, quando eu parei de olhar para ele e olhei para o lugar um fiquei encantada, tinha um laguinho, umas arvores enormes.

–Harry onde nos estamos?- eu anda estava admirando o lugar

– quando, eu era mais novo, meu pai me trazia eu e gemma para olhar o por do sol e agora eu estou trazendo você- ele disse olhando para o sol se pondo com um sorriso no rosto como se estivesse lembrando-se de alguma coisa que estivesse acontecido.

Ele tirou a toalha de dentro da cesta, colou no chão, eu e ele nos sentamos e ficamos olhando o sol se por sem falar uma palavra, minha cabeça estava no peito dele, os braços deles estavam envolta de mim.

– Liz eu tenho uma coisa para te falar- ele disse tirando os braços de mim

–o que foi- eu estava agora olhando para ele, Harry parecia nervoso, e isso estava me preocupando.

– eu sei que já tem quase um ano que agente ta junto, mas eu nunca disse que agente tava namorando, na verdade eu nunca te pedir para namorar comigo- ele parou de olhar pra mim e começou a olhar para a toalha que estava no chão.

– tudo bem Harry - eu segurei no rosto dele fazendo o olhar para mim

–não, não esta tubo bem, Liz e te amo, mas do que qualquer coisa, e eu quero que você seja minha namorada- essa ultima parte ele falou bem rápido, ele parecia muito nervoso, eu apenas dei um sorriso, e ele ficou me olhando confuso.

–Harry, é claro que eu quero namorar com você, e eu também te amo, mas do que qualquer coisa- eu disse e logo um sorriso surgiu no rosto de Harry também, ele me puxou para mais perto dele e me deu um beijo, a língua dele pediu passagem e logo eu cedi, nos ficamos assim por um tempo, mas quando o ar acabou nos separamos e ficamos sorrindo, eu deitei sobre o peito dele e ele ficou mexendo nos meus cabelos.

– Liz... –Harry falou e eu coloquei meu queixo em seu peito para poder olhar para ele

–oi?- agora eu poderia olhar completamente para ele

– você vai ser minha para sempre- quando essas palavras saíram da boca de Harry, meu coração começou a bater mais rápido, Harry olhava fixamente para meus olhos, com um enorme sorriso.

– para sempre... - o sorriso de Harry aumentou e o meu também, ele tirou uma caixinha de dentro do bolso, e me deu, era uma pulseira de ouro com o símbolo do infinito( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59027584&.locale=pt-br )

– me promete que enquanto você me amar você vai usar essa pulseira- ele a colocou no meu braço

–eu prometo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse que iria divideir esse capitulo em duas partes mais agora serao 3 ok?