All Over Again? escrita por violet styles


Capítulo 10
Capítulo 8 - parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264298/chapter/10

P.O.V Liz

Acordei com a luz do sol no meu rosto, fui abrindo os olhos devagar, senti uma Mao em volta da minha cintura, quando eu me virei para ver de quem era a Mao , dou de cara com Harry ainda dormindo, eu tento sai sem acorda ele, e deu certo, eu olhei em volta e nos ainda estávamos no mesmo lugar de ontem à noite, o laguinho com as arvores, agente devia ter adormecido ali, eu fiquei pensando no que tinha acontecido ontem à noite e ate agora não estava creditando que HARRY PEDIU PARA NAMORAR COMIGO, um sorris surgiu no meu rosto. Eu tirei meu celular do bolso e quando eu vi o tanto de chamada não atendidas e de mensagens eu me assustei, a maioria era de Thomas e de gemma, agente tinha que voltar para casa todos deviam esta preocupados, e La vai eu tentar acordar o Harry.

–Harry, acorda- eu passei meu Mao no rosto dele e nada dele se mexer- Harry, por favor, acorda- eu tava falando no ouvido dele- Harry, amor acorda- ele não fazia um movimento, ate que eu decidir apelar, comecei a beijar o pescoço e morder a orelha dele.

–se for para eu acordar todos os dias assim...-ele disse com o uma cara muito amassada

– ainda bem que você acordou, eu já estava começando a ficar preocupada- nos dois rimos –mas tem mais um problema, Thomas e gemma estão ligado iguais uns desesperados para agente acho melhor voltarmos para casa.

–ah não eu quero ficar aqui com você- ele me puxou para cima dele e selou nossos lábios

– Harry é serio agente tem que ir, e ainda temos que arrumar as coisas para hoje à noite.

–há e – ele fez um bico- mas depois da festa você é só minha- ele disse me abraçando

– to bom, mas agora vamos- eu me levantei de cima dele e o ajudei a levantar.

[...]

Quando agente chegou em casa Thomas e gemma estavam sentados do lado da casa rindo de alguma coisa

–meu deus onde vocês estavam- gemma se levantou do colo de Thomas e veio ate nos

– eu levei Liz no laguinho- Harry estava com um sorriso no rosto e parece que gemma entendeu oque Le queria dizer

– meu deus, vocês estam namorando, que lindos – ela me abraçou e Harry também- mas da próxima vez avisem que vocês não iriam vim para casa.

– só eu que não estou gostando muito dessa ideia do Harry e da Liz namorarem- Thomas se levantou e veio ate nos – que dizer eu acho que isso não vai der certo- porque meu irmão tinha que dar uma de protetor agora?

–Thomas para de ser chato- gemma deu um tapa no braço dele – deixa os dois serem felizes

– Harry eu não quero que você machuque a Liz, entendeu – Thomas estava falando de um modo autoritário, Harry só acentiu e eu estávamos me aguentando para não rir dessa cena.

– ta bom, agora vão se arrumar para o almoço- gemma disse e saiu puxando Thomas para algum lugar, eu e Harry nos olhamos e começamos a rir.

Nos subimos e fomos nos arrumar, quando descemos já estavam todos sentados na mesa de novo, mas dessa vez nos não sentamos perto de Thomas e de gemma, sentamos perto do pai de Harry e de alguns outros primos deles o almoço estava sendo tranquilo ate que uma tia de Harry começa a coversar com agente.

–Harry ate agora eu estou impressionada de como você cresceu, da ultima vez que eu te vi você era só um garotinho- Harry deu um sorriso fraco- mas você já tem namorada?-nesse momento todos na mesa pararam o que estavam fazendo para olhar para agente

– na verdade eu ate queria falar isso com vocês, eu pedi a Liz em namoro ontem à noite e ela aceitou- nos dois estavam muito vermelhos e os primos de Harry começaram a fazer piadinha com agente e isso fez agente ficar mais vermelho ainda.

– des de quando vocês eram pequenos eu achei que isso iria acontecer- des falou com um enorme sorriso no resto- levante eu quero um abraço, nós nos levantamos e abraçamos des.

O resto do almoço foi, mas calmo, Harry não largava minha Mao, os primos de Harry não paravam de tirar com a nossa cara e dava para ver que des estava muito feliz, depois que todos acabaram nos fomos sentar perto da piscina quanto alguma pessoas arrumavam as coisas para a festa de hoje à noite.

– vamos cantar?!- um dos primos de Harry sugeriu e tosos nos concordamos

– eu começo- Harry disse e correu para dentro da casa, ninguém tinha entendido nada ate que ele volta de La com um violão- quem sabe tocar.

– eu – me levantei da cadeira e peguei o violão da Mao de Harry, que ficou me olhando com uma cara de tacho- o que foi?- eu perguntei com um sorriso fraco no rosto

–você não sabe tocar violão- ele estava certo disso

– é claro que eu sei, fala ai a musica que eu toco para você- eu não me surpreendeu de Harry não saber que eu tocava violão porque eu nunca tinha tocado perto dele.

–i´m your- eu acenti e comecei a tocar os primeiros acordes, quando Harry percebeu que estava tudo certo ele sorriu para mi e começou a cantar.

Well you done done me and you bet I felt it

I tried beat you but you're so hot that I melted

I fell right through the cracks, now I'm trying to get back

Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest

And Nothings going to stop me but divine intervention

I reckon it's again my turn to win some or learn some

But I won't hesitate no more, no more

It cannot wait, I'm yours

Well open up your mind and see like me

Open up your plans and damn you're free

Look into your heart and you'll find love, love, love

Listen to the music of the moment people dance and sing

We're just one big family, and

It's our god-forsaken right to be loved, love, loved, love, loved

So I won't hesitate no more, no more

It cannot wait I'm sure

There's no need to complicate, our time is short

This is our fate, I'm yours

Depois que Harry cantou nos cantamos mais algumas musicas e subimos para o quarto para descansarmos um pouco e nos arrumar para a festa, eu deitei na cama e senti Harry pulando em cima de mim.

–Harry você vai me esmagar- eu falei tentando tirar ele di cima de mim

–claro que não eu não sou tão gordo assim- ele saiu de cima de mim e foi para o meu lado

–mas eu sou- eu subi em cima de Harry o fazendo gargalhar, depois de um tempo em cima dele nos paramos de rir, e ficamos nos olhando.

–eu te amo- Harry me puxou para um beijo antes que eu pudesse responder, nossas línguas estavam em uma guerra, mas nos logo paramos quando escutamos a porta abri.

– Liz você que ajuda para se arru... - gemma olhou para nos dois e começou a rir – gente desculpa eu não sabia

–não gemma eu quero ajuda para me arrumar sim- sai de cima de Harry, mas antes dei um último selinho nele.

Já eram 6 horas da tarde só estávamos eu e gemma no quarto dela e eu sabia que eu demorava para me arrumar entrei no banheiro tomei um banho bem demorado, e quando eu sai vi que gemma já tinha tomado banho também em algum outro banheiro

–você já sabe a roupa que vai usar- ela me perguntou

– já- mostrei para ela vestido branco já que era ano novo(http://weheartit.com/entry/37157625/via/littleviolet )

– é linda Liz - ela sorriu e me mostrou o dela, também era lindo- agora vem me deixa arrumar o seu cabelo e te maquiar, passou um bom tempo ate ela terminar- pronta- eu me olhei no espelho e gostei do resultado- você esta linda Liz.

–brigada gemma – eu dei um abraço forte nela e fiquei esperando ela terminar de se arrumas enquanto conversávamos, gemma estava pronta, ela era linda e ficava cada vez mais bonita quando se arrumava.

Gemma deu mais uma retocada na minha maquiagem e nos saímos do quarto, eu entrei no outro quarto, o que eu e Harry estávamos, e vi que ele só estava com a Box preta deitado na cama.

–caramba Liz, você esta linda- ele se levantou da cama.

– brigada- corei- mas eu pensei que quando eu voltasse você já estaria pronto

– só falta eu colocar a blusa e a calça que agente desce- ele deu um beijo no topo da minha cabeça e foi atraz da mala que estavam à roupa dele

A festa estava bem animada tinha muita gente alem da família de Harry, eu estava conversando com alguns primos dele e com gemma, ate que nos escutamos as pessoas começarem a dizer que só faltava um minuto para a virada do ano, Harry chegou perto de mim e me levou para um lugar mais afastado.

– aqui é melhor para ver os fogos – ele em abraçou por trás e nos começamos a escutar

– 10, 9,8

–Liz eu te amo- Harry falou e me virou

–4, 3, 2,1- escutamos o resto contagem e quando acabou Harry me beijou e nos escultados o inicio dos fogos.

O beijo tinha começado como sempre, mas logo foi mudando, meu corpo estava colado com o de Harry e ele ainda me puxava mais para perto, tinha sido o melhor beijo que nos já tínhamos dado nossas línguas brigavam por espaço, minhas mãos estavam no cabelo de Harry, as dele na minha cintura, nos passamos um bom tempo assim, os foguetes já tinham acabado, Harry me olhou e nos dois sorrimos.

–você e a coisa mais importante na minha vida- eu disse e ele colou nossas textas

– você é minha vida – ele disse e beijou o topo da minha cabeça

Nos voltamos para lugar da festa e ficamos conversando com as outras pessoas que estavam ali, já eram 4 horas da manha e quase todo mundo já tinha ido em borá, harry pegou minha Mao e nos fomos para dentro do da casa subimos as escadas e chegamos no quarto

– você gostou da festa?- ele estava tirando os sapatos

– amei nossa harry eu quero a sua família para mim- eu realmente gosto da família de harry

– não se procupa que um dia ela vai ser sua tambem senhora styles- eu um sorriso involuntário surgiu no meu rosto

Harry começou a me beijar de inicio foi calmo mas depois foi esquentando mais, ele deitou na cama me fazendo deitar sobre ele, minhas pernas estavam uma de cada lado do corpo dele, e as mãos dele já estavam começando a descer para as minhas pernas e a minha bunda, depois de pouco tempo as mãos dele subiram de novo para os botões do meu vestido, e eu parei o beijo

– tem certeza?- eu disse insegura, mas eu queria fazer aquilo, quer dizer era minha primeira vez e a do harry tambem

–confia em mim- ele falou sorrindo e aquilo de algum modo me passou segurança

Eu assentir e harry continuo abrindo os botões do meu vestido, quando ele já tinha tirado todos os botões ele tirou o vestido por completo me deixando so de calsinha , já que eu não estava usando sutiã , eu ainda estava e por cima dele, as mãos dele começaram a passar pela minha cintura e logo subindo para o meu peito, ele me beijou , e foi descendo para o meu pescoço, colocou um na boca o mordendo e apertou o outro, eu estava dando alguns gemidos baixos, ele voltou para minha boca e eu comecei a passar a Mao no abdomem dele tirando a camisa e a jogando longe, eu abri o cinto dele e tirei a calça,eu fiquei em cima do membro dele e logo senti que ele estava dando sinal de vida, ele sorriu e me virou agora fazendo ele ficar em cima de mim, os beijos estavam mais quentes, ele desceu de novo da minha boca parando no meu pescoço dando leves chupoes ele foi para o meu peito de novo se que dessa vez não passou muito tempo la, ele foi um pouco mais embaixo, ele beijava minha barriga , as mãos dele que antes estavam nos meus seios agora estavam descendo para a mina intimidade, e eu tinha pequenos arrepios quando ele passava a Mao por la, a boca dele começou a beijar minhas pernas e logo parar sobre a minha intimidade , eu estava com medo mas logo assentir e ele começou a tirar minha calsinha , ele voltou a boca para minha parte intima e logo a invadiu, com aquela língua atrevida , eu nunca pensei que pudesse ter aquele senssaçao que harry estava me propossionando, eu estava tentando feichar as pernas que harry insiatia para seguralas aberta, eu gemia, gritava fazia tudo ate que eu tive um orgasmo, meu primeiro orgasmo, harry persebeu e logo voltou para cima de novo, ele começou a me beijar novamente. Eu persebi que ele ainda estava com a calça e logo comecei atira-la. agora eu e harry estavamos sem nehuma persa de roupa, ele levantou da cama e foi ate o móvel da TV e tirou uma camisinha de la ele a colocou, e se juntou a mim de novo , ele abriu minhas pernas e penetrou-me bem devagar, eu senti uma dor muito grande, mas essa dor era de prazer eu persebi que harry não tinha esqueido que era minha primeira vez e estava fazendo tudo com cuidado para mim não me machucar, ele começou a me penetrar cada vez mais rápido, eu arranhava as costa dele mas ele nem parecia se emportar , estava gemendo mais que qualquer hora da noite, senti que tinha chegado ao meu apice e harry tambem, nos deitamos um do lado do outro, cansados e suados , ele me olhou, e nos sorrimos

–eu te amo-ele falou no meu ouvido e me abraçou depois

[....]

Eu acordei estava sem nenhuma roupa,apenas com o lençol e harry me abraçando por traz, me lembrei da noite passada e dei um sorriso para mim mesma , eu me mexi um pouco e harry acordou

–bom dia- ele me deu um selinho

–bom dia – quando eu falei isso eu olhei no relógio e vi que já eram 9 horas da manha, nos iríamos voltar para casa 10 horas , e nos ainda tínhamos que arruamar as malas- harry levanta já ta na hora da gente ir

– calma eu quero ficar aqui com você- ele me puxou para mais perto dele possível ,e como nos dois essvamos sem roupa eu pude senti cada parte do corpo dele e sorri com aquilo- ontem foi a melhor noite da minha vida

– da minha tambem- eu disse e o beijei

– ta bom se você que ir, vamos- ele se levantou da cama e eu pude ver o seu corpo inteiro sem roupa

Nos nos arrumamos e descemos quando chegamos la os olhos de thomas e gemma estavam grudados em nos e os dois nos olhavam maliciosamente eu fingi que nem tinha visto , e tomei café com harry. pouco tempo depois nos estavamos no carro voltando para casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!