As Escolhas De Tenten escrita por Fan_s


Capítulo 1
Eu sou Tenten


Notas iniciais do capítulo

Qualquer palavra que não entendam é só perguntar :) terei muito gosto em explicar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264145/chapter/1

Eu nunca acreditei no destino. Não mesmo. Não é nenhum Karma ou Cosmo ou Deus que vai controlar a minha vida. Sabe essas histórias de amor onde todo mundo fica junto e todos os personagens acham que estavam destinados a encontrarem-se? Ah, como eu os odeio. O destino não te dá nada. Sabes o que tens de fazer para as coisas acontecerem? Escolhas.

Grandes, pequenas, todas elas contam. E a mais pequena escolha pode mudar a tua vida do dia para a noite. Eu que o diga.

Ah, talvez eu me deva apresentar. Eu sou Tenten, uma garota de 16 anos que não entende como foi parar na escola.

Também não entende o porque de a professora de Biologia dela estar a tentar ensinar o sistema digestivo das minhocas ao alunos. Que coisa mais inútil.

E sabe o que mais inútil ainda? Aulas de Química. Aquelas onde falam sobre protões e electrões e todos os elementos da tabela periódica que só de olhar dão dor de cabeça. E sabe que mais? Era a minha aula seguinte. E qual vai ser a matéria dessa aula? Espectros.

Sabe o que isso é? É INÚTIL.

E é aí que eu entro controlando minha vida. Pego minha mochila, arrumo meus livros e vou feliz para casa.

Sabe quem colocou a escolha de ir ou não à aula no meu caminho? EU. E sabe quem tomou a decisão? EU.

E sabe que mais?

Eu não podia ter feito escolha pior.

E é assim que eu vos provo que uma escolha, por mais pequena e insignificante que seja, pode arruinar sua vida.

Quer ficar para ver? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?
Qualquer erro ou frase sem sentido por favor me avisem ^^