Anjos X Vampiros escrita por PBeatriz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Essa capítulo é para você, leitor fantasma, que não deixa review pra autora aqui. Espero que gostem e deixem reviews dessa vez.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264089/chapter/12

POV.: Angelina

Acordei cedo e fui tomar café da manhã. Pra minha surpresa, minha irmã estava acordada, vestida para sair.

-Ever? – Perguntei, estranhando o fato de minha irmã estar acordada antes do meio-dia.

-Oi Angel – Ela disse, como se fosse natural me ver de manhã.

-Acordada á essa hora? – Ergui uma sobrancelha e me sentei na sua frente.

-Pois é, meu professor passou um trabalho em grupo e os meus colegas só podem se reunir de manhã, para ser exata, daqui á meia hora, então resolvi levantar dez minutos mais cedo para poder te levar pra escola.

-Ah, sobre isso.... – Como eu direi a ela que Daniel está me dando carona? Como direi á ela que nós somos... ficantes? Namorados? Amigos com benefício? Argh.

-Oque? – Dessa vez ela que ergueu a sobrancelha. Fiquei parecendo um pimentão, de tão vermelha.

-Sabe o vizinho? Daniel, o nome dele.

-Sei sim, parece ser um bom rapaz.

-Pois é, ele está me dando carona esses dias – Se antes eu estava muito vermelha, agora eu estava roxa, olhando pra minha xícara. Minha voz ia diminuindo enquanto eu falava.

-Daniel? – Perguntou Ever, se segurando pra não rir. Ela já tinha entendido aonde eu queria chegar.

-Pois é – Dessa vez ela não aguentou e riu muito. Eu ria também, pensar em um menino como Daniel (estiloso, popular, que chama a atenção, bedboy, que não é CDF, que possui um corpo sarado e definido) junto de uma menina que nem eu (CDF, tímida, que odeia chamar a atenção e que anda sempre de cabeça baixa) é meio estranho.

-Oque tá rolando com vocês? – Perguntou depois de parar de rir.

-Sei lá. Não sei se estamos namorando, ou só ficando... Não faço a mínima ideia.

-Descubra logo irmã, antes que uma rapariga tome seu lugar.

A campainha tocou no exato momento em que eu terminei meu café.

-Tchau Ever, não precisa me pegar na escola.

-Nem ousaria fazer isso – O sorriso dela pareceu com o do gato da Alice.

Abrindo a porta, encontro um lindo e musculoso menino de cabelos pretos e olhos verdes. Como ele consegue ficar mais bonito á cada dia?

-Bom dia – Falei sorrindo. Ele se inclinou e me deu um selinho, abriu a porta pra mim depois foi para o banco do motorista.

A ida até a escola era muito mais descontraída do que antes, agora nós conversávamos mais e eu não era mais tão tímida.

Para a maioria do pessoal da escola, já quase virara rotina eu chegar com Daniel, mas pra poucos, ainda era uma surpresa, não me importava mais com a reação deles, Daniel tirou muito da minha timidez.

As aulas foram interessantes, toda hora Daniel olhava pra mim e eu olhava pra ele, sempre que nossos olhares se encontravam, eu ficava vermelha e sorria, ele soltava um risinho baixo.

Ótimo, pareço uma daquelas mulheres apaixonadas do século XIX, que cafona, mas eu não posso evitar, e não quero, Daniel me faz bem, e eu gosto disso.

Depois das aulas, Daniel me fez entrar no carro e dirigiu para uma ótima sorveteria.

-Aqui tem o melhor sorvete de menta do mundo, você vai adorar.

Pedi um sorvete de menta com chiclete e ele pediu o mesmo.

-Nossa – Falei depois de provar um pouquinho do sorvete de menta.

-Eu disse – Ele rio – Então, me fala mais sobre você.

-Sobre oque quer saber?

-Eu quero saber de tudo.

-Pode levar um pouco de tempo, eu levo uma vida muito agitada – Fiz palhaçada.

-Pode começar.

-Ok. Minha irmã você já conhece, meu pai vive fora de casa, parece até que ele nem mora conosco. Minha mãe vive viajando, eu a vejo mais ou menos um mês por ano, no natal ou ano novo.

-Ok, você falou sobre a sua família, mas eu quero saber sobre você.

-Bom ...Eu não sou de sair muito, prefiro ficar no meu quarto à sair de casa, amo ler, sou muito tímida e odeio chamar atenção. Resumindo, sou totalmente o oposto de você.

-Pois é, dizem que os opostos se atraem – Ele rio, junto de mim – Oque você quer ser quando crescer?

-Bom, eu sempre quis ser arquiteta ou escritora.

-Escritora? Arquiteta? ... Gostei, combina com você, na verdade, um dia vou te fazer me dar alguma coisa que você escreveu para eu ler.

-Não sou muito boa – Fiz uma careta.

-Duvido, vamos, me mostra, eu sei que você deve ter alguma coisa no caderno, mesmo um desenho.

-Ok, então – Passei o caderno á ele, que arregalou os olhos.

-Santos, você é muito boa mesmo – ‘Santos’?

-Obrigada.

-Você é muito boa, muito muito mesmo. Porque não mostra isso pra alguém?

-Porque eu sou perfeccionista.

-Sabia que é outra forma de dizer que é covarde.

Tive uma ideia totalmente louca naquele momento. Esfreguei o sorvete na cara dele.

-Eu não sou covarde – Falei entre gargalhadas. Ele riu muito.

-E eu não sou cavalheiro – Dessa vez ele esfregou o sorvete na minha cara.

Começamos uma guerra de sorvete até que todo ele estava derretido no chão. Rimos bastante.

-É melhor irmos pra casa, minha irmã já deve estrar dando um ataque.

Nus limpamos e ele foi me deixar em casa.

Chegando lá, encontro minha irmã na sala, como se estivesse apressada para um jantar com o Obama.

-Para que a pressa?

-Reunião do grupo, vou chegar tarde, tchau.

Depois dessa eu fui dormir, sem nem me importar com a tarefa de casa que não fiz, estava muitíssimo ocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos X Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.