Anjos X Vampiros escrita por PBeatriz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Sei que não posto á algum tempo, desculpem, é que eu tive simulado no sábado (sabem como é). Só queria avisar que a partir de agora os capítulos serão mais de povs da Angelina, para rolar o mistério.
Espero que gostem.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264089/chapter/11

POV.: Angelina

Como prometido, ás sete e meia, Daniel estava na porta da minha casa, me esperando para irmos á escola juntos, peguei minhas coisas e caminhei com ele até a porta do carona, lá ele abriu a porta e antes que eu pudesse entrar, ele me deu um selinho.  Conversamos o resto do caminho até a escola, chegando lá, Daniel estacionou, saiu do carro e abriu a porta pra mim.

Todos do estacionamento fizeram um O bem redondinho com a boca quando Daniel pegou minha mão e andou comigo até nossos armários. Tive vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Odeio chamar atenção, mas a cara deles foi muito engraçada.

-Onde a senhorita se enfiou ontem pra não vir á aula? – Julia estava dando escândalo, como de costume.

Ela ainda não tinha visto Daniel do meu lado, pois eu estava pegando coisas no meu armário e ele no dele.

-Tive que passar o recreio sozinha – É, ela estava histérica.

-Eu a fiz faltar ontem, se tiver que culpar alguém, culpe á mim – Disse Daniel, sorrindo, é claro que ela não iria dar outro ataque, principalmente com ele.

-Oh – Julia tinha uma expressão de quem estava morrendo de vergonha e morrendo de vontade de rir, ao mesmo tempo.

Segurei a minha rizada, que situação constrangedora.

-Então tudo bem, está perdoada – Agora a cara dela estava totalmente vermelha por conta de segurar a rizada (sem nenhum sucesso).

Não tem aquela expressão “salva pelo gongo”? Pois é, a campainha do início das aulas tocou e nós três fomos pra aula.

Antes de entrar na sala, Daniel ficou com a expressão séria de repente e segurou minha mão possesivamente, não entendi, mas não reclamei.

Entrando na sala, vejo alguém que á tempos não vem á escola. Lucas estava sentado na sua cadeira com a mesma expressão séria de Daniel. Ambos se encararam de forma fria, não entendi menos ainda, mas sentei na minha cadeira do lado de Daniel.

O restante do dia foi estranho, todas as aulas que Lucas estava, Daniel ficava sério e frio, o mesmo acontecia com Lucas. Nas poucas aulas que Daniel e eu não tínhamos com ele, Daniel era muito carinhoso e divertido. Fiquei, tipo, muito confusa.

Agora que eu percebi que eu não gostava mesmo do Lucas, só achava ele bonitinho, mas eu gostava mesmo de Daniel, o conhecia pouco, mas sabia que podia confiar nele.

No final de todas as aulas, ele me deu carona até em casa. Silêncio agora, não era problema, as poucas vezes que parávamos de conversar, era para rir. Antes que eu saísse do carro, ele me deu outro beijo.

Deus, eu estava totalmente apaixonada.

Entrando ás escadas, dou um beijo na bochecha da minha irmã e subo pro meu quarto, lá tomo banho e me troco. Quando saí do banheiro, peguei meu material escolar e sentei na cama, querendo estudar pra poder recompensar a aula perdida.

Quando ia abrindo o livro de biologia, ouço um barulho na minha janela (aberta). Daniel estava do lado de fora e olhava pra mim com um sorriso no rosto.

-Posso entrar? – Ele perguntou, sorrindo mais ainda.

-Como conseguiu entrar aqui? – Perguntei indo até a janela.

-Eu pulei da minha sacada pra sua – Respondeu ele como se aquilo não fosse nada de mais.

A distância era de mais de um metro, como ele consegui aquilo? Não tive tempo para perguntar, pois seus lábios já estavam nos meus.

Daniel ficou conversando comigo até escurecer, e quando eu ouví minha irmã gritando “o jantar tá pronto” ou algo do tipo, ele teve que ir embora, porque por mais que minha irmã gostasse dele, seria estranho pegar ele deitado na minha cama ao meu lado conversando e rindo comigo.

-Até amanhã – Ele disse, me aproximando mais dele e me beijando.

-Boa noite – Respondi e depois ele pulou da minha sacada pra sua.

Jantei e fui pro meu quarto dormir. Sonhei com Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos X Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.