Killers escrita por Syn


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpem deverdade, eu me esqueci completamente de postar, desculpem mesmo.
bjoss e espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263954/chapter/7

Eu e Kath ficamos em uma cela enquanto os meninos em outra, Damon toda hora ficava me culpando por estarmos aqui, mais sempre tacava na cara dele que não o obriguei a vir comigo, e não iria deixar Kath sozinha aqui.

 - E resolveu vir fazer companhia? – Damon disse sarcástico o que me deixava mais irritada.

 - EU.NÃO.OBRIGUEI.VOCÊ.A.VIR.COMIGO.PORRA! – gritei para ele, ele ia me responder mais foi interrompido pelo policial.

 - CALEM A BOCA – o policial falou. Entrou na minha cela e colocou algema em mim e em kath e depois colocou nos meninos.

 - Para onde vamos? – Eu perguntei assustada.

 - Vocês para Forks, os meninos para Atlanta, agora vamos. – ele disse. Não tivemos tempo de nos despedir dos meninos, apenas fomos enfiadas em um carro e eles em outro e então fomos para a merda de cidade chamada Forks.

 - O que vai acontecer com a gente? – perguntei quebrando o silencio que estava dentro do carro, apesar do medo que estava sentindo, tentava a todo custo não demonstrar, e percebi que não era a única.

 - Tanto faz. – Katherine falou dando de ombros, mais quando virou para me olhar, pude ver em seus olhos o nervosismo que estava sentindo.

- Eu to com muito medo Kath. – finalmente assumi e uma lágrima escorreu de meus olhos, a ela suspirou e me abraçou, uma protegendo a outra, uma confortando a outra.

 - Eu também estou, mais estamos juntas, não estamos nessa sozinha, eu sempre vou te proteger e você também vai me proteger não é? – ela perguntou séria, eu ri e assenti. – obrigada por tentar me tirar da cadeia. – ela falou agora nos separando e olhando em meus olhos que estavam cheio de lágrimas, assim como os dela.

 - Não tem o que agradecer, eu não conseguiria fugir sem você. Sempre fizemos tudo juntas, até matamos juntas, não teria sentido eu te deixar ali sozinha, além do mais, eu não iria aguentar o Damon no meu pé, com certeza eu iria acabar matando ele. – falei o que a fez a rir.

 - Você está apaixonada por ele não? – ela perguntou ficando séria de novo.

 - Não claro que não. – falei nervosa tentando negar, mais foi em vão, no fundo eu sabia que sim, que estava completamente apaixonada por ele e não podia mentir para a Kath, ela me conhecia melhor do que eu mesma.

 - Gosta sim, e se você quer saber, eu também gosto dele. – ela falou o que me deu ciúmes, como assim ela gosta do MEU Damon? OK to meio possessiva. Ela com certeza viu minha expressão de espanto e do nada começou a gargalhar feito uma hiena. – To brincando eu to afim do Stefan. – ela falou o que me fez suspirar de alivio, ela pareceu pensar e depois completou. – afim não, eu realmente apaixonada por ele.

 - Esses dois... – falei balançando minha cabeça negativamente e depois nós duas rimos.

O resto da viajem se passou calma, conversamos sobre outras coisa de menos importância, apenas para descontrair o clima tenso que estava dentro da viatura, e não demorou muito para o policial parar a viatura.

 - Desçam, chegamos. – ele falou colocando as algemas em nós e nos empurrando para dentro da delegacia. Era estranho estar aqui dentro, apesar de ser filha de um policial, eu nunca havia estado dentro de uma delegacia, muito menos presa.

 - Onde está meu pai? – perguntei.

 - Esta em casa, pegou licença um pouco depois de você ter fugido. – o policial disse frio. Eu conhecia ele, Willian, foi algumas vezes em casa era uma grande amigo do meu pai.

 - Bella, por que fez isso, te conheço desde pequena por que tirou a vida de uma pessoa? – ele perguntou me fazendo olhar para ele, estava decepcionado.

 - Foi sem querer Wil, eu não queria matar ninguém. Nós saímos de dentro da casa onde estava tendo a festa e fomos até o carro da Kath, foi quando aquelas duas... vadias foram até nós e começou a nos xigar e nos bater, eu fui tentar me defender de uma delas e taquei uma pedra a cabeça dela a outra que estava brigando com a kath pegou a mesma pedra e tentou me acertar então a kath tacou outra na cabeça dela. – eu falei.

 - Mais porque não ficou e chamou a policia ao invés de fugir?

 - Ficamos desesperadas, sabíamos tudo que iam falar, por isso chamamos a ambulância e fugimos, no desespero era a melhor saída. – falei chorando ele não disse mais nada, apenas ficou quieto e nos levou até a cela.

 - Depois chamamos vocês duas. – falou tirando nossas algemas e nos deixando ali.

 - EU PRECISO FALAR COM ELA, ELA É MINHA FILHA. – ouvi meu pai gritando, é, agora eu estava definitivamente ferrada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só quero dizer que embora naum esteja respondendo os comentários, estou amando todos eles. muito obrigada pelo carinho de vcs.
espero que tenham gostado do cap. bjoss