Killers escrita por Syn


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora meu anjos... desculpem mesmo.
mais aki está. espero que gostem. bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263954/chapter/6

 - E Agora? – perguntei em meio ao desespero e não seria de menos, minha MELHOR AMIGA foi pega.

 - Vamos continuar fugindo. – ele disse como se fosse a coisa mais obvia o que me revoltou ainda mais.

 - Continuar Fugindo? Mais nunca que vou fugir e deixar a minha MELHOR AMIGA de lado. Nós duas decidimos fugir e se formos fazer isso, será NÓS DUAS. Não deixarei ela lá presa enquanto eu aqui me divertindo. Vamos resgata-los agora. – Falei decidida entrando no carro do lado do motorista.

 - Você está louca? Se fizermos isso seremos pego. – ele falou apoiado na janela do carro no lado do passageiro.

 - Que seja. – falei dando de ombros. – se quiser vir comigo entra se não vaza que eu vou indo resgata-los. – falei, ele suspirou derrotado e entrou no lado do passageiro sorri nervosa e acelerei até um hotelzinho qualquer precisávamos descansar por essa noite amanhã colocaríamos o meu plano em ação, e sim, eu já tenho um plano.

Chegamos lá, cada um tomou seu banho e fomos dormir.

 - Bom dia – falei bem no ouvido do Damon e depois só senti o choque entre a almofada e a minha cara. – au! – reclamei. – Levanta, temos muito o que fazer hoje. – falei saindo de perto dele e indo até a minha mala.

 - Você já tem um plano? – ele perguntou um pouco surpreso se levantando e indo para o banheiro.

 - Mais é claro que sim, agora se troca e tome café, depois vamos coloca-lo em ação.

(...)

 - Eu não vou colocar isso aqui. – ele reclamou apontando para um vestido vermelho cheio de bolinhas brancas, um peruca de cor castanho parecido com os meus, mais um pouco mais clara e uma sapatilha que eu achei realmente linda.

 - Vai sim, faz parte do plano Damonzito., mesmo se eu for disfarçada, corre muito risco de me reconhecerem, mais se formos... bem, assim, pode dar certo. – falei já colocando a minha roupa que era uma calça jeans largona assim como a camiseta e um boné de lado. – A sua sorte é que você já depila as pernas, se não iria ter que fazer isso pela primeira vez. – falei o observando colocar a sua roupa, mostrou a língua para mim.

Assim que terminamos de nos arrumar, ajeitei uma fita de cetim como enfeite por cima da peruca para não desconfiarem.  Assim subimos no meu carro e fomos até a delegacia. O nervosismo era grande, mais a vontade de tira-los de lá era maior.

 - Policial, essa mulher é um cão ela só me bate, eu falei para não fazer halterofilismo. – falei me referindo a Damon.

 - Esse homem é que não presta chega de madrugada todo dia e ainda por cima bêbado,  BEBADO! – Damon falou e tive que fazer muito esforço para não rir da brilhante interpretação dele.

Começamos a simular uma discussão e vez ou outra olha para o policial que estava nos ouvindo e percebi que logo esgotaria, em 3 2 1.

 - CHEGA. Vou falar com o delegado. Fiquem quietos. – ele disse e se levantou. Olhamos em volta e não tinha ninguém, então aproveitamos e fomos para onde tinha a cela.

 - Bella, Damon? – Kath perguntou assim que nos viu.

 - Sim, nós mesmo fiquem quietos. – eu falei enquanto Damon abria a cela. Fujam pela porta dos fundos que vamos voltar para lá para não desconfiarem. Eles assentiram e fizemos isso.

 - O que é isso? – falei sentindo algo gelado prendendo minha mão olhei para o lado e Damon também estava com suas mãos presas por uma algema.  

 - Podemos ser de cidade pequena, mais não somos idiotas, vocês estão presos por assassinato. – o delegado falou com um sorriso vitorioso nos lábios enquanto eu estava desesperada.

 - Delegado, olha o que encontramos tentando fugir? – dois policiais apareceram com Kath e Stefan.

Literalmente estávamos ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???
comentem. espero que tenham gostado.
bjosss