Killers escrita por Syn


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii aqui está espero que gostemmm bastante.
bjosss da Ty
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263954/chapter/2

Coloquei o par de brincos, fiz uma maquiagem básica. Lápis de olho preta e sombra no mesmo tom, dei mais olhada no espelho e gostei do que vi.

 - Nada mal. – falei para mim mesma sorrindo irônica. Peguei minha bolça colocando apenas o mais importante, que se resume em meu celular, minha identidade, minha carteira e meu ipod. Fechei-a e desci.

 - O que achou? – dei uma voltinha para minha mãe que estava saindo da cozinha e indo para a sala.

 - Esta linda, mais... – ela ia começar com o discurso que to cansada de ouvir, mais assim que ouvi a buzina do carro da Katherine, já a cortei e fui correndo para fora apenas depositando um beijo na bochecha da minha mãe.

 - Eu já te disse que você é minha heroína? – perguntei assim que entreguei no carro.

- Hoje ainda não – ela falou sorrindo ainda com o carro parado. – O que você fez? – ela perguntou.

- Nada. – falei e ela me olhou desconfiada. – Dessa vez não foi nada mesmo, você só me livrou daquele discurso famoso de mãe. – falei lembrando das outras milhões de vezes que fui sujeita a ouvir isso. A lembrança me fez revirar os olhos.

 - Ah sim, eu usei a desculpa que estava atrasada e você estava me esperando para me livrar dessa também. – ela falou e mandou um sorriso cumplice para mim.

 - O que tá esperando? Vamos logo. – Apressei-a sorrindo grandiosamente. – Que esta festa promete.

(...)

- O que nós fizemos? – eu falei olhando os corpos da Tania e da Lauren com um poça de sangue em baixo da cabeça de ambas depois da pedrada que demos. Tudo bem que ambas eram vadias, biscates, interesseiras e que o mundo não perdeu nada com a morte das duas, mais saber que EU havia as matado me desesperava.

 - A pergunta não é essa baby, a pergunta correta é o que nós vamos fazer. – Kath falou irônica e fria que me deu até medo.

 Vocês não devem estar entendendo nada do que está acontecendo já que saímos de casa toda animada e horas depois estamos desesperadas por ter matados duas garotas Pelo menos EU estou desesperada).

Vou explicar.

Flash Back

- Kath liga o som, está tedioso demais. – falei eu mesma ligando e colocando no ultimo volume, coloquei na musica In The End(http://www.kboing.com.br/linkin-park/1-28237/) que eu e Kath amamos, começamos a cantar, e só paramos e abaixamos o volume quando nos aproximamos e conseguimos ouvir o som alto que vinha da festa. Katherine estacionou um pouco mais afastados dos demais carros, mais não muito longe da entrada da casa. Descemos do carro juntas como se tivéssemos combinado antes, e todos os olhares caíram sobre as duas esquisitonas da escola. Nos entreolhamos assim que vimos a cara de bobo dos meninos e as de inveja das meninas, sorrimos e continuamos caminhando em sincronia e com perfeição.

Quando entramos, não demorou muito e encontramos Mike, ele ficou de boca aberta quando nos viu, mais logo engoliu em seco e veio falar conosco.

 - Oi Bella, Kath... – ele falou passando o olhar de mim para ela.

 - Oi Mike, bela festa. – eu comentei e sorri falsamente.

 - Oi Mike. – Kath falou amigavelmente mais sabia muito bem que ela não o suportava assim como eu. Só estávamos aqui por que aguentar o tédio seria mais difícil do que aguentar as vadias e os caipiras metido a playboys.

 - Divirtam-se. – ele desejou, assentimos e nos afastamos dele segurando o riso.

 - OK isso foi estranhamente hilário. – Eu comentei não aguentando mais segurar o riso.

 - Sem comentários. – Kath falou e ambas caímos na gargalhadas recebendo vários olhares confusos de quem estava a nossa volta. Ignoramos e continuamos nos divertindo, fomos no bar e pegamos alguma bebida, mais não pergunte o que era, por que isso não sabia e nem me importava, só não iria beber muito por que não queria chegar em casa caindo de bêbada. Muito menos Kath, que de nós duas, é só UM POUCO mais responsável. ainda no bar, olhamos para a pista de dança e vimos  a Tanya dançando com o namorado corno dela que nem desconfia da quantidade de garotos que vai para a cama com ela enquanto ele fica super preocupado com ela achando que ela está doente e não pode o ver. Ao lado também estava a Lauren e seu namorado, que também não escapa dos chifres, dançando.

 - Se esses garotos soubessem a quantidade de cifres que tem... – Kath soltou no ar rindo com pena dos dois.

 - Não iriam fazer nada, as vadias iriam dar um jeito de segurar os dois. – falei também rindo. Foi quando Lauren e Tanya se afastaram e os garotos vieram em nossas direções.

 - Olá meninas. – falaram sentando do nosso lado.

 - Olá. – falamos juntas sorrindo falsamente.

 - Sozinhas? – o mais alto perguntou, ele era o namorado da Tanya.

 - Não, temos companhia uma da outra e isto ta mais do que suficiente. – falei me levantando e Kath me seguiu. Mais o corno segurou o meu braço me impedindo de prosseguir. – Olha se vocês estão procurando garotas para se vingar dos chifres que aquelas vacas plantaram em vocês, vão procurando em outro lugar, que não vamos nos igualar a elas. – falei com raiva e assim que vi as duas atrás dos garotos, mandamos bejinhos para ambas e saímos em direção ao nosso carro.

 - Ta vazio aqui fora. – Kath comentou notando que não tinha ninguém do lado de fora. Continuamos caminhando e quando chegamos ouvimos duas idiotas gritando nosso nome, paramos e as olhamos virem até nós.

 - Suas vadias, não conseguem arrumar namorado e ficam dando em cima dos nossos? – Tanya perguntou apontando principalmente para mim, ri irônica e fui acompanhada pela Kath.

 - Não somos vocês queridas, não NECESSITAMOS  de homens para viver. – Kath falou calmamente.

 - Ah não? Então o que vocês estavam fazendo de papinho com os nossos garotos lá dentro? – Dessa vez foi a vez da Lauren falar;

 - Sabe, nós não temos culpa de eles não estarem satisfeitos com o que tem e quiserem provar coisas... novas – falei dando de ombros.

 - Eu vou matar vocês. – ambas falaram juntas, e vieram para cima de nós e começamos a brigar.

Fim Flash Back

E foi assim que estamos aqui, para tentar me defender de Tanya, taquei uma pedra digamos que grande em sua cabeça com muita força, e assim que Lauren viu sua irmã machucada, veio para cima de mim, mais a Katherine fez o mesmo com ela.

 - Vamos ligar para a ambulância. – falei já mais calma, foi quando um sorriso começou a brotar no rosto dela.

 - Sim, sua mãe está na sua casa? – ela perguntou e eu neguei não entendendo onde ela queria chegar. – Ótimo, eu te levo na sua casa e você faz uma pequena mala enquanto isso eu faço vou na minha e arrumo minhas coisas, nos encontramos na saída de Forks pode ser? – ela falou e eu assenti.

Liguei para a emergência e avisei que havia duas garotas machucadas (tive que me segurar para não dizer que se tratava de duas vacas disfarçadas de humanas), passei o endereço, e então seguimos o plano.

 Ela me deixou em casa, peguei um mochila, e coloquei minhas coisas mais importantes nela, subi no meu carro e fui até a entrada de Forks como o combinado e encontrei Kath já lá.

 - Preparada para a vida de fugitiva, criminosa? – ela perguntou rindo com o carro parado ao lado do meu.

 - Eu nasci para isso. – falei sorrindo travessa e então pisamos fundo no acelerador e que venha a diversão.

Só torço para não sermos presas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? Comentem
Odiaram?? Comentem