Trocando De Lugar escrita por Mrs Kress


Capítulo 3
Capítulo 4 - Apostando


Notas iniciais do capítulo

Fanfics Jacky, Jade GSR e MandyLandy minhas leitoras novas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263481/chapter/3

No Outro Dia...






Sam acorda e se assusta ao ver que estava dormindo abraçada com Freddie.

Sam: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Freddie: O QUE? – perguntou assustado.

Sam: SEU NERD ABUSADO!!!

Freddie: DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Sam: ENQUANTO EU ESTAVA DORMINDO VOCÊ ESTAVA ME ABRAÇANDO.

Carly escuta a gritaria e resolve descer, chegando à sala vê Sam batendo em Freddie e corre até lá.

Carly: Sam!! O que está acontecendo aqui? – disse tirando Sam de cima do Freddie.

Sam: Esse nerd abusado estava me abraçando enquanto eu estava dormindo.

Freddie: Enquanto você estava dormindo você deitou no meu ombro.

Sam: Por que não me acordaram?

Freddie: Porque quando você dorme eu tenho paz.

Carly: CHEGA! Não comecem de novo, já estou cansada dessas briguinhas de vocês, agora vamos fingir que nada aconteceu - ela deu um pausa - Vou preparar o café da manhã. Me ajudam?

Freddie: Tá.

Sam: To afim não.

Carly: Vem logo - disse puxando a loira ate a cozinha.

Enquanto eles preparavam o café da manhã, teve muita bagunça. Sam ficou implicando com Freddie e vice-versa, Carly dava seus gritos mas eles nem ligavam, Sam então jogou um pedaço de pão nele, que é claro logo pegou um bolacha e jogou nela e assim começaram um guerrinha de comida.

Carly: Vocês vão brigar ate com comida? - mas nenhum deles respondeu, já que estavam tão entretidos na brincadeira - Ta bom, não falo mais nada, tchau - disse indo para sala.

A " guerrinha de comida " deles já estava virando diversão, eles só ficavam rindo da cara um do outro. Carly, voltou para a cozinha.

Carly: Vocês ainda não pararam? - dizendo isso, Sam joga um pedaço de bolo na cara de Carly - AAAH SAM! - gritava a morena, mas ela e Freddie ficavam rindo.

Irritada Carly começa a participar da brincadeira. Depois de alguns minutos Spencer chega.

Spencer: O que está acontecendo aqui? - Neste instante eles param a guerrinha.

Sam: Guerrinha de comida? - disse forçando um sorriso.

Spencer: Se importam se pararem e arrumarem tudo - disse com um ar triste e foi para o quarto.

Carly: O que será que aconteceu com ele? Ele parece triste, se não já teria pedido para participar dessa brincadeira... Vou lá falar com ele e vocês vão limpando isso.

Sam: Pode ajudar.

Carly: Vocês que começaram.

Freddie: E você continuou.

Sam: Ele está certo.

Carly: Ai, ta bom.

Eles arrumaram a bagunça. Depois Carly tomou um banho e foi conversar com Spencer enquanto Sam tomava um banho e se arrumava. Freddie havia ido para o seu apartamento já que também precisava de um banho. Logo depois de ter tomado banho e se arrumado foi para o apartamento da amiga novamente. Ela ainda estava conversando com Spencer e Sam estava terminando de se arrumar, então foi mexer um pouco no computador. Depois de alguns minutos Sam vai para a sala.

Sam: A Carly ainda está conversando com o Spencer?

Freddie: Ta – disse sem tirar os olhos da tela do computador.

Sam: O que está fazendo – disse indo para a cozinha.

Freddie: Vendo uns vídeos.

Sam: Huuum – disse abrindo a geladeira e pegando um pedaço de presunto.

Freddie saiu do computador e foi para cozinha para perto da Sam e notou sua roupa, ficou a olhando de cima a baixo.

Sam: Perdeu alguma coisa?

Freddie: N-Não.

Sam: Então o que ta olhando? Nunca viu uma garota de short curto?

Freddie: Haha, já vi uma garota de short curto sim, ta?

Sam: Então fecha a boca que está caindo baba – disse bem próxima a ele e indo para a sala. Ligou a televisão e sentou no sofá. Freddie a seguiu e sentou ao seu lado – Vai ficar me seguindo agora?

Freddie: Não, só quis ver televisão – Carly chega – E ai o que aconteceu com o Spencer?

Carly: Ele estava saindo com uma garota e gostava muito dela, só que ela deu o pé na bunda dele.

Freddie: Coitado.

Sam: Você deve saber bem como o Spencer deve estar se sentindo – disse rindo.

Freddie: É você também.

Sam: Você nem me conhece pra fica falando.

Freddie: Nem você me conhece. Por que fica implicando comigo?

Sam: Porque você me irrita.

Freddie: Eu duvido que você não consegue ficar sem me insultar ou implicar comigo durante o resto do dia.

Sam: Quer apostar?

Carly: Vão apostar agora?

Freddie: Quero, mas você vai ter que ficar sozinha comigo no meu apartamento – disse ignorando o comentário de Carly.

Sam: Pode ser.

Freddie: Então ta – disse dando um aperto de mão em Sam.

Sam: O que o perdedor faz?

Freddie: O que o outro quiser.

Sam: Já vou pensar no que você vai fazer.

Freddie: Não cante vitória tão cedo.

Sam: Durante o resto do dia?

Freddie: Vinte e quatro horas.

Sam: Então ta – disse sentando no sofá.

Freddie: Bom eu já vou indo – ele olhou no seu relógio de pulso – Meio – dia, vai para a minha casa ta?

Sam: Ta – ele saiu.

Carly: Vai mesmo continuar com essa aposta.

Sam: Vou ate o fim.

Carly: Vai entender vocês, mal se conhecem já começam a implicar um com o outro, depois se dão bem, depois implicam um com o outro de novo e agora fizeram uma aposta, até parece que vocês se amam.

Sam: Credo.

Carly: Ta com fome?

Sam: Sempre.

Carly: Me ajuda a fazer o almoço.

Sam: Pode ser – então elas foram para a cozinha e começaram a preparar o almoço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Em breve posto mais;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando De Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.