Trocando De Lugar escrita por Mrs Kress


Capítulo 2
Capítulo 3 - Conhecendo a Cidade


Notas iniciais do capítulo

Emily, obrigada fofa pelo comentario e por ler minha história e obrigada as outras leitoras fofas, por continuarem lendo e comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263481/chapter/2

No Bushwell Plaza


Apartamento dos Shay


Chegando lá, Pam bateu na porta e depois de alguns minutos Carly abriu.

Carly: Ah, oi Pam e Sam.

Pam e Sam: Oi.

Carly: Entrem, estou terminando de me arrumar e já vamos.

Pam: Bom Carly como sabe tenho que ir trabalhar, mais tarde eu venho buscar a Sam.

Carly: Pam, se ela quiser pode dormir aqui na minha casa.

Pam: Vai querer Sam?

Sam: Pode ser.

Pam: Então ta, vou indo. Tchau.

Sam e Carly: Tchau – Pam saiu.

Carly: Vamos para o meu quarto conversar, preciso terminar de me arrumar.

Sam: Ta bom – ela disse se levantando e seguindo Carly.

Quarto da Carly


Chegando lá.

Carly: Pode sentar na minha cama, só vou terminar de me arrumar, ai vamos chamar o Freddie e...

Sam: Nããããããão.

Carly: O que?

Sam: Ele não.

Carly: Por quê? Ele é legal.

Sam: Ele me irrita.

Carly: Dá uma chance para ele só hoje, se ele não te irritar como você diz vocês podem virar amigos e se ele te irritar pode fazer o que quiser.

Sam: Vou ate pensar no que posso fazer com ele.

Carly: Nada de mata – lo.

Sam: Era o que eu queria fazer.

Carly: Tem razão, você e a Melanie só são parecidas de aparência, mas de personalidade são totalmente diferentes.

Sam: Por favor, enquanto eu estiver aqui pode não falar nela?

Carly: Por que odeia tanto ela?

Sam: Porque ela sempre tem que ser a rainha da perfeição.

Carly: Do que está falando? – perguntou caminhando para sua cama e sentando ao lado de Sam.

Sam: Ela sempre foi a mais inteligente e bonita, nossos pais sempre falam bem dela só sabem elogia – la e eu sou um problema na vida deles, eles sempre brigam para ficar com ela.

Carly: Ela pode ser mais inteligente que você, mas você é mais legal que ela.

Sam: Ta falando isso, só para eu me sentir bem.

Carly: Não estou, você chegou faz algumas horas, mas percebi que você é legal, só é meio agressiva, agora vamos, vou te mostrar a cidade inteira.

Sam: Ta bom – disse levantando e caminhando atrás de Carly.

Sala


Carly: SPENCER!

Spencer: Estou no banheiro - disse cantarolando.

Carly: Você pode levar eu e o Freddie para mostrar a cidade para a Sam.

Spencer: Posso.

Carly: Ta bom, terminada esse banho logo. Sam vou chamar o Freddie.

Sam: Ta.

Carly saiu e bateu no apartamento da frente. Depois de alguns minutos Freddie atendeu.

Freddie: Ah, oi Carly - disse com um sorriso no rosto.

Carly: Você vai comigo, mostrar a cidade para a Sam né?

Freddie: Não quero.

Carly: Por que?

Freddie: Porque no aeroporto ela me chamou de idiota e ela não quer minha presença e nem eu a dela, então não vou.

Carly: Ahh, ninguém mandou você chamar ela de estressada.

Freddie: Mesmo assim não vou.

Carly: Por favor - disse Carly fazendo um carinha de cachorrinho abandonado.

Freddie: Argh! Tá bom.

Carly: Isso! Vamos - disse ela puxando ele para seu apartamento - Ei Sam, o Freddie vai com a gente.

Sam: Nossa! Que legal! - disse sem animação.

Freddie: Também não queria ir, tá, só estou indo pela Carly.

Sam: Cala a boca, você me irrita.

Freddie: Mal me conhece e já te irrito.

Sam: Já, e nem tenho vontade de te conhecer.

Carly: Já chega! Todos somos amigos.

Sam: Não sou amiga desse ai.

Freddie: E eu muito menos dela, a irmã dela é mais legal que ela.

Sam: SE ELA É MAIS LEGAL QUE EU, POR QUE NÃO VAI EMBORA?

Carly: CHEGA! Freddie, não devia ter dito isso e Sam para de ficar implicando com ele, vamos tentar nos dar bem, por favor.

Freddie: Tá bom.

Carly: Sam? Não vai falar nada.

Sam: Não.

Carly: Por favor, vai ter que se dar bem com ele já que vai ficar no lugar da Melanie na escola e ela se dava bem com ele...

Sam: O que disse? Eu vou ter que ficar no lugar daquela amostra de patricinha?

Carly: Só vai ser na escola e é só uma semana, eu te ajudo, agora vamos esquecer isso, porque hoje é sábado e não temos que ir para a escola. Então Sam vai tentar se dar bem com o Freddie?

Sam: Tenho outra escolha?

Carly: Não.

Sam: Ta bom - Spencer sai do quarto.

Spencer: E ai, quem ta afim de dar uma volta?

Carly: Aleluia - todos saíram.

No carro Carly foi na frente com Spencer, então Sam e Freddie ficaram atrás e é claro que sempre que Sam tinha oportunidade implicava o moreno que sempre retrucava e só paravam quando Carly dava seus surtos.

Durante a tarde eles foram aos lugares mais famosos de Seattle e ficaram conversando sobre suas vidas. Mais tarde resolveram parar em uma sorveteria.

Carly: Ah Sam, sua vida parecia muito boa.

Sam: Só se for a parte que eu não precisava ir para escola, a única coisa de ruim era que eu tinha que assistir aula no computador com meu pai me vigiando.

Carly: Ah fala serio Sam, você viajava pelo mundo inteiro...

Sam: Ficava trancada no hotel.

Carly: Ah, mas...

Sam: Por favor, vamos parar de falar da minha vida, eu a odeio e agora que eu estou aqui quero me esquecer de tudo.

Carly: A gente ainda não te falou, mas a nossa escola é a Ridgeway.

Sam: Eu já sabia, sempre que Melanie me ligava ficava falando dessa escola e de vocês.

 Carly: E o que ela falava?

Sam: Falava que vocês eram os mais inteligentes da escola e blábláblá.

Carly: Ah.

Sam: Bem que a Melanie me falou, só estou comprovando agora.

Carly: O que?

Sam: Que o garoto ali – apontou para Freddie – era inteligente, mas tenho outro apelido bom para ele...

Carly: Sam, não começa.

Sam: Nerd.

Freddie: Para começar eu tenho nome e é Freddie, será que é tão difícil me chamar pelo nome?

Sam: É.

Freddie: Sabe é bom ter educação e um pouco de respeito por mim.

Sam: Nyeh, nunca!

Freddie: Olha...

Carly: Chega! Vocês disseram que iriam tentar se dar bem hoje e vocês não estão conseguindo.

Freddie: Ela que começa.

Sam: E você continua.

Carly: Chega! Não comecem de novo.

Spencer: Gente é melhor irmos já são seis e meia e eu vou marquei com o Meião sete horas para assistir um filme.

Carly: Ta bom volta hoje?

Spencer: Não.

Carly: Ok, então Freddie também vai dormir no apartamento.

Sam: Sabe, eu preciso ir para a casa.

Carly: Sem desculpa, você vai ficar lá sim.

Todos levantaram e foram embora, no caminho Carly e Spencer ficavam cantando alegremente as musicas que tocavam no radio, tirando algumas risadas de Sam e Freddie que também ficavam zoando eles.

No Bushwell Plaza


Apartamento dos Shay

Chegando lá, Spencer foi arrumar suas coisas para ir à casa do Meião enquanto Carly, Sam e Freddie ficaram conversando na sala.

Carly: Vejo que vocês se entenderam.

Sam: Ate que o nerd é meio legal.

Freddie: Nerd? Meio legal?

Carly: Bom começo aproveita.

Freddie: Ela pelo menos podia me chamar pelo nome.

Sam: Isso te deixaria feliz?

Freddie: Sim.

Sam: Então não.

Carly: Que filme a gente pode assistir?

Sam: Algum de suspense ou de terror.

Carly: Ah, estava pensando em alguma mais romântica.

Sam: Eca! - fez cara de nojo.

Freddie: Concordo com a Carly.

Carly: Venci!

Carly escolheu um filme de romance e preparou as pipocas. Depois foram assistir ao filme, Freddie sentou entro Carly e Sam. Na metade do filme Sam já estava dormindo com a cabeça no ombro de Freddie, Carly estava concentrada no filme e Freddie estava quase dormindo.

Depois que o filme terminou Carly levantou do sofá e viu Sam dormindo e Freddie a abraçando, achou a cena tão fofa que resolveu os deixar dormindo lá e também se acordassem eles e se vissem nessas posições iriam acabar brigando e Carly não estava afim de ficar separando eles. Então foi para seu quarto e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trocando De Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.