Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não postar ontem , o capitulo q prometi .
Mas juro a culpa não foi minha . Eu escrevir o capitulo inteirinho e qnd fui postar . O site travou , ai não dava mais tempo de eu escrever de novo . Mil desculpas , não me odeie , por favor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/6

Por Afrodite .


Já havia seculos que eu não entrava naquela biblioteca . Mais pra mim , da ultima vez que eu vim . Ela era maior , bem maior .

– Algum problema ? - Atena .

– Não , só estava olhando . - Afrodite .

– Está bem diferente , né ? Zeus reformou . Está bem maior e mais organizada , agora . Essa é a sala de leitura , aqui eu leio os meus livros , uma das salas da biblioteca fica ali . - Atena .

Sala de leitura ;


Uma das salas da biblioteca :



– Essa só é uma das salas ? Essa sala é maior q meu closet de sapatos - Afrodite .

– rsrsrs , Então o que você queria falar comigo ? - Atena .

– Já ia me esqueçendo . Eu vê o q aconteçeu na sala do trono , nem adianta negar . - Afrodite .

– Do que está falndo ? Aconteçeu muita coisa na sala do trono hoje . - Atena .

– Do seu olhar pra um certo Deus . - Vamor adimita logo– Afrodite .

– Você poderia ser um pouco mais precisa . Pois ainda não entendi o real motivo desse dialogo . - Atena .

– Vamos Atena , não se faça de decintendida . Você sabe muito bem do que estou falando ou você não reparou " o jeito " , que estava olhando para nosso " Querido Titio Poseidon ". - Afrodite .

– 1° " Querido" só se for pra você . Pois eu o desprezo . 2° De que " jeito " ? Você está está se referindo , pois pra mim . Eu o olhei como sempre o olhei com total desprezo que sinto pro ele a milênios . - Atena .

– Então tá , eu vou dizer o q vê com esses meus lindos olhinhos . Eu vê . Você olhando pra Poseindo . Com maior cada de apaixonada . Mesmo que tenha sido por alguns segundo . Eu sentir e o termometro também .

Foto do termometro:


– Você só pode ser louca ! - Atena .

– Claro que não . eu sentir . - Afrodite .

– Não há outra explicação pra você criar tal teoria ou será um problema neurologico . Deve te havido um erro no seu nascimento e esqueceram de colocar um cerebro no sua cabeça . - Atena .

– Isso vindo da pessoa . Que saiu da cabeça do nosso pai . Armada e prota pra batalha . - Afrodite .

Ele não é seu Pai . Ele é meu pai . Você é filha de Urano . E você não é minha irmã . Aceite os fatos . - Atena .

– Eu ... (soluços) ... Eu não acredito ... (soluços) ... que você ... (soluços) ... teve coragem . de dizer ... (soluços) ... isso . VOCÊ É A PESSOA MAIS CRUEL , QUE EU TIVE O DESPRAZER DE CONHECER ... (soluços) ... ATENA EU TE ODEIO . - Afrodite .

– Afrodite , eu ... - Atena .

Tic , como ela teve coragem . Eu nunca vou perdoa você . Atena . Nunca !





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cruzem os dedos pra ver se vai tá certo eu postar .
Espero q estejam gostando . bjos até o proximo capitulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.