Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu sei vc me odeiam , mais como não recebi nem uma reclamação . Então acho q vcs não estão sentindo falta dos capitulos . já eu morro de saudade de vcs . Então mais um capitulo pra vc se animarem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/5

Por Afrodite .

- Atena , querida . Será que podemos conversar um minuto ? - Afrodite .

- Claro , o que houve ? - Atena .

- Em particular seria melhor . - Afrodite .

Porque você ficaria uma fera comigo , se eu falasse na frente de todos os Deuses . Principalmente um Alto , moreno , bronzeado , musculoso e lindo . Mais isso não vem ao caso .

- Afrodite ? - Atena .

- Sim ? O que vc falo ? - Afrodite .

- Se poderiamos conversar na biblioteca ? - Atena .

- Seria perfeito . - Afinal ninguêm vai lá mesmo , mais Atena não precisa saber dessa parte .  - Afrodite .

- Você está bem ? - Atena .

- Claro irmãzinha , por que não estária ?

Você não imagina o quanto , eu estou bem . Estou me controlando pra não sair gritando e contando para todos o que eu descobrir .(gritinhos histericos).

- Então ... vamos ? - Atena .

- Claro ! - Afrodite .

E a melhor parte de ser uma Deusa . É que basta um estralar de dedos e vc se teletrasporta ou aparatar pra qualquer lugar que vc quiser .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi curtinho , mais adivinha ? Tem outro .
É pra compessar pela demora . Espero q esteja gostando .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.