Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um tentativa , depois não digam que não estou tentando ... Obrigada pelos comentários .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/24

– Afrodite .

Eu deveria ser a deusa da “ persuasão “ , pois eu sou muito boa nisso . E muito fácil “ convencer “ a minha querida família . A fazer o que eu quero .

– toc , toc . quem será ? – Apolo .

– Eu não tenho certeza , abra . Espere ! lembrasse do que combinamos ... – Afrodite .

– Eu sei disso , não precisa me lembra . – Apolo .

– Afrodite ? – Atena .

– Há , é você ... – Afrodite .

– Posso entra ? – Atena .

– Não deveria , mais entre .- Afrodite .

– Como ela esta ? – sussurrou – Atena .

– Bem ! que dizer : esta se recuperando . – Apolo.

– O que ela tem ? E algo grave ? Há algum risco ? – Atena .

– Calma Atena ! – Apolo.

– Cruzes Atena , eu não vou morrer . – Afrodite .

– Fiquei com medo de você não quero mais falar comigo . Atena .

– É o que eu deveria fazer , você me magoou muito . Sabia ?! – Afrodite .

– Eu vou deixar vocês conversarem sozinhas , com licença . – Apolo.

Por Poseidon .

– Por que ? Posso saber ? – Poseidon .

– Por que o que ? – Apolo.

– Chegou quem tava faltando . – Poseidon .

– O que eu perdi ? – Apolo .

– Isso . – Poseidon .

Eu não aguentava mais olhar para aquele viado , por causa dele . Eu fui para na cama de Atena . Então parti para cima dele e le metir um soco nas fusa.

– Ei vai com calma , Poseidon . – Hefesto .

– Você ficou maluco ? – Apolo .

– Briga , briga, briga ... – Ares .

– Você ainda não viu nada . Eu só comecei ... – Poseidon .

Por Afrodite.

– Afrodite , me perdoa . Eu não queria te magoar . Você não me deixou pensar , você é muito importante para mim . Eu faço qualquer coisa para me perdoa . – Atena .

– Qualquer coisa ? – Afrodite.

Agora ela não me escapa . Ela terá que me ajudar , afinal eu não posso deixar que o amor acabe por uma bobagem como um juramento de castidade .

– Sim .. que dizer .. não . Desde que não seja nada que quebre meu juramento , nem as leis dividinas . Então sim . – Atena.

– Então se eu te pedir algo , você faria ? - Afrodite .

– Acho sim . – Atena.

– Jura pelo Estige ? – Afrodite.

Por Hefesto .

Nunca vi Poseidon transtornado . Ele parecia furioso , sorte de Apolo que não estamos próximos dos domínios de Poseidon . E que eu e Ares estávamos aqui .

– A onde pensa que vai ? – Hefesto .

– Me larga , Hefesto. – Poseidon .

– Não ! – Hefesto .

– Larga ele Hesfesto , se ele quer briga ele conseguiu uma.- Apolo .

– Ares segura ele também . – Hefesto .

– Tá estraga prazeres . – Ares .

– Me solta Ares, eu quero revida. – Apolo .

– Ta bom . – Ares .

– Ares ! Segura ele ! – Hefesto .

– Da para vocês decidirem , fica difícil de agradar assim . – Ares .

– Você ficar com ele aqui e você vem aqui comigo . – Hefesto .

– Não mesmo , eu vou quebra a cara desse idiota. – Poseidon .

– O que eu fiz para você me atacar assim do nada ? Posso pelo menos saber ? - Apolo .

– Você sabe muito bem o que fez . Por causa do seu feitiço idiota , eu fui para na cama ... – Poseidon .

Por Afrodite .

– Ok , você venceu . Eu lady Atena deusa da sabedoria , da justiça e da estratégia de Batalha . Juro pelo Estige , conceder um pedido a lady Afrodite deusa do Amor e da Sedução . desejo esse que não quebre nem uma lei ...

– Ta bom assim .

– Mas eu ainda não acabei . – Atena .

– Não precisa termina esta perfeito assim . – Perfeito ate demais ...- Afrodite.

– Então você me perdoa ? – Atena .

– Claro sim querida , são tudo águas passadas. - Afrodite .

– Serio ? - Atena .

– Claro sim . - Afrodite .

– Então que desejo seu eu terei de cumprir ? Um dia no SPA ? Fazer compras ? O que ? – Atena .

– Depois falamos sobre isso querida , ainda não me sento muito bem . será que poderia me deixar descansando? – Afrodite .

– Você esta sentido algo ? Quer que eu chame Apolo ? – Atena .

– Não , não é necessário . Eu só preciso de um belo banho e já estarei perfeita novamente . – Afrodite .

– Tem certeza ? – Atena .

– Claro sim , pode ir .

– Esta bem , nos falamos na tarde . E Afrodite ?

– Sim ?

– Obrigada por me perdoa .- Atena .

– Não a de que queria ... – Afrodite .

Eu não acredito que foi tão fácil , eu realmente conseguir que Atena me concede um desejo . E ainda por cima sem restrições . Não poderei ser mais perfeito . Agora é só planeja tudo com cuidado , ai será um passo para eles dois estarem juntinhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai rola ? Poseidon ira confessar ? Afrodite conseguira o que tanto deseja ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.