Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

ontem tive um pequena surpresa , recebi um comentário . E fiquei muito surpresa pois achei que ninguém mais li minha historia , mais em homenagem a ela resolvi tentar novamente , esse é um pequeno capitulo . só para ver se ainda á alguém ai .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/23

Pela narradora.

O quarto finalmente ficou silencio. Só restava Apolo e Afrodite nele. O quarto nem parecia o campo de guerra de alguns minutos atrás, literalmente.

– então fique quietinha que eu vou ti examinar . – Apolo.

– não é necessário , amore . – Afrodite .

– claro que é , não é comum uma deusa desmaiar . – Apolo.

– justamente querido , eu sou uma deusa não fico doente , se esqueceu ? – Afrodite .

– claro que eu não me esquecei , mais isso não significa que os deuses não desmaiem . Podemos desmaiar por vários motivos, como: grande perda de Icor (sangue dos deuses gregos.) , um trauma na cabeça , envenenamento , feitiço ou espera ... você ? – Apolo.

– Eu o que ? – Afrodite.

– Você esta grávida ?! por que não conto ? quem é o pai ? eles já sabem disso ou é um mortal ?- Apolo.

– Não , não , não e não . Eu NÃO estou grávida , Tá bom ! Eu mentir ! Eu não desmaei , eu fingir tudo . – Afrodite .

– Você O QUE ??? – Apolo.

– Eu fingir . – Afrodite .

– Por que fez isso ? Tem noção do quanto eles dois ficaram preocupado ? – Apolo.

– O você queria que eu fizesse ? Ares e Hesfeto ian acabar se matando ! Eu sou muito jovem e bonita para ser viúva . – Afrodite .

– Tem noção do que eles vão fazer quando descobrir , há não . nem adianta fazer essa carinha de cachorrinho que caiu do caminha de mudança , por que eu não vou te ajudar . Você aprontou , você que se vire . – Apolo .

– Por favor , Apolinho . Voce nem precisa dizer que estou doente . Você só precisa dizer que eu desmaiei , por motivos emocionais . E que não posso ter frustrações. – Afrodite .

– Não ! nem pensar , você sabe o que Ares ira fazer comigo se ele descobrir que eu mentir ?! – Apolo .

– ... – Afrodite .

– Ele vai me picar em pedacinho e me jogar no tártaro . – Apolo.

– não seja dramático , ele não ira fazer nada . sabe por que?! Por que eu não vou deixar . vai Apolo , por favor. – Afrodite .

– Não obrigado , não esta afim de conhecer meu avô . – Apolo.

– então eu não tenho outra escolha , há não ser ... – Afrodite .

– A não ser o que ? que escolha ? do que você esta falando ? – Apolo.

– se você não me ajudar , terei de contar a Artemis que você esta se agarrando com um ninfa . – Afrodite .

– Mas isso é mentira ! – Apolo .

– em quem você acha que ela vai acreditar ? em minha , sua irmãzinha ? ou em voce , que é homem ? – Afrodite .

– Ta , você venceu . – Apolo .

– Big thank , Apolinho . – Afrodite .

– ta , ta . Mais essa é a ultima vez que eu te ajudo .

Ate parece, coitado de Apolo . Ele ainda não aprendeu , que quando Afrodite quer algo . Nem mesmo Zeus é capaz de negar . Afrodite pode não ter grande poderes , mais sabe como “convencer “ todos os deuses. Ha como sabe , eu se vocês queridos leitores teriam cuidado . nuca se saber do que Amor é capaz ...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Por Atena .

Mais que barulho é esse ?! Se for Poseidon de novo , eu juro que o mando para o tártaro com passagem só de ida .

– Silencio ! O que vocês dois estão fazendo brigando de enfrente a minha porta , em vez de estarem tomando café ?! – Atena .

– Nos estaríamos tomando café ... – Ares .

– se Afrodite não tivesse ... – Hefesto .

– Passando mal . – Ares e Hefesto .

– Como assim ? O que houve ? Não é comum um deus passar mal ! – Atena .

– E é por isso que estamos preocupados . – Hefesto .

– Isso não deveria ter acontecido . – Ares .

– Onde ela esta ? O que Apolo disse ? – Atena .

– Ainda não sabemos . Apolo ainda esta é examinando . – Hefesto .

– Há onde ? – Atena .

– No quarto dela . – Ares .

– Eu vou la . – Atena .

– Mas Apolo não permitiu que nossa entrada .- Ares .

– Exatamente , ele não permitiu vocês dois .- Atena .

– Eu vou com você ! – Hefesto .

– eu também . – Ares .

– Não mesmo , eu vou sozinha ! E vocês ficam aqui ! – Atena .

– Mas ... – Hesfeto e Ares .

– Mas nada . – Atena .

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Por Poseidon .

Eu não credito de Atena teve coragem de me acusar de ir para o quarto dela . Como se eu quisesse dormir na mesma cama que ela , sentir o perfume dela , o calor do corpo dela ... o que estou pensando , isso é culpa de Apolo. Mais ele me paga , como aquele viado teve coragem de aprontar um dessa para cima de mim . mais eu vou me vingar deixa só eu achar aquele viadinho .

– Ei seus cornos , vocês viram o viado de Apolo por ai ? – Poseidon .

– Nem comece Poseidon, pois não estou com paciência para suas brincadeiras . – Hefesto .

– É melhor você ficar calado se quiser apanhar . – Ares .

– O que deu em vocês dois ? O que foi ? Afrodite expulsou vocês dois do quarto dela ? rsrsrsr . – Poseidon .

– Não é da sua conta. – Ares.

– Se ta todo nervosinho é por que eu acertei em cheio . – Poseidon .

– Eu se fosse você ficaria calado . – Hefesto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês ainda querem saber o final dessa historia ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.