Popstar escrita por SwagQueen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Courtship


Notas iniciais do capítulo

* Capitulo totalmente D E D I C A D O a KENDALL, obrigada pela recomendação linda.
* LEIAM AS NOTAS FINAS (IMPORTANTE)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263299/chapter/4

                 *Cher Mcguine ON*

Eu não podia estar mais feliz, tudo esta correndo bem, faz 3 dias que estou ficando com Justin, estamos mais juntos que tudo, ele me diz coisas lindas todos os dias, esta sendo ótimo, parece um sonho, eu teria que ir embora amanhã, mas não estava querendo, então Dinho me deu mais dois dias aqui. Agora era 14:00 ( duas horas da tarde) Eu estava deitada, ouvi meu celular tocar e me levantei, atendi sem olhar.

        -------------------------------- Celular ON -----------------------------

Cher: Alo?

Justin: Oi Minha Shawty.

Cher: Oi, como esta?

Justin: estou bem, estaria melhor se você estivesse aqui – risada – quero você arrumada, as oito horas eu passo ai ok? Fiquei mais linda do que já é, será especial.

Cher: Ok, pode deixar.

Justin: até as oito.

Cher: até.

       -------------------------- Celular OFF ----------------------------------

Será especial? Oque será tão especial? Fiquei deitada imaginado, acabei pegando no sono.

                                [...]

Acordei e olhei no relógio, ainda era seis e meia, a hora parecia que não iria passar mais, peguei meu celular e decidi entrar no twitter, segui alguns fãs e decidi twittar um pouco.

@CherMcguine ; Ei, eu senti saudades de vocês, estarei de volta em breve, ansiosa.

Muitas começaram a falar ao mesmo tempo, perguntar para qual pais eu iria, faziam varias perguntas até mesmo do Justin.

@CherMcguine: Wooow, minhas garotas são demais, vocês são incríveis, tenho novidades em breve, ótimas noticias”

@CherMcguine: Tudo transpirando ao meu favor, isso é bom?

@CherMcguine:Foi bom passar um tempinho com vocês aqui, eu me sinto só, agora tenho que partir, talvez eu volte.

Sai do twitter e fui me arrumar, tomei um banho, fiz minha higiene, passei creme por todo o corpo, penteei o cabelo, passei uma maquiagem básica e coloquei o vestido, estava pronta.

(http://weheartit.com/entry/37150214/via/missmari)

Sai do banheiro e me sentei na cama esperando ele chegar, logo ele chegou.

Justin: você esta linda – selinho.

Cher: Obrigada, você também esta lindo.

Descemos e entramos no carro, logo saímos dali, as ruas estavam movimentadas, estava escuro e as luzes deixavam uma imagem linda, trocávamos carinhos no caminho, realmente estava sendo especial.

                              [...]

Chegamos na frente de um restaurante bem bonito, Justin falou algo com o gerente e ele saiu, fomos seguindo ele, entramos em uma parte reservada somente para nois dois, Justin puxou a cadeira para mim se sentar, agradeci e me sentei, ele logo se sentou na minha frente, o lugar estava lindo, tinha pétalas de rosas vermelhas no chão,  a toalha da mesa era branca e vermelha, tinha velas, esta tudo perfeito, fizemos o pedido e logo ficamos sozinho.

                                 [...]

Tinhamos acabado de comer, estávamos comendo a sobremesa, Justin colocava na minha boca e eu na dele.

Justin: quero te pedir uma coisa. – disse se virando pra mim.

Cher: Pode pedir.

Justin: Não sei se você sente o mesmo que eu, mas eu gosto muito de você, você é especial pra mim, eu me sinto especial quando estou com você, você me faz sentir especial – sorri – Eu queria muito que você fosse minha, não sei se ainda esta muito cedo, se estou me precipitando, mas eu quero saber, Mitchel você aceita ser minha namorada?

Cher: claro que eu aceito, é oque eu mais quero.

Ele me beijou e colocou um anel no meu dedo, não tinha como eu descrever como eu estava feliz, ele era meu e eu era dele, trocamos carinho a noite toda, logo ele me levou de volta para o hotel, ficamos juntos algum tempo trocando carinho e ele foi para o quarto dele.

                                 [...]

Acordei no dia seguinte e já era nove horas da manhã, levantei, fiz minha higiene e coloquei um shorts e uma blusa, sai do banheiro e prendi meu cabelo em um coque frouxo e me deitei, fiquei assistindo tv. Não iria ligar para o Justin porque ele deve estar em entrevista, fiquei deitada mais um pouco. Acabei dormindo.

                       [...]

Acordei com alguém me chamando, abri os olhos e vi Justin, ele me deu um selinho e um sorriso perfeito.

Justin: Como está?

Cher: bem e você?

Justin: só um pouco cansado.

Cher: era com você que eu queria falar.

Justin: Epa, oque eu fiz?

Cher; é que é meio difícil, com a gente vai fazer para se ver? Eu to com a agenda cheia, você também, como vamos fazer para se ver?

Justin: a gente da um jeito, a distancia não vai me impedir de te amar.

Cher: eu gosto muito de você.

Justin: eu também gosto de você.

Ele me beijou, ficamos trocando alguns carinhos, ele se deitou ao meu lado e ficamos assistindo tv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Então, me desculpe pela demora pra postar, mas tenho meus motivos.
*Primeiro motivo: poucos reviews aqui, então tente deixar um review, não custa nada.
*Segundo motivo: Eu tenho mais 2 fanfics aqui no Nyah e uma em um blog de uma amiga, eu tenho que atualizar todas, eu tenho duas contas no Nyah, então fica um pouco difícil, mas eu passei noites acordada deixando capítulos prontos, então eu vou postar um dia sim e um dia não ok?
* Terceiro motivo: eu estou péssima na escola, muito mal, hoje mesmo teve prova e eu entreguei a minha em branco porque eu não sabia nada e porque? Porque em todas as aulas eu estava com fone de ouvido e não prestei atenção, só bagunço, então esse bimestre eu vou me esforçar mais, não estou a fim de repetir de ano e ser uma decepção para os meus pais.
Obrigada por tudo suas lindas, e deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Popstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.