Popstar escrita por SwagQueen


Capítulo 3
Capítulo 3 - First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Oi AMores, espero que gostem...
Respondendo a Jlovestories : Ela tem a aparencia da Miley.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263299/chapter/3

                              *Cher Mcguine ON*

Acordei com uma dor de cabeça horrível, peguei meu celular e olhei a hora e já era duas horas da tarde, me levantei correndo e tomei um banho e me arrumei.


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58247971


Flash da noite passada veio em minha mente, eu teria que agradecer ao Justin, afinal, ele cuidou de mim, me trouxe prá cá, me deu banho, eu teria que agradecer muito. Sai do banheiro penteando meu cabelo, me deitei novamente na cama, escutei alguém batendo na porta e me levantei para abrir, era Justin.


Cher: Oi.

Justin: Oi, como esta?

Cher: estou bem, queria agradecer por você ter cuidado de mim ontem a noite, e me desculpe qualquer coisa.

Justin: sem problemas, passei aqui pra saber se você gostaria de sair comigo?

Cher: agora?

Justin: Sim.

Cher: Ok, espera um minutinho que vou me trocar, é rápido.

Justin: OK – sorriu –


Já disse que ele tem um sorriso lindo? Pois é, ele tem, peguei minha mala e procurei uma roupa, achei uma e voltei para o banheiro, me arrumei.


http://weheartit.com/entry/36675863/via/YassBiebs


Sai do quarto e Justin ainda estava lá em pé me esperando.


Cher: eai vamos?

Justin: Vamos, primeiro – me analisou – você esta linda.

Cher: Obrigada.

Justin: tem problema se meu segurança Kenny for? Ele vai ficar de longe.

Cher: sem problemas.


Descemos e encontrei esse Kenny, saímos por trás, por causa dos fãs, o Kenny era bem legal, ele ia me fazendo rir no caminho, ia me contando piadas junto com Justin, até chegar lá foi bem legal.


[...]


Chegamos no restaurante e Kenny se sentou afastado, eu e Justin sentamos juntos em uma mesa, mais no fundo, fizemos o pedido, logo chegou, comemos e ficamos conversando.


Justin: então como eu não te conheço muito eu poderia te fazer algumas perguntas? Rapidinhas?

Cher: Claro.

Justin: Uma cor?

Cher: Preto

Justin: Um cantor?

Cher: Jay-z

Justin: pensei que diria eu – rimos – um lugar?

Cher: Bahamas.

Justin: gosta de la?

Cher: sim

Justin: conheceu la?

Cher: sim, já fui duas vezes.

Justin: eu também, uma palavra?

Cher: amor.


Ficamos durante muito tempo fazendo aquilo e riamos muito das respostas um dos outros, eu estava me divertindo muito e eu estava gostando muito disso, eu nunca fui de sair assim com um garoto sem ele ser meu amigo, mas Justin estava me tratando bem, eu estava gostando disso.


Justin: sabe, você não é aquele monstro que a imprensa diz ser.

Cher: eles só veem meu lado ruim, sempre quando faço algo de ruim eles estão em cima, agora quando eu visito crianças nos hospitais, e outras coisas para o bem eles nunca publicam, eles gostam de me ver causando.

Justin: eu gostei de você.

Cher: eu também gostei de você, me diverti muito agora.

Justin: poderíamos ir tomar um sorvete oque acha?

Cher: ótimo.


[...]


Estávamos na sorveteria, do outro lado do vidro estava cheio de paparazzi tirando fotos, estava me irritando um pouco, mas eu estava me segurando.


Justin: e sua família?

Cher: estão toda no Brasil e a sua?

Justin: Canada.

Cher: já fui no Canada, lá é bem legal.

Justin: é, poderíamos ir juntos lá, oque acha?

Cher: ótimo – rimos.


Estávamos saindo da sorveteria e os paparazzi ficavam em cima, passei empurrando e dando tapa nas maquinas, Justin vinha logo ao meu lado, tentando me proteger em seus braços. Entramos no carro e ele começou a dar risada e logo em seguida eu comecei a rir também.


Justin: você é engraçada quando fica seria.

Cher: eles enchem o saco, me estressam.


Ficamos conversando, o transito estava horrível, estávamos parados no mesmo lugar a alguns minutos, eu olhei para a janela e quando fui olhar para Justin ele estava parado me encarando, ele deu um sorriso lindo e colocou a mão em meu rosto, ele acariciou minha bochecha com seu polegar e logo foi se aproximando, senti seus lábios roçarem no meu e logo sua língua pediu passagem, eu cedi, iniciamos um beijo calmo, lento, nossas línguas travavam uma batalha, nos separamos por falta de ar e ele me abraçou.


[...]


No caminho nós trocamos mais alguns beijos, carinhos, eu estava me sentindo bem, muito bem por sinal, ele me dava carinho a todo momento, logo escutei uma gritaria e vi que nosso carro se aproximava do hotel, o carro entrou com alta velocidade na garagem, Justin desceu do carro e me deu a mão pra descer, segurei e desci, ele me abraçou e entramos, estávamos no elevador e eu peguei meu celular, posicionei e tirei uma foto minha com o Justin, entrei no twitter e postei com a frase:


http://weheartit.com/entry/34338861/via/leomilani


Dia inteiro com @JustinBieber ele é uma ótima pessoa, bom garoto”.


Ele deu um sorriso e colocou a foto em seu twitter também, chegamos na porta do meu quarto e ele me abraçou, retribui, logo iniciamos um beijo novamente, nos separamos por falta de ar e ele disse:


Justin: hoje eu vou jantar com a minha equipe, vem comigo?

Cher: não sei.

Justin: OK, as sete horas eu passo aqui. – disse sorrindo sapeca. Me deu um selinho e foi para o seu quarto.


Entrei no meu e me joguei na cama, passei a mão por cima dos meus lábios lembrando do beijo, ele era perfeito, esse garoto esta me deixando louca. Meu celular apitou, me levantei e era mensagem.


“Estou te esperando aqui na gravadora, o motorista esta ai em baixo te esperando, não demore. Xoxxo Dinho.”

Desci e entrei no carro, foi um pouco difícil para sair do hotel, mas logo saímos, o caminho todo eu ia pensando em Justin, como ele era diferente, como ele me tratava diferente, tudo nele era diferente, ele era perfeito.


[...]


Cheguei na gravadora e estava todos lá na sala de reunião, entrei e Dinho estava com o notebook na mão, me aproximei dele e vi que ele lia uma matéria sobre mim, nem liguei e me sentei, logo ele começou a ler em voz alta.


Hoje a cantora Cher Mcguine foi vista saindo de um restaurante acompanhada do também cantor Justin Bieber, os dois foram vistos pela tarde, eles davam risadas e pareciam ter bastante intimidade. Testemunhas que estavam no local disse que o suposto casal foi simpático com todos, mas na saído do restaurante eles foram cercados por paparazzi. No mesmo dia eles foram a uma sorveteria, onde brincavam e se abraçavam, na saída Cher que foi cercada por paparazzi teve mais um ataque de fúria e atacou alguns paparazzi. Será que esse é o começo de um novo romance em Hollywood? Estaria Justin Bieber namorando a problemática Cher Mcguine? Será que o suposto casal irá assumir o namoro? Torcemos para que tudo dê certo.

Fiquei chocada com aquilo, como assim eles achavam que a gente era um casal? Eles só viram a gente conversando e já dizem tudo isso.


Dinho: então quer dizer que você desencalhou?

Cher: eles são doidos, Justin é meu amigo.

Dinho: Hum ... Sei.


Tivemos uma reunião pra decidir algumas coisas, eu teria mais uma semana aqui e logo partiria para Londres, depois voltaria para a premiação. Eu estava com a agenda cheia esses dias, mas eu escolhi essa vida não foi? Então tenho que aguentar.


[...]


Estava voltando com Dinho para o hotel, afinal ainda tinha o jantar com o Justin e a equipe dele, eu estava ansiosa, mas um pouco nervosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Eai oque acharam?? deixem reviews.
OQUE ACHARAM DA NOVA CAPA?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Popstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.